Escrevo para Você! escrita por carol_mouazzem


Capítulo 1
A mais resente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24671/chapter/1

 

Bom,

Você já deve mais ou menos saber o porquê eu estou mandando essa carta pra você. Mas mesmo assim eu vou esclarecer.

Quando eu te conheci você era apenas mais um garoto no meu circulo de amigos, apenas mais para alegrar minhas tardes de domingo.

Mas algum tempo depois, sua imagem pra mim mudou completamente, comecei a sentir algo mais forte, mais intenso e mais doloroso do que apenas uma amizade.

Mas como sempre acontece comigo, você não me deu a mínima, eu era apenas a amiga que você tinha feito apenas a amiga da sua prima. E por mais que eu tentasse chamar a sua atenção, parecia que você era cego.

Consegui superar, fiz de tudo e consegui por um tempo superar, mas era só passar um dia com você pra me apaixonar de novo. E assim eu agüentei por dias, semanas, meses, até chegar a um ano nesse sofrimento (digo sofrimento, pois amar e não ser amada é sofrimento).

Hoje sou sua melhor amiga, você me considera demais, porém apenas como sua melhor amiga. Tentei mudar por você. Tentei fazer de tudo pra você me notar. Mas não sou bonita o suficiente.

Até um dia desses ai eu achava que podia lidar com isso na maior  moleza, por que achava que não gostava mais de você. Mas infelizmente, você me pegou em um dia de carência, de vulnerabilidade e me fez apaixonar-me de novo.

Era pra ser um sábado comum, filme na casa de um amigo. A sala escura, era um filme de terror, eu e você no mesmo sofá. Você se deitou em meu ombro e minutos depois entrelaçou nossos dedos, o que era aquilo? Durante o filme, várias caricias inocentes. Depois você passou o braço pelas minhas costas e me deitou em seu peito, segurou minha mão e ficou fazendo carinho no meu rosto, dando beijinhos no topo da minha cabeça. Depois passou meu braço em volta do seu corpo e eu fiquei completamente encima de você e consegui ouvir seu coração batendo forte, rápido. Percebi que você estava nervoso. Por quê? Por estar perto de mim? Você nem faz idéia de como aquilo foi prazeroso pra mim. Depois mais caricias e fomos embora. No meio do caminho você comentou algo como “Eu quase fiquei com ela!” e ao te perguntarem por que, você disse “ Por que eu sou muito lerdo.” No dia seguinte, eu fui toda alegre te encontrar e você estava diferente, fugindo de mim. Pelo menos era essa a impressão que você me passou. Quero saber agora, o que aquela tarde significou pra você?

Eu sei o que. Você apenas quer tirar uma casquinha e mim né! Aproveitar que eu quero, que eu gosto e que eu nunca fiz isso antes. Quero agora por essa carta te dizer que realmente você conseguiria qualquer coisa de mim naquela hora. Eu queria, você queria. Por que não aconteceu?

Posso parecer uma idiota nesse momento, mas eu realmente gosto de você. Quero poder ter você sempre por perto. Quero poder te chamar de meu. O que mais me desespera é saber que você pode ir embora a qualquer momento e me deixar aqui, sem saber como teria sido se eu tivesse mais atitude.

Quero que você saiba o que eu sinto por você, tudo de melhor e pior. Tudo de mais belo e mais horrível. Tudo de mais puro e malicioso. Tudo de mais eterno e passageiro. Você tira meu fôlego, tira minha concentração, minhas pernas ficam moles e meu coração dispara. Eu sou uma garota forte, porém perto de você me sinto uma garotinha frágil e vulnerável. Seu poder sobre mim é muito forte. Queria poder ser mais forte, mas não consigo.

Mas, enfim, era isso o que eu queria te dizer. Uma coisa que estava entalada na minha garganta há muito tempo. Desculpa por tudo. E se não for pedir demais. Me dê uma chance de mostrar que eu posso ser boa pra você.

Beijos,

Te amo .......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevo para Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.