Always You Will Be Part Of Me escrita por cAROL


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

E ai suas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246704/chapter/8

As vezes as coisas mais dificeis de dizer são as que realmente importam.

Havia se passado um ano desde que ela partira para Toquio, fazia-se um ano que a garota não ouvia falar de Zayn, não ela ouvia e muito, sua banda por mais que estranho que fosse fazia muito sucesso, praticamente todas as revistas estavam com a foto da banda. Suas polemicas, como aparecer fumando, faziam com que milhares de revistas fossem compradas, tentar esquece-lo seria impossivel, inclusive quando ele estava no auge da tal fama. Ela torcia para que ele não teria perdido sua inocencia, mas infelizmente fora a primeira coisa que ele perdera.

    Seu voou havia se atrasado o suficiente para deixar suas mãe sem as unhas que tanto cuidava com cuidado. Ao ver sua filha sair do portão de embarque correu em sua direção, abraçando-a com todas as força que lhe restava. Ariel não pode conter suas lágrimas, deixou sua mala cair e abraçou com mais força sua mãe. Fazia um ano que precisava daquele abraço que só ela podia dar. Um abraço forte, real e verdadeiro. Fazia anos que não recebia abraços assim.  Podia sentir as lágrimas de sua mãe molhar sua blusa. Só se desgrudaram depois que os musculos de ambas já doiam. Elas riram de si mesmas e limparam suas lágrimas. Ariel pegou sua mala e saio abraçada com sua mãe.
    Ela havia mudado bastante durante esse um ano, o bastante para chamar há atenção de todos que passavam ao seu lado. Ela estava mais alta, seus olhos estavam com mais brilho, seu cabelo estava comprido e mais ruivos. Sua pele, porem, estava mais palida e sem brilho. Mas nada que realmente preucupava sua mãe, já que lá o sol era dificil de sair e se saisse o vento frio não permitia tomar sol, assim como em Londres.

 - Como foi meu bem? – sua mãe perguntou fechando a porta traseira do carro e logo dando a volta, entrando no mesmo.
   Ariel entrou, se sentia cansada, exausta, acabada. Mesmo por que quem iria aguentar um dia inteiro em um avião com garotas americanas idiotas cantando as músicas do One direction e com revistas que o rosto de Zayn estava estampado. Aquilo a deixou mal, pois depois de tanto se esforçar para não pensar, mesmo sendo impossivel, ela tentou seguir sua vida sem seu nome, sem sua presença ao seu lado, voltou tudo quando viu a revista nas mãos das garotas. O buraco de seu peito, que tanto demorou para cicatrizasse se desfez em segundos.

- Foi… ótimo – apesar de tudo envolver Zayn.
- Você me disse pelo skype que conhecera um garoto. – sua mãe a olhou quando parou o carro diante de um farol. Sua mãe parecia uma adolescente dividindo segredos com sua melhor amiga.
- Mãe… - ela a olhou corando, falar sobre sua vida amorosa não era o que bem queria comentar, ainda mas para sua mãe.
- Conte-me sobre o rapaz, ande. – ordenou a velha brava.
- Ele chama Sang Beom, era filho do meu chefe. – ela respirou fundo ao sentir um aperto em seu peito.

Este é o Kim Sang Beom, lindo ne? Pois bem ele é meu e eu tenho um puta ciumes dele >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always You Will Be Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.