Always You Will Be Part Of Me escrita por cAROL


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Meninas, como estão? Eu não estou tão bem quanto queria, mas precisa estar certo? Então tenho três coisas para dizer
1º Este é o penultimo capitulo, é. Isso me deixa triste, mais... deixa para lá.
2º Eu queria já agradecer aqueles que acompanharam, principalmente avocado do malik, sim mô muito obrigada por todos os Reviews.
3º Eu estou escrevendo uma outra fic com a minha amiga, esta aqui http://www.fanfiction.com.br/historia/247455/Memorias_De_Uma_Assassina. Eu so queria pedir para não me esquecerem, é.
Sim, eu odeio despedidas, mas isto não é uma despedida certo? Certo, é. Agora fiquei feliz eeh HSUAHSUAHSUHASUHAS
Então, espero que gostem deste capitulo, por que eu amei fazer e ouvem essa musica enquanto leiam http://www.youtube.com/watch?v=dxjffkFAnf8&feature=relmfu, se quiserem, mas sei lá. Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246704/chapter/10

Eu só quero alguém que tenha medo de me perder.

A garota dirigia sem medo pela estrada vazia que havia perto de sua casa. A velocidade aumentava a cada segundo. Ela estava agarrada ao volante, as pontas de seus dedos já estavam ficando brancas. A voz de Zayn em sua mente parecia um disco riscado. Uma droga de disco que fazia o favor de sempre parar na parte que mais a machucava. Seu coração nesse momento estava despedaçado em minusculos pedaços que seria impossivel ser colado. Sang seria uma otima pessoa para estar ao seu lado, ela precisava ouvi-lo dizer o quanto ele a amava, mas neste momento ele poderia estar dormindo ou pior com sua noiva em momentos intimos, ela não queria estragar nada. Não iria estragar mais sua vida.
A garota pisou no acelerador, não ligando nenhum pouco pela velocida já atingida e ela aumentava a cada vez mais. Seu celular tocava a todo momento, Zayn era um dos que mais ligava. Logo depois vinha sua mãe, Trisha e Valeria. Ela abriu o vidro ao receber a 10º ligação de Zayn, ela o jogou pela mesma. O celular se espatifou no chão. Naquele momento era apenas ela e a adrenalida. Ela manteve sempre sua vida com redeas curtas, sempre fazendo tudo para não magoar os outros ou até mesmo Zayn, ela queria ser uma pessoa melhor para Zayn, mas olha o que recebia tapas e mais tapas no seu rosto cada vez mais.
Um carro deu farol atrás de dela, logo bussinando. Pelo espelho-retrovisor, pode ver que Zayn estava logo atrás dela. Ela afundou seu pé no acelerador, aumentando novamente a velocidade, o carro atrás de si aumentou igual a ela. Ela fez a curva, derrapando seu carro para o lado, a terra subiu quebrando qualquer chances de Zayn vê-la partindo. Seu cabelo voava com o vento. Ela deu um tapa no volante comemorando sua fuga de Zayn, ela gritou, rindo logo em seguida.
A garota acelerou mais ao fazer outra curva, seu carro rodopiou ficando na pista contraria do que estava, o carro morreu e ela xingou baixo.
- Droga. – repetiu ao tentar liga-lo e não conseguindo. Agora ela se arrependia de jogar seu telemovel pela janela. Ela pode sentir as lágrimas rolando pelo seu rosto, logo em seguida um choro se encandeou, ela encostou a cabeça no volante, fungando o nariz.
E tudo foi tão rápido, rápido demais. Uma luz veio em sua direção, uma busina e logo em seguida um barulho. Seu carro foi atingido por um caminhão, que há arrastou três metros de onde ela estava, vidros quebrados atingiram seu rosto, ela se sentiu tonta.
O carro de Zayn parou diante daquilo, ele correu até o carro de Ariel, tentanto soltar a porta amaçada e presa, ele a puxava com todas as forças existentes em seu corpo, depois de várias tentativas ele já sentira uma dor horrenda no ombro. O caminhoneiro desceu atortoado, havia um corte em sua testa. Mas parecia que nem ele havia percebido tão machucado. Zayn terminou de quebrar a janela com seus próprios punhos, ele já sentia as lágrimas rolando. Ele foi impedido de tocar no rosto de Ariel pelo caminhoneiro que lhe segurava com toda sua força.
- Ariel. – ele gritou, tentando se soltar. – Liguem para a droga da emergencia. – gritou, o caminhoneiro o solto fazendo-o cair no chão, ele se levantou e foi até Ariel. – Ariel, me perdoa, por favor.

Logo depois de alguns minutos o resgate parou junto com o carro de Trisha, que desceu junto com Valeria e a mãe de Ariel, as três não contevem suas lágrimas ao vê-los cortando a porta para socorre-la. Zayn chorava como uma criança, soluços vinham depois de longas fungadas no nariz. Ele era o culpado dela estar neste momento, neste modo. Uma paramédica enfaixava sua mão e nela seu olhar de tristeza era evidente. Aos poucos carros foram parando para ver o por que de tanta gritaria e luzes, o carro dos garotos de sua banda pararam, quatro garotos vieram correndo em direção há Zyan que estava sentado na maca, dentro da ambulancia.
- Zayn, você esta bem? – perguntou Harry.
- Ela morreu cara, eu a matei. – ele disse entre soluços.
- Ela não morreu, ela ficara bem cara. Ela esta viva. – Liam disse confortando-o.
- Eu vi tudo, ela me odeia. – ele colocou a cabeça entre as mãos. – eu só queria faze-la feliz, eu só queria poder tê-la ao meu lado novamente.
- Você vai ter. – Louis disse.
- Ela morreu, porra. – Zyan gritou os encarando. – Eu matei a única garota que eu amei em minha vida. – e as lágrimas cairam novamente.
- Cara. – Niall disse colocando sua mão no ombro do amigo – ela vai ficar bem e você não a matou, confia em nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always You Will Be Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.