Your Love Is My Drug, My Only Drug escrita por BADGUYTIH


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma noite completa


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246648/chapter/1

Eu estava atordoada. Já era segunda noite. Ela não respondia nem sequer os sms, que eu a mandava. Eu já devia saber. Ela é uma celebridade como eu, e está muito ocupada com seus problemas. Mas, eu devia ser uma prioridade a ela, foi o que ela disse...

Estou com uma blusa estampada com a blusa dos EUA, a minha preferida. Na parte inferior: um short jeans, meia calça listrada, e minhas lindas botas de couro.

Ouvi um pequeno barulho. Fui rapidamente em direção ao meu celular, e peguei-o com maior entusiasmo, como nunca antes.

"Hey, desculpe-me. Estou a caminho." destacava-se no iPhone.

Quase vibrei. Na verdade, eu vibrei, de muita, de muita alegria. Ela estava a caminho. Já fazia tempos que eu não havia visto ela pessoalmente. Nós estávamos incrivelmente ocupadas. O destino brincou com isso por algum tempo, mas agora nos jogou uma na frente da outra.

Não demorou muito tempo quando ouvi a campainha tocar. E fui em direção a porta tentando desmontrar que eu não estava nem um pouco nervosa — coisa que não é verdade.

— Mas finalmente, hein. Por favor entre. — Tentando ao máximo parecer calma, e um pouco sexy.

Lá estava ela: Robyn Rihanna Fenty. Que porra de garota gostosa! Sua pele estava levemente bronzeada. Os seus cabelos negros ondulados iam a altura dos seios, e no topo uma franja curta. ela usava um Ray-Ban preto, junto com uma camiseta cinza, um short jeans surrado, uma meia calça preta, e um tênis que desconheci.

— Garota! Olha como você está! Só soube melhorar. — Ela abriu um sorriso um tanto... sensual. — Está tudo bem, my dirty lady? — Eu simplesmente amo quando ela me chama assim.

— Com você por aqui, exatamente tudo fica bem. — Dei uma risada de leve. — Vamos ao palácio? — Palácio era o meu quarto. Ela nunca tinha ido para minha casa, muito menos ao meu quarto. Mas ela entendeu a expressão, abrindo um sorriso.

Eu cheguei no meu quarto totalmente com as pernas bambas. Nenhum tipo de casal quando acabam de se encontrar falam: "Vamos para o quarto?". Nenhum. Mas eu e Rihanna somos muito diretas uma com a outra, tão diretas que chega a ser exageradamente obsceno.

— Isso é que é palácio — Falou ela olhando para todos os lados. — Qualquer dia você pode conhecer o meu palácio. — Ela me encarou por um momento, mas rapidamente virou o rosto.

— Fique a vontade, caribenha. — Ela me encarou enquanto se sentava e deitava lentamente. Ela realmente consegue abusar do sensual.

Na, na, na c'mon... — cantarolou ela, ainda fixa em mim. Era óbvio o que ela quis transmitir.

Quando ela estava quase deitando completamente na cama, eu a parei, ficando de joelhos na cama em frente aos seus bustos. E que bustos.

— Você sabe como deixar uma garota completamente excitada — sussurrei enquanto fixava sua camiseta cinza e alternadamente seu rosto.

— Isso depende da opinião dos outros. Não da minha. — ela deu uma risada.

— Pois se depender de mim, você está aprovada, querida. — eu mostrei um sorriso um tanto sexy. E fixei em seus olhos. Nada tão romântico pois estávamos prestes a transar.

— Enquanto a mim, Robyn? Estou aprovada? — Eu sabia que chamá-la de Robyn sempre cativava sua atenção. Ela também sabia que eu sabia.

– Vamos descobrir isso, Rose. — Ela deu uma leve risada, mas voltou ao seu olhar sexy tão rápido, que mal percebi que ela havia rido.

Ela se aproximou de uma forma, que me fazia esquecer que eu estava quase sentada nela. Eu sabia onde ela queria chegar: nos meus lábios. Eu não podia perder a oportunidade. Fui levemente pra frente. Na mesma velocidade, fui abrindo a minha boca até se encontrar com a dela.

Foi algo magnífico. Aquele gosto que você sente nos lábios de uma pessoa, eu senti. Mas os lábios delas não eram nada comparado aos dos americanos que eu já havia beijado. Era muito melhor.

Era algo mais prazeroso de se beijar. Os lábios de uma caribenha gostosa. Eu poderia sentir todas as coisas mais prazerosas nos lábios dela. É algo inexplicável . Algo quente, e confortavelmente sensual.

Minha noite estava quase completa. Era óbvio saber o que faltava para ela ficar completa.

— Estou aprovada? — Falei logo após recuar de sua boca.

— Nossa, está. E muito bem aprovada. — Falou em um tom sexy, e muito gostoso de se ouvir. — Nunca ouvi uma americana beijar tanto como você beija, garota. — disse — Uma noite com você seria minha ida ao paraíso.

Eu não pude deixar de esconder minha alegria. Abri um sorriso e sussurrei:

— Se é isso que você quer. Lá vamos nós.

Fixei seus olhos e fui em frente. Comecei tirando sua blusa cinza, e logo após ela retirou a minha dos EUA. Foi então que eu empurrei-a na cama, fazendo com que ela ficasse totalmente deitada.

Desci o sutiã dela, e beijei aquilo que parecia tão bom. Fiquei alguns segundos fazendo isso, e então rasguei o seu sutiã de vez.

Ela fez o mesmo comigo. Mas ela foi com muita calma... sem pressa. E foi se deliciando em meus seios. Não demorou para que eu tivesse a oportunidade de tirar o short dela.

Ela estava sem calcinha assim como eu. Talvez, ou com certeza, ela esperasse isso. Passei a língua lentamente em seu órgão sexual, fazendo ela dar alguns gemidos bem sensuais.

Comecei a acelerar a língua, e em um momento, eu estava me deliciando do seu orgão sexual. Era prazeroso para mim. Mais e mais gemidos, até que eu a beijei o seu lábio. Sinal de que ela podia fazer a ação comigo.

Ela conseguia fazer a mesma coisa comigo, mas de um modo muito mais prazeroso. Era muito bom sentir a língua dela subindo, descendo, e dando voltas em meu órgão sexual.

Depois de alguns longos minutos repetindo isso, eu cheguei ao orgarsmo, seguido dela.

Eu não pude evitar: fiquei em cima dela e comecei a beija-lá, fazendo-a reagir positivamente, repetindo o ato junto a mim. No fim do beijo a minha pergunta foi inevitável:

— Como foi essa noite para você? — perguntei, duvidosa.

— Perfeita pra caralho. — Falou, abrindo um sorriso. — Fui ao paraíso com essa noite. — ela riu.

— Eu queria perguntar... Você quer passar a noite aqui? Preciso de alguém pra ficar comigo... — ela me interrompeu.

— Claro. Fico sim. Vou desmarcar qualquer coisa para amanhã a tarde. — Ela abriu um sorriso meigo, como se nós não tivéssemos nuas, e acabado de transar.

— Obrigada.

Nós vestimos uma roupa, e assistimos 'O Guarda-Costas' e logo após, fomos dormir. Minha noite estava feita.

Eu havia acordardo não muito tarde. Dei um leve bocejo e me virei, sussurrando: "Rih, você acordou?" mas para minha surpresa, ao me virar, ela não estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Esse final é o trecho do segundo capítulo. :] Review please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug, My Only Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.