You Rocks My World escrita por Natália Targaryen


Capítulo 9
Preparing...


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Eu tenho uma notícia ruim. a partir de agora só vou poder postar nos finais de semana :( Mas por favor não parem de ler a fic por isso ok? kkk
Eu resolvi "apresentar" as meninas para vocês, portanto no link em que estão as roupas delas, também tem o nome da personagem e a foto *-*
É só, até as notas finais e BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246642/chapter/9

– Até que enfim Daph, o que você tava fazendo aí, que... Quem é esse? –Meu pai parou de falar assim que viu o Kendall encostado na parede do meu quarto. Suspirei e disse:

- Pai, esse é o Kendall, meu namorado.

– Seu... namorado? Sério Daph? –Ele parecia incrédulo.

- É pai, porque a surpresa?

- Ahn, nada. –Provavelmente era porque só a Ali trazia namorados para casa, eu no máximo trazia provas para eles assinarem.- Quando ele te pediu em namoro?

- Hoje. –Empurrei os dois para a porta.- Vão lá pra sala conversar e eu vou procurar minha mãe para falar com ela também. –Kendall me olhou com uma cara de “Socorro” e eu só abanei a mão pra ele e deixei eles sozinhos. Fui andando até a cozinha procurando minha mãe e ela estava lá como sempre.

- Oi mãe. Sabe quem está aqui ali na sala, conversando com o papai?

– Quem, filha?

- Meu namorado, Kendall.

Quando eu falei isso, a expressão dela mudou de indiferente, para incrédula e depois para raiva.

- Você não pode namorar Daph. –Ela disse, segurando os gritos, que eu sabia que viriam. Mas que reação era aquela? Eu achava que ela ia ficar feliz por mim e me dar parabéns, talvez até algumas dicas.

- Porquê? –Depois dessa pergunta, minha mãe explodiu.

- PORQUE VOCÊ NÃO PODE! VOCÊ É MUITO NOVA E IRRESPONSÁVEL, E EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ DESTRUA SUA VIDA NAMORANDO UM GAROTO IDIOTA QUALQUER QUE DIZ QUE TE AMA MAS NA VERDADE SÓ QUER SE APROVEITAR DE VOCÊ.

Eu já tinha começado a gritar também. Fiquei tão assustada com a reação dela que já estava chorando.

– SE FOSSE A ALICIA VOCÊ NÃO ESTARIA SE IMPORTANDO NÃO É? NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA ELA, MAS VOCÊ TEM QUE SER INFORMADA DE CADA PASSO MEU. SE EU RESPIRAR, VOCÊ TEM QUE SABER, MAS SE ELA FOR DAR O CÚ EM CADA ESQUINA, VOCÊ NÃO TÁ NEM AÍ NÉ? AGORA, DEIXA A DAPH TRAZER UM NAMORADO EM CASA QUE A MÃE DELA VAI TIRAR ELE DE LÁ A VASSOURADAS.

- DAPHNE CHASE, ISSO É JEITO DE FALAR COMIGO? EU NÃO CONHECO SEU NAMORADO, MAS NÃO IMPORTA QUEM ELE SEJA, VOCÊS NÃO VÃO NAMORAR! ESTÃO PROIBIDOS!

Saí correndo da cozinha e ouvi meu pai e Kendall vindo atrás de mim.

- Daph? O que aconteceu? Nós ouvimos uma gritaria lá na cozinha.

‘ - Pergunta pra minha mãe, pai, que ela te conta todas as merdas que ela me disse.

Meu pai saiu correndo e me deixou sozinha no quarto com o Kendall. Ele sentou na cama e me chamou.

- Ei, amor, não fica assim. Senta aqui na cama e explica o que aconteceu.

Depois de explicar tudo, eu chorei ainda mais, e ele me abraçou, passando a mão no meu cabelo e dizendo que tudo ia melhorar, que minha mãe ia aceitar nosso namoro.

Ele foi embora enquanto minha mãe estava ocupada, pois não queria mais uma confusão. O maior problema de tudo era que minha mãe nem tinha visto ou falado com o Kendall e já tinha se alterado daquele jeito. Assim que me despedi do Kendall, corri para o meu quarto e meus pais vieram atrás falar comigo.

- Daph, sua mãe quer falar com você.

- Eu não quero falar com ela.

- Filha, desculpa... eu não devia ter reagido daquele jeito...

- Mas reagiu, e não tem mais volta.

- Olha, foi sem querer. Eu estava alterada por causa de umas coisas que aconteceram, e isso se juntou com o meu medo de você ter algum problema nos estudos por que vai acabar ficando demais com seu namorado.

- Porque você se importa se eu tiver problema na escola, mas com a Alicia você não está nem aí? –eu me levantei e fui até a janela.

- Nós já estamos acostumados com a Alicia. –Meu pai falou.- Já tentamos de tudo e nada deu certo, porque ela não quer estudar. Mas você é o contrário, você quer estudar, e ter um futuro.

- Se eu quero estudar, vocês não precisam se preocupar que eu vá largar a escola para namorar. Eu amo muito o Kendall, mas nada vai me impedir de ter um futuro bom.

- Entendo Daph... Espero que um dia você traga ele aqui em casa para um jantar pra mim conhecer ele e começarmos de novo.

- Sério mãe? Isso é ótimo! Obrigada! –Nós três nos abracamos e eu olhie para meu pai com uma cara engraçada.- Eu fiquei sabendo que você e o Kendall já estão amiguinhos.

- É! Ele joga hóquei também, sabia? Já tá aprovado por mim!

Ficamos conversando até Alicia chegar em casa e nos atrapalhar então fomos todos dormir.

***

Sábado, dia da festa da Rebecca! Acordei muito animada e liguei para as meninas, combinando de ir me arrumar na casa da Marty. Eu estava desesperada, como sempre, porque não havia achado uma roupa bonita para usar. Eu tenho a chamada “crise das roupas feias”, que toda vez que vou me arrumar para sair de casa, reviro o guarda-roupa e não acho nada que me agrade, depois começo a dizer que não vou mais só porquê não tenho uma roupa boa. (Autora: True story, eu tenho isso, sério kkkk)

De manhã, quando fui separar as roupas para levar para a casa da Marty, essa “crise” bateu e eu tive que ligar para ela:

Ligação On

- Marty, me ajuda por favor!

- O que foi Daph, você tá chorando?

- Tô, é que eu não tenho nenhuma merda de roupa boa pra ir nessa porra de festa. –Sempre que tenho essa “crise” meu mau humor ataca, e eu xingo até um mosquito que voe na minha frente, é como se fosse uma TPM.

- Calma amiga, traz todas as roupas que você achar que prestam, e a gente te ajuda a decidir, ok?

- Beleza. Obrigada amiga!

- Por nada, tchau!

Ligação Off

Fui andando pelo quarto pegando as roupas e jogando em uma bolsa que eu ia levar pra casa da Marty. Como diria minha antiga professora, eu “juntei minhas troxa e rachei fora”!

Cheguei á porta da casa de Marty, suspirei fundo e toquei a campainha.

- Ooooi Daph! Entra!

- E aí gente!

As meninas já estavam todas lá, e logo joguei minhas roupas na cama, elas jogaram as delas também e fomos decidir.

- O que você acham, short ou vestido?

- Hm... calça.

- Não tô afim de usar calça.

- Eu vou de saia. Daph, vai de calça.

- Eu acabei de decidir que quero ir de short. A Marty que tem que ir de calça, porque se o Brian ficar sabendo que os meninos tão olhando pras pernas dela... hmm.. vamos ter barraco via telefone. –Os dois tinham se acertado, e Marty ainda estava pensando sobre o que fazer quanto á distância deles.

Marty jogou uma almofada em mim

- EI! QUEM TE DEU O DIREITO DE FAZER ISSO?

- Você, quando ficou falando do meu namorado, vaca!

- Aaaah vem cá sua vadia! –Eu bati a almofada na cara dela.

- EEI VAMOS PARANDO, SENÃO NÃO VAMOS CONSEGUIR NOS ARRUMAR PRA FESTA NUNCA! –Annie disse e eu pulei em cima dela e e derrubei no chão. Ficamos fazendo guerras de almofadas até vermos que faltava uma hora para o show.

Nos arrumamos rápido e logo que terminamos os meninos tocaram a campainha da casa de Marty para irmos para a festa. Como era perto, iríamos a pé mesmo. Assim que descemos eles ficaram boquiabertos. Eu estava vestida com um visual meio rock, (http://www.polyvore.com/you_rocks_my_world_daphne/set?id=57381040), Annabeth com uma saia e uma blusa e ficou toda romântica (http://www.polyvore.com/you_rocks_my_world_annabeth/set?.locale=pt-br&id=57386202), Marty colocou um calça depois da minha brincadeira sobre Brian, e misturou o fofo com o rock (http://www.polyvore.com/you_rocks_my_world_marty/set?id=57388510).

Alicia iria de carona com a mãe de Jenn, ela saiu de casa junto conosco e James ficou boquiaberto com ela (http://www.polyvore.com/you_rocks_my_world_alicia/set?id=57389526). Mas ele estava com um olhar safado, e não com um olhar de admiração como Kendall, Logan e Carlos para nós. É, Carlos estava quase babando pela Marty. Os dois combinam muito, mas a única coisa que os impede de ficar juntos é Brian.

Enfim, fomos juntos para a festa, conversando e rindo, andando no meio da rua, causando reclamações de alguns motoristas.

Chegando em frente á casa de Rebecca, a rua já estava completamente cheia de carros, porque alguns dos convidados eram maiores de idade, e música estava alta. Antes de entrar, eu tive um pressentimento: Essa festa ia ser inesquecível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram das atrizes que fazem o "papel" das meninas? Super fofas, não? haha
Beem, como eu disse, capítulo novo só fim de semana que vem, porque eu não paro em casa um minuto de segunda a sexta. Não briguem comigo ok meus babys?
Eu não vou pedir reviews porque eu percebi que isso é muito chato e não adianta eu pedir, ninguém deixa reviews mesmo! kk
Mas muito obrigada por ler amores!
Beijos! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Rocks My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.