You Rocks My World escrita por Natália Targaryen


Capítulo 14
4 Dogs Together


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS ME DESCULPEM PELA DEMORA! (Se é que alguém ainda lê essa fic) Eu fiquei tanto tempo sem postar porque desanimei, ninguém comenta mais, todo mundo que lia YRMW no começo me deixou sozinha agora. Eu queria mesmo que vocês voltassem a me deixar reviews, se quiserem podem me deixar dicas sobre o que querem que aconteça para a fic ficar melhor. Só espero que tudo volte como antes quando todos comentavam.
Capítulo pra dar uma folga das meninas, só com os cães.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246642/chapter/14

P.O.V. JAMES DIAMOND

Acordei com meu celular tocando alto. Bufei e voltei a dormir. Poxa, eram 7 da manhã, quem quer que fosse teria que esperar para falar comigo.

– JAMES LEVANTA! –Ouvi minha mãe me chamar.

– NÃO TÔ AFIM. –Gritei de volta.

– OU LEVANTA OU FICA SEM SEU CELULAR.

– OPA, OPA, VAMOS ACALMANDO, JÁ TÔ LEVANTANDO. –Ela podia pegar tudo meu menos o celular. Minha vida toda tava dentro daquele aparelhinho minúsculo.

Fui levantar da cama, quando meu celular começou a tocar e eu me assustei, caindo de cara no chão.

Ligação On

– Alô? –Falei, ainda com voz de sono.

– E 32 ligações depois, o viado atende.

– Bom dia pra você também Logordo. –Ele odiava que o chamássemos assim. Ele não era gordo, nem nunca havia sido, esse apelido era só para irritá-lo mesmo.

– Se eu sou gordo você é um abacaxi falante.

– Prazer, Senhor Abacaxi.

– Cala a boca James. Caralho você é mais chato quando acorda do que todo o resto do tempo.

– Fala logo o que você quer Logan, pra mim voltar pra minha cama e dormir que nem um anjo.

– Você não vai dormir não. Vem pra minha casa, o Kendall e Carlos já estão vindo.

– E por que eu faria isso?

– Porque nós vamos passar a tarde juntos, comer, jogar videogame, conversar, falar besteira, sei lá. Só vem logo.

– Beleza, tô indo arrumar. Deixa a cama e o cobertor prontinhos aí. –Eu disse rindo e desliguei.

Ligação Off

Logo que desliguei fui fazer minha higiene e trocar de roupa. Me despedi da minha mãe e saí andando na rua. A casa do Logan era um pouco longe, eu estava cansado, e, pra piorar, grande parte do caminho eram só morros. Eu andava distraído quando passei em frente á casa da Alicia e da Daphne e resolvi chamá-las rapidamente, afinal fazia uma semana que eu não via Alicia (nós não estávamos tendo aula por causa de uma reforma na escola), e depois daquela festa e o beijo que não deu certo ela se tornou minha melhor amiga.

Toquei a campainha e ela atendeu a porta, pulou em cima de mim gritando e me batendo por eu não ter dado notícias nos últimos dias, conversamos rápido e eu saí para a casa do Logan antes que o mesmo me ligasse com todos palavrões possíveis.

Eu esqueci de falar, nesse um mês que se passou, muita coisa mudou: Eu e Alicia nos tornamos melhores amigos, e como consequência disso ela acabou se tornando amiga dos meninos também. Até Annabeth conversava com ela! E sem tapas, o que já é um recorde.

Também tinha uma semana que eu não via os garotos, e com certeza eles tinham muitas novidades para me contar.

Cheguei na porta da casa do Logan e já podia ouvir os gritos deles lá dentro. Bati na porta, toquei a campainha e gritei durante uns 10 minutos até eles me ouvirem e Carlos vir abrir a porta:

– E aí cavalo, como você tá? –Carlitos perguntou enquanto me abraçava. Olhei com uma cara feia pra ele e pensei em uma resposta á altura. Não, eu não ia deixar aquele apelido passar de graça.

– Eu tô bem pônei, e você?

– Pônei?

– É lógico, se eu sou alto e você me chamou de cavalo, então você é um pônei já que tem menos da metade do meu tamanho. Ops, te magoei?

– Entra logo eguinha pocotó.

– Acho que ninguém vai parar de jogar pra me falar oi né? Vou ter que tomar providências. –Andei até a tomada do videogame e puxei sem dó nem piedade.

– EI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO? –Logan sempre sendo tão educado...

– VAI APANHAR HEIN! –E Kendall uma pessoa super delicada.

– Fui eu. –Disse com um sorriso sarcástico no rosto.

– E quem te deu o direito de fazer isso?

– O Carlitos aqui. –Apontei para trás de mim onde havia um Carlos boquiaberto e raivoso.

– Não acredito nisso. Se isso é amigo pra quê ter inimigos?

De repente fui atingido na cabeça com força e caí no chão um pouco tonto, e quando percebi, a gente já tinha começado uma guerra de travesseiros e com certeza ia dar problema para o Logan mais tarde. Quando resolvemos parar, varremos as penas que estavam no chão e fomos almoçar.

– O que tem pro almoço? Que seja lasanha, que seja lasanha, que seja lasanha. –Ouvi Carlos falar baixinho e não segurei o riso.

– Acho que vamos ter que esquentar lasanha, que pena, ninguém aqui queria comer isso mesmo... –E pelo visto Logan também havia ouvido.

– LASANHAAAAAAAAA! –Kendall e Carlos gritaram e se levantaram e começaram a correr pela cozinha com os braços jogados para o alto e derrubando tudo no caminho.

Quando a lasanha ficou pronta e fomos comer eu resolvi que era hora de colocar os assuntos em dia.

– Galera contem as novidades, já faz uma semana que não sei de nada. –Os três me olharam maliciosos e eu fiquei sem entender nada.- O que foi? O que deu em vocês?

– Você começa contando tudo sobre o que tá rolando entre você e a Alicia. –Bufei.

– Eu já disse pra vocês, não tá rolando nada, ela é minha melhor amiga e isso não vai mudar.

– Mas você gosta dela, obviamente. Você já até tentou beijar ela.

– Cala a boca Kendall eu não gosto da sua cunhada. Vocês sabem que eu não consigo gostar de verdade de ninguém desde que a Caroline foi embora... Mas e então, fiquei sabendo que você jantou com os pais da Daph ontem. –Mudei de assunto rapidamente. Caroline era um assunto muito difícil para mim. Os meninos se entreolharam resolveram não falar mais sobre aquele assunto.

– Jantei. Cara, foi muito estranho, tudo estava normal até que o pai dela falou que eu não tinha o “fogo” para cantar e vocês já sabem que eu não suporto isso.

– Ih deu merda. O que você aprontou?

– Eu subi na mesa de centro e comecei a cantar Giant Turd. Lembram dessa música, não lembram? –Logan já tinha engasgado com o pedaço de lasanha de tanto rir e eu fiz questão de dar um tapão nas suas costas.

– Deixa eu apostar, você foi expulso da casa deles?

– Não, isso é o que foi mais estranho. A mãe dela começou a cantar junto e o pai dela pegou um violão e começou a tocar, e depois nós passamos o resto da noite cantando músicas que falavam bobeiras.

– Que isso, quero sogros assim. Os pais da Annabeth gostam de mim mas são as pessoas mais sérias que já conheci.

– Pelo menos vocês tem sogros, eu e o James ficamos aqui boiando na conversa.

– Nem vem com esse história de “não tenho sogros” que eu sei que você e a Marty estão bem juntinhos desde a festa.

– Seu idiota, é a mesma coisa que você e a Ali, ela é minha melhor amiga e não quer nada comigo. Ou esqueceu que ela riu de mim quando sugeri de ficarmos juntos?

– Mas diferente do James, você gosta dela. –Carlos deu um suspiro de dar pena.

– É, fazer o quê né... Gostar de alguém dói. Vou ter que fazer ela gostar de mim. –Olhei para ele com uma cara de eureca e ele arregalou os olhos.- Não James não quero saber das suas idéias, da última vez eu quase fui pra cama com uma louca. –Ah é, lembrei. A festa que eu dei bebida pro Carlos.

– E isso não é bom? –Falei rindo.

– NÃO! Morra engasgado com esse pedaço de lasanha seu tarado. Não quero sua ajuda.

– Você que sabe. –Dei de ombros e continuei comendo a minha lasanha.- Me avise quando conseguir ficar com ela sem minha ajuda, PÔNEI.

E assim o dia passou, com um provocando o outro e muitos socos distribuídos. Era tão bom estar com aqueles 3 cães novamente. Quando já estava de noite lembramos que no outro dia tínhamos aula de novo então nos despedimos e fui andando pra minha casa pensando em Caroline. Nesses meses de aula eu havia conseguido esquecer dela, mas hoje todas as lembranças voltaram á minha cabeça e não podia evitar de ficar triste.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm.. um pouco do passado do James começou a ser revelado nesse capítulo, se alguém tiver alguma idéia do que aconteceu... acho que tá um pouco óbvio né.
Bom não me decepcionem de novo por favor, do fundo do meu coração, eu amo muito essa fic e não quero que ela acabe.
Quase esqueci: Gostaram da capa nova feita pela linda da Mrs Lerman?
Olha, eu tenho uma nova fic Original e eu gostaria que vocês dessem uma chance para ela. A história é boa, então leiam pelo menos a sinopse e se gostarem espero vocês lá também: Dear Enchanted Prince, I Hate You http://fanfiction.com.br/historia/300456/Dear_Enchanted_Prince_I_Hate_You/
Xoxo NF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Rocks My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.