You Rocks My World escrita por Natália Targaryen


Capítulo 12
What the fuck we did?


Notas iniciais do capítulo

Heeey
Capítulo da ressaca do nosso Carlitos e nossa Marty. É aí que tudo começa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246642/chapter/12

P.O.V. CARLOS GARCIA

        Acordei tarde no outro dia, e digamos que a dor de cabeça estava me matando. Eu não sabia o que tinha acontecido, e muito menos como cheguei até em casa sem meus pais me verem completamente bêbado. A única coisa de que me lembrava era da Marty sentada do meu lado, bêbada, mas completamente linda, falando sem parar sobre o namorado dela.

        FLASHBACK

        - Sabe eu acho que ás vezes o Brian não gosta de mim. Ele ficava dizendo que me ama mas já faz uns dias que ele não me liga e nem me diz isso. E ele já me disse que já me traiu com uma puta que ele contratou porquê tava carente... –Ela continuava falando e a única coisa que eu escutava era “blábláblébláblóblú”. Eu estava mesmo era olhando pra ela, com a boca meio aberta, quase babando. Tudo bem, eu estava bêbado, mas eu sempre a achei linda e nem os meninos sabiam disso. Não era uma paixonite nem nada, mas para mim Marty era a garota mais bonita da escola.

        - O que você acha de largar esse tal Brian e ficar comigo? –Falei sem pensar. Ela começou a dar gargalhadas e a rolar no chão, o que me deixou chateado.- Que foi? Qual o problema? Eu sou feio?

        - Não. Você é lindo e tem um bundão. I like it like that. –Ela cantou.- Mas você é meu melhor amigo. E um namoro não daria certo. Mas cá entre nós, o Brian poderia morrer de ciúmes se descobrir que eu estou colocando alguns pequenos chifres nele.

        - Como assim? O que você tem em mente?

        - Ah, simplesmente um plano pra fazer meu “namorado” morrer de ciúmes e voltar a falar que me ama. –Ela pegou seu celular na bolsa e começou a discar um número.

        - Marty o que você vai fazer?

        - Espere e verá. Não acredito, aquele babaca deixou cair na caixa de mensagens. ‘Alô, Brian? Aqui é a Marty, eu cansei de esperar você me ligar, então eu tô te ligando pra dizer que estou terminando com você e que já estou em outra, mais precisamente com aquele garoto moreno que você conheceu, o Carlos. Passe bem, você e as putas que você contrata toda noite. It’s over baby. Até nunca mais.’

        - MAS O QUE VOCÊ FEZ GAROTA? TÁ LOUCA? ELE VAI VIR ATRÁS DE MIM E VAI ME ASSAR VIVO!

        - Calma Carlitos, calma. Eu não vou deixar ele te bater. –ela passou cinco minutos rindo e depois simplesmente dormiu. E eu fiquei acordado, morrendo de medo, até apagar.

        FLASHBACK/

        Ah meu Deus, o que a Marty fez... Sinceramente me arrependi de ter bebido demais. E agora vou apanhar do namorado dela, ou melhor, ex-namorado, só porquê eu falei uma coisa sem sentido enquanto estava bêbado e ela inventou que somos namorados para fazer ciúmes no Brian. AI MEU DEUS, EU VOU MORRER.

P.O.V. MARTY WATSON

        - Ai, que dor de cabeça. Que dia é hoje? –Assim que acordei peguei meu celular e olhei a data.- Domingo. Quer dizer que ontem foi a festa da Rebecca e... Porquê tem 32 ligações do Brian no meu celular?

        De repente me lembrei de tudo. De mim bêbada conversando com o Carlos, reclamando do Brian e dos chifres que ele já pôs em mim. Do Carlos sugerindo nós dois ficarmos juntos (o que na hora pareceu uma besteira, porquê claro, eu estava bêbada, mas que agora parecia uma coisa totalmente boa de se acontecer). Da minha sugestão de fingirmos estar juntos para fazer ciúmes no Brian. Da ligação que eu fiz a ele, e o pior, eu lembrei de tudo que havia falado.

        Senti meu celular vibrar.

        - Ai meu Deus, o que eu fiz! –Pulei da cama, fiz minha higiene matinal, vesti uma calça e uma blusa e saí correndo para a casa do Carlos.

        - CARLOS VOCÊ TÁ AÍ? ABRE POR FAVOR.

        Uma mulher abriu a porta com cara de sono e vendo meu desespero me deixou entrar. Corri abrindo todas as portas até encontrar o quarto dele.

        - CARLOS O QUE A GENTE FEZ? NÃO ACREDITO NISSO!

        Ele levou um susto e caiu da cama.

        - Caramba garota, bate na porta antes de entrar!

        - Desculpa Carlitos... Vem cá, deixa eu te ajudar a levantar.

        - Obrigado. Então, o que você veio falar, para chegar tão afobada assim?

        - Er... você se lembra de tudo o que aconteceu ontem?

        - Lembro... até da sua história de namorarmos para fazer ciúmes no Brian eu lembro. –ele disse rindo.

        - Não ria Carlos, isso é sério! Sabe quantas vezes o Brian me ligou? 32 VEZES! E agora, o que a gente vai fazer?

        - Ligar pra ele e se explicar...? Se ele entender, bem, se não entender, amém. Você me falou tantos podres dele ontem que acho melhor já terminarem de uma vez.

        - Você não tá ajudando.

        Ligação On

        - Brian? O-oi.

        - O QUE FOI AQUILO ONTEM MARTY? VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO ASSIM.

        - E VOCÊ NÃO PODE GRITAR COMIGO ASSIM, SEU IDIOTA.

        - Tá bom, tá bom... só me explica porquê você falou aquilo tudo no telefone.

        - É meio difícil de explicar... bom, não é não, mas que se dane. Então, eu estava numa festa, completamente bêbada, e comecei a contar para o meu amigo sobre aquela vez que você assumiu que me traiu. Então eu sugeri a ele fingirmos namorar para te fazer ciúmes e eu dei mais a louca ainda e te liguei para terminar com você. Me perdoa?

        Ele começou a rir e me deixou completamente confusa.

        - Sabia que você é muito irresponsável mocinha? Claro que te perdôo. Mas... acho melhor não voltarmos a namorar.

        - P-p-porquê?

        - Porquê, sabe aquela prima minha que eu levei na sua casa uma vez? Então... ela veio me visitar e... meio que rolou. Eu estou apaixonado por ela, Marty. Agora é a minha vez: será que você pode me perdoar?

        Mas o quê? Ele queria terminar nosso namoro por causa daquela prima legal que ele me apresentou? E eu não fiquei brava? É isso mesmo produção? Pode parecer estranho, mas eu fiquei aliviada por termos terminado, e tudo sem brigas. Uma parte de mim já estava cansada desse namoro á distância cheio de traições, mas a outra parte não queria deixar o único namorado que tive até hoje.

        - Perdoado. Sabe, acho que foi até melhor. Nosso namoro á distância já tava acabando comigo. Então... amigos?

        - Sempre que precisar pode contar comigo.

        - E me desculpe de novo por uns dias atrás, quando você disse que me amava e eu não consegui dizer nada.

        - Já disse, sem problemas. E eu continuo te amando, só que como amiga. Tchau minha florzinha. –Ele lembra do apelido que usávamos quando nos conhecemos!

        Ligação Off

        - Tudo resolvido Carlitos!

        - Vamos comemorar comendo uma pizza? De calabresa? Tem uma pizzaria aqui perto que abre na hora do almoço.

        - PIZZA!!! –Gritei o mais alto que pude e comecei a pular na cama dele.- Mas não quero de calabresa. Tem que ser de frango com catupiry. Huum...

        - SO LET’S GO! –Saímos andando e gritando pela rua. Foi um dia tão divertido que até me esqueci da dor de cabeça por causa da ressaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei não, mas tô achando que a Marty é um pouco bipolar. Em um segundo ela tá louca e no outra está completamente normal! kkkkk
Não vou perguntar se gostaram ou não porquê já sei que vão me ignorar e não vão deixar reviews. Ok né...
Então, até mais!
Xoxo, NF (não sei se vcs perceberam mas eu peguei a mania de falar Xoxo do Jay) haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Rocks My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.