You Rocks My World escrita por Natália Targaryen


Capítulo 1
Til I Forget About You


Notas iniciais do capítulo

Ooooi bebês *-*
Esta é minha primeira fic, eu demorei um tempo para escrever, por falta de criatividade, então, se não gostarem, eu vou entender :)
Mas se gostarem, mandem reviews, please? haha
Então, boa leitura, espero que gostem,
Xoxo, NF.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246642/chapter/1

P.O.V KENDALL KNIGHT

- Já chega Savannah, acabou!

- Mas, Kends, eu não fiz por mal! Foi tudo sem querer, eu não pude resistir, não foi culpa minha!

- NÃO! A culpa foi sua sim! Pelo que eu sei você já me traiu 3 vezes, e se eu der bobeira, foram muitas vezes mais de que eu não fiquei sabendo.

Savannah era minha namorada há 6 meses, e ela já havia me traído tantas vezes que ela própria perdera a conta. E eu havia acabado de perder minha paciência.

Nas 3 vezes em que eu a peguei no flagra, na 1ª ela estava no parque, atrás de uma árvore com Brian Jensen, o garoto que a “ajudava” com matemática, e eu estava passeando com Logan, Carlos e James. Na 2ª vez foi em uma festa na casa de Jenn, uma amiga líder de torcida. Eu queria fazer uma surpresa a ela buscando-a na festa, e quando eu chego a encontro dentro da piscina, completamente bêbada, beijando o irmão de Jenn. E foi na 3ª vez que eu perdi a paciência. Na noite do nosso aniversário de namoro, ela dissera que estava de castigo porque havia brigado com a mãe e saiu com um dos jogadores de futebol, um tal de Leo Campbell. Eu só descobri graças ao Logan, que os viu na esquina de sua casa e tirou fotos para me mostrar.

Na primeira e segunda vez, eu havia deixado pra lá e a perdoado, simplesmente porque gostava dela. Mas depois que vi as fotos do que ela fez no nosso aniversário, no outro dia eu fui falar com ela. E agora Savannah estava chorando, dizendo que não era culpa dela.

- Acabou Sav, agente já era, aceite isso! Mas para você será fácil, depois de me meter o chifre umas 3 vezes... ou mais.- Falei essa última parte baixo, não queria ela protestando mais ainda do que já estava.

- Então ok, se é isso que você realmente quer... –Ela falava como se estivesse realmente arrependida.

- É claro que eu quero isso, sou eu quem está terminando com você! E pare de fingir choro, isso só vai borrar sua maquiagem. Tchau Savannah.

A gente estava conversando na casa dela, por isso quando desci as escadas os pais dela me olhavam com os olhos arregalados. Dei um tchau tímido e saí.

Eu tinha um caminho longo até em casa, pelo menos 20 minutos de caminhada. Esse tempo todo eu passei pensando em como eu não tinha sorte no amor. Veja bem: minha primeira namorada, Mary, terminou comigo porque eu passava mais tempo com meus amigos do que com ela. Depois foi a vez de July, a gente durou uma semana. Ela se mudou para o Canadá. E agora eu estava terminando com Sav depois de ser chifrado três vezes. Já chega né? Será que azar no amor dá pra ser distribuído? Acho que vou passar um pouquinho desse meu azar para o James.

***

Quando eu e Savannah terminamos, as aulas tinham acabado de começar, estávamos apenas na 2ª semana de aulas. Será que eu aguentaria ver Sav todos os dias na aula, provavelmente com um cara diferente a cada dia, agora que estava solteira? Isso eu não sei... O que eu sei é que a primeira coisa que eu vi quando cheguei na escola foi Savannah abraçada com Leo, o mesmo jogador de futebol com quem ela me traiu. Eca.

- Ei Kendall, você viu a Savannah? Ela está com aquele cara, o tal de Leo. Cara, aquela garota não perde tempo, não sei como você deixou ela passar... Ah, foi mal, desculpa aê Kends. –James parou de falar na mesma hora quando viu minha cara pra ele. Eu queria dar um soco naquele nariz perfeitinho dele.

- Tá legal, quem quer passar na cantina pra comer uns nachos antes da aula? Sabe, só pra dar um pouco de força.

- Carlos, acredite em mim, aqueles nachos tem muitas bactérias que não vão gostar nem um pouco de ser comidas. Da última vez que eu lanchei nachos na escola, eu quase explodi os canos da privada de tanto...

- LOGAN!... Não... Por favor para. Eu até perdi a fome... que nojo! Você é louco cara!

- Eu sou louco? Sério mesmo? Sou EU que ando com um capacete pra todo lado? Até na escola? Sério mesmo Carlos?

- Cara... NÃO FALA DO CAPACETE! –Eu já estava vendo. De novo, Logan e Carlos iam brigar por idiotices. Normal. - Você tá querendo morrer é?

- Ah seu trouxa isso é só um capacete, não é uma namorada, que aliás você nunca teve. Você pode, -e deve–, viver sem ele... –Logan parou de súbito e ficou olhando para uma garota que passava.- ...E eu não posso viver sem ela. –Logan estava de novo caindo aos pés de Annabeth Jackson, a líder de torcida mais bonita da escola.- Oi Annie... –Ele olhava pra ela com cara de “Faço tudo que você quiser.”

Mas, como sempre, ela arregalou os olhos, ficou com o rosto vermelhinho, e saiu andando depressa. Pobre Logan...

Pobre de mim na verdade. Eu não devia ter olhado na direção do estacionamento. Savannah estava se agarrando com Leo. Aquilo me deu vontade de vomitar. E pensar que eu já beijei ela.

- Gente, vamos pro refeitório, eu não aguento mais ver aqueles dois juntos, está me dando nojo.

- Awn, que fofo, Kends está com ciúmes da Sav. –James falou.

- James, calado, agora. –Eu estava tremendo de raiva.

O refeitório estava vazio, o que era um bom sinal, por que eu estava a ponto de chutar qualquer um que viesse falar oi comigo.

- Kendall, você não acha que tá na hora de parar de descontar sua raiva nos seus amigos? Nenhum de nós tem culpa pelo que aconteceu entre você e... ela. –Logan tomou cuidado ao falar sobre Savannah. Eu o entendo, do jeito que eu estava, era melhor tomar cuidado.

- Tá legal, foi mal gente. É que é muita pressão, os meus namoros antes de Savannah não tinham dado certo, e eu estava com esperanças de que dessa vez fosse durar um bom tempo...

- Parou galera, parou com o papo, que agora eu quero comer os meus nachos em paz. –Carlos disse.

- AAARGH eu já não te disse que essa comida é infectada? Será que eu vou precisar te falar de novo dos efeitos que eu tive da última vez?

- Logan, eu não quero saber, eu não quero te ouvir, lálálá –Carlos falou tampando os ouvidos e cantando.

- Que ótimo, você está sendo muito maturo mesmo. Fique com suas bactérias, mas fique sabendo que se o papel higiênico acabar enquanto você estiver no banheiro tendo uma daquelas reações eu não vou pegar mais para você. –Logan ergueu uma das sobrancelhas e fez uma cara engraçada. Eu adoro quando ele faz isso, é muito engraçado. (Sim, a autora é Kogan, mas só na amizade).

- OI MENINOS! –Marty veio pulando em nossa direção, deu um abraço de urso em cada um de nós e não parou mais de falar. Ela era nossa amiga desde a 6ª série.- Como você estão? Eu tô bem, só um pouco gripada. Fizeram a tarefa que o Sr. Callay passou? –Logan fez que sim com a cabeça.- Que ótimo, porque eu não fiz. Kendall eu fiquei sabendo de você e a Savannah, sinto muito. Mas agora ela já tá em outra né? Vi ela com o Leo no estacionamento. Ei, você já conhecem as novas alunas?

Eu mal consegui acompanhar tudo que ela disse, de tão rápido que ela estava falando. Quando eu fiz cara de que não havia entendido, Marty apontou para trás. Duas garotas vinham atrás dela, olhando tudo ao redor. Ao todo, eram idênticas, exceto pela cor dos cabelos. Uma tinha os cabelos loiros, com certeza pintados, e outra tinha os cabelos castanho escuro.

- Essas são as irmãs Chase. Elas são gêmeas.

- Mas é claro que somos. Daãh. –A garota de cabelos loiros falou.

- Me desculpem pela minha irmã, ela não ficou muito feliz com a mudança. Prazer, sou Daphne, e esta é minha irmã Alicia. –Daphne, que era a menina de cabelos castanhos, veio nos estendendo a mão. Alicia não parecia querer nos cumprimentar.

Mas eu não ligava, por que estava ocupado demais olhando para Daphne para pensar em qualquer outra coisa. Ela era linda, foi a primeira coisa em que pensei. Enquanto ela vinha andando em nossa direção, eu fiquei reparando no jeito como seus cabelos balançavam, no modo como andava, ela não parecia querer se exibir para nenhum de nós. Na verdade, ela dava a impressão de ser uma garota muito tímida, e que só estava falando porque a irmã não o fazia, e porque queria ser simpática. Ela era simples, e o seu sorriso contagiava a todos.

- Oi, eu sou o James, prazer em te conhecer! –Ela cumprimentou o James.

- Prazer, eu sou o Carlos!

- Oi Daphne, sou Logan! –E o Logan. AI MEU DEUS agora era a minha vez! O que eu faço? O que eu faço?

Ela estava vindo em minha direção. Eu congelei, senti como se tivesse borboletas no estômago e fiquei olhando como um bobo para ela, que estava na minha frente, com a mão estendida. “Vai Kendall, faça alguma coisa!” falou uma voz dentro da minha cabeça.

- O-oi. Eu s-sou o K-K-Kendall. –Ela abriu um sorriso enorme e sincero para mim. Eu tinha certeza: eu nunca mais ia tirar aquele sorriso da cabeça.

- Prazer em conhecer vocês garotos, espero que possamos ser amigos! –Daphne disse, e com toda certeza eu vi Alicia revirar os olhos para ela.

- Mas é claro que podemos ser amigos! E a sua irmã? Não vai vir nos cumprimentar? –James falou, e eu percebi que ele já estava de olho em Alicia.

- Acho que não. Ela não está muito feliz por estar aqui entende? Então ela só vai “voltar a ser legal” depois que se acostumar com o lugar. Bom, nós temos que ir gente, ainda não conhecemos quase nada da escola. Depois agente se fala, tchau!

Daphne e Alicia foram saindo do refeitório. Eu acompanhei Daphne com o olhar até ela desaparecer pela porta. Caramba, como ela era linda!

Mas para meu azar, Logan percebeu a direção que eu estava olhando e disse:

- Mas você não sabe nem disfarçar hein? Ficou olhando feito um bobo para a menina desde que ela entrou no refeitório. Você tava quase babando. –Ele disse, me dando um tapa na cabeça.

Eu não disse nada. A “garota nova” realmente me afetou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãããão, o que vocês acharam?
Gostaram? Odiaram?
Eu só vou começar a escrever o 2º capitúlo se tiver a opinião de vocês! haha
Beijos ;3