Bandana escrita por Fooxy


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna (o(
Bru-chan com outra oneshot pra vocês, é/
Já vi várias oneshots sobre o capítulo 291, mas essa é sobre o 292 (o(
Nada a ver com nada, mas eu não pude deixar de lembrar da Levy ao ver o Gajeel usando aquela bandana :3
Totalmente dedicado á linda da Kath-chan ~♥ Fooxy ama você, sua ero que malicia tudo! u3u
Enfim, tá fluffy (acho) e eu espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246628/chapter/1

Gajeel estava em seu quarto no dormitório, colocando a roupa para entrar em campo e continuar com o torneio, agora como participante da única equipe da Fairy Tail.

Ainda sentia a raiva borbulhar dentro de si.

O que haviam feito com a Bunny Girl era assombroso. E imperdoável.

No fim de tudo, ele aprendera a amar seus nakamas, e ver a loira sendo tratada daquela maneira não poderia causar outra reação em toda a guilda.

Sua ira nem se comparava aos companheiros mais próximos dela. Sinceramente o moreno não conseguia entender como Natsu esperara pacientemente do lado de fora da arena enquanto a loira era espancada.

Se estivesse em seu lugar, sabia que não aguentaria.

Os olhos vermelhos ficaram momentaneamente tristes e se voltaram para o chão, as lembranças de olhos castanhos amedrontados gravados em sua mente.

Pensando bem, ele já fizera aquilo com alguém.

Suspirou, e tentou focar a atenção em colocar a ombreira de metal em seu ombro direito.

Ficou alguns minutos se batendo com as tiras de couro, mas não conseguiu prender o metal com uma mão só. Tentou ajudar com a outra mão e ficou se contorcendo para alcançar, e no final não conseguiu.

Grunhiu irritado, quase comendo a peça.

Duas batidas suaves na porta chamaram sua atenção.

–Eto...Gajeel?- a voz soou hesitante por trás da porta – Eu...Posso entrar?

Ele ficou congelado por alguns instantes, conseguindo ouvir o coração dela batendo.

–Entre, baixinha.- falou, forçando os olhos para o próprio ombro, ainda tentando prender a peça de metal em seu ombro.

Levy entrou no quarto, fechando a porta de madeira em seguida, mordendo o lábio inferior. Notou a dificuldade dele com a ombreira e sorriu, e se aproximou.

Sentou ao seu lado na cama, e apontou para o ombro largo dele.

–Quer ajuda?

Ele bufou, virando o rosto com impaciência, e abaixou a própria mão.

Tomando aquilo como um sinal de aceitação, a azulada puxou as tiras de couro, começando a amarrar a peça de metal contra a pele bronzeada do Dragon Slayer. O moreno virou levemente a cabeça, olhando-a com o canto dos olhos.

Ela se permitiu sorrir levemente com o clima agradável que estava entre eles.

Mas o sorriso logo sumiu e uma expressão preocupada chegou em seu rosto.

–Gajeel.-chamou, terminando de amarrar a última tira. Checou se não estava muito apertada e ergueu os olhos para ele.

–O que foi, rata da biblioteca?-perguntou meio debochado, tentando trocar a expressão triste por uma raivosa. Qualquer coisa para não vê-la assim.

Os olhos castanhos foram até o colo, onde o Dragon Slayer notou um montinho de tecido cuidadosamente dobrado, que cheirava exatamente como Levy.

–Parabéns por ter sido escolhido para entrar no time.-falou baixinho e os dois sabiam que não era isso que ela queria falar.

Mas mesmo assim, ele sorriu, os dentes afiados à mostra.

–Gee he. Eu e os outros vamos mostrar quem é a guilda número 1 de Fiore. E eles vão pagar pelo que fizeram com a Bunny Girl, não se preocupe.- falou, tentando confortá-la.

A azulada ficou em silêncio um momento.

–Você...Me promete uma coisa?-as bochechas ficaram levemente coradas, e o Dragon Slayer ergueu a sobrancelha.

–O que?

–Prometa que vai tomar cuidado.- pediu baixinho, não tendo coragem de encarar os olhos vermelhos que se encontravam levemente arregalados. -Eu sinto que algo grande está para acontecer.

Levy esperou que ele risse de si, falando algo sobre como era forte, ou como a Sabertooth era um monte de bosta. Ou ainda que ela era uma boba por falar coisas assim. Provavelmente seria a última opção.

Mas não.

O silêncio encheu a sala por vários segundos.

–Tudo bem.-Gajeel falou, fazendo a azulada erguer os olhos para si, ansiosa de sua reação. -Eu vou tomar cuidado, baixinha.

A expressão dele era estranha. Levy conseguia ver a raiva pela outra guilda, e até um pouco de receio escondido em algum lugar.

Mas ela encontrou um pouco de tranquilidade em seu olhar.

Algo definitivamente estranho vindo de Gajeel.

–Mas só se você também se cuidar. -continuou ele.

Foi a vez dos olhos de Levy se arregalarem.

–E-eu nem estou participando....-murmurou a garota, as bochechas relativamente mais vermelhas.

–Isso não impediu a Raven Tail de usarem a filha dos atiradores como 'refém'.-os olhos dele buscaram os seus, e ficaram sérios, a preocupação exposta ali. -Você vai se cuidar.

A azulada assentiu, e baixou os olhos para o colo, um pequeno sorriso nos lábios.

–E o que diabos é isso?-perguntou o moreno, a voz debochada como sempre. Levy aumentou o sorriso com a atitude dele. Tudo parecia ter voltado ao normal.

–É um presente de boa sorte.- falou a maga, estendendo o tecido dobrado para Gajeel.

Ele ergueu uma sobrancelha.

–Presente? De boa sorte?-repetiu, incrédulo.

Ela assentiu, ainda sorrindo.

–É uma bandana. Como as que eu vivo usando. -apontou para a própria cabeça, a bandana amarela com uma flor se destacando entre os fios azuis.

Gajeel moveu os olhos vermelhos para o tecido, abrindo-o. A bandana tinha um tom bonito de vinho e duas listras prata cruzavam o tecido, fazendo ziguezagues.

Ele ficou parado, apenas olhando a bandana em suas mãos.

Se permitiu soltar um sorriso de canto.

–Como eu coloco isso, baixinha?-os olhos vermelhos encontraram os castanhos, e o sorriso que Levy abriu em seguida definitivamente era uma das coisas mais bonitas que o Dragon Slayer já tinha visto.

A garota se ajoelhou na cama, e pegou a bandana das mãos dele.

Usou uma das mãos para tirar o volumoso cabelo preto delicadamente de sua testa, sentindo os olhos vermelhos cravados em si.

Corou levemente, mas não parou.

Passou a bandana pelo pescoço dele, e hesitou um pouco. Com uma coragem momentânea, se aproximou e encostou suavemente os lábios na testa de Gajeel, em um beijo casto.

Ele arregalou os olhos com o que a garota fizera, mas logo relaxou.

Ela se afastou, puxando a bandana depois para a testa que havia acabado de beijar e fez um nó. Virou o tecido, deixando o nó para trás, os fios escuros escondendo o mesmo.

Se afastou um pouco, olhando-o corada. Ele ficara terrivelmente charmoso com a bandana.

–Prontinho.-falou, sorrindo meigamente para o moreno, que respondeu com o clássico sorriso de canto.

–Obrigada, baixinha.- falou o moreno, a surpreendendo. Não apenas pelo fato dele estar agradecendo algo, mas também pelo brilho nos olhos vermelhos.

Levy continuou sorrindo, e se levantou da cama, indo até a porta.

–Boa sorte, Gajeel. -falou, acenando sutilmente com a mão delicada para o Dragon Slayer; antes de se esgueirar para fora do quarto, fechando a porta com um 'click'.

Gajeel abriu o sorriso, sentindo o perfume cítrico de Levy emanando da bandana que ela lhe dera.

Não que antes não estivesse confiante.

Mas agora...

Agora sabia que não sobraria nenhum tigre diante de alguma fada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?*~*
Fiquei muito mais tempo pensando nas cores da bandana do que escrevendo, mas enfim XD
Adoraria críticas construtivas, sempe é bom saber o que temos que melhorar para as próximas *~*
Enfim, se estiver com preguiça de comentar, que tal apenas marcar como lida? Fooxy-chan agradece!X3
Ja Ne~