Five Minutes To Midnight escrita por Natiie Nanni, Natti-Black


Capítulo 1
Happy Christmas, James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246607/chapter/1

Os flocos de neve caiam lá fora e eu as observava pela janela de meu dormitório, refletindo sobre a minha nova descoberta, apesar de ela estar a muito tempo na minha cara. Eu só talvez não quisesse enxergar tudo isto. O espírito natalino estava em Hogwarts, mas eu parecia a única a não ligar para ele este ano, eu simplesmente não conseguia ligar para ele este ano, talvez por estar me sentindo mais solitária do que nunca ou por ter perdido muito tempo não enxergando que eu o amava. Mas agora já era tarde demais, eu não sabia o que fazer. Isto tudo é novo demais para mim, eu não sei se devo correr atrás dele ou o deixar em paz.

- Lils, você não vai descer?- Marlene me perguntou.
-Descer?- eu perguntei, não preciso nem comentar que desde que eu descobri que o amava eu não desci de meu dormitório com medo de encontrá-lo.
- Lily, você tem que encara-lo de uma vez- ela disse.
-Não sei do que esta falando- menti.
- Lily, você é uma péssima mentirosa- ela disse, na verdade eu era mesmo não que eu não tentasse de vez em quando, mas ninguém caia nas minhas mentiras, e eu também era facilmente enganada, e Marlene sabia disto tanto quanto eu.
- Ok, mas como você descobriu?-eu perguntei.
-Pelo seu olhar - ela disse me olhando com pena- ele esta de partir o coração. Me diz por que você ainda não correu atrás dele?
- Marlene, é complicado, além de isto ser novo para mim eu não sei o que devo fazer. - eu disse
-Corra atrás dele. Lily ele passou anos pedindo para você sair com ele, você realmente acha que ele ia lhe encher o saco durante anos se ele não te amasse?
- Não sei- eu disse me sentindo péssima por cada não que eu já havia dito para ele.
-Vamos descer, a festa de Natal está bombando segundo Alice. - ela me disse animada
- Então Vamos- eu disse, e nós fomos descendo as escadas e por infelicidade ou felicidade minha quem estava no pé da escada? James Potter, o próprio. Quando nos encaramos, ele sorriu amavelmente e eu senti meu rosto esquentar e minhas mão ficarem levemente tremulas.
-Lily, você está linda, como sempre-ele me disse e eu fiquei sem reação, até meu rosto esquentar mais ainda, se eu me olhasse no espelho seria difícil diferenciar a cor de meu rosto com meus cabelos, era o que Marlene dizia quando eu ficava deste jeito. Ao ver que eu não gritava, nem falava como eu o odiava, nem o agredia fisicamente, ele me olhou confuso, e depois olhou para Marlene. EU ESTAVA PERDIDA. Definitivamente estava perdida, era meu fim, ele iria descobrir e depois rir na minha cara pelo resto de minha vida. Marlene falou alguma coisa para ele, e ele fez cara de que tinha sacado. Era por isto que eu amava minha amiga, ela sempre tinha uma desculpa, e é claro que ela tinha me salvado de perguntas mais constrangedoras e também de passar o resto da minha vida humilhada.
-Então Lily, vamos descer?- James me perguntou e eu apenas acenei rapidamente mexendo a cabeça, deixando para traz uma Marlene agarrando Sirius Black. Os dois não tinham jeito mesmo. Eu e James saímos pelo retrato da mulher gorda e fomos andando quietamente, os enfeites de Natal este ano pareciam querer me fazer sentir mais depressiva. Até que chegou a um ponto que James falou pela primeira vez desde que saímos do salão comunal.
-Lily, vamos por aqui primeiro, quero lhe mostrar uma coisa- Ele disse e eu o olhei assustada, e ele riu- Oh, vamos Lily, confie em mim.
-Ta certo , mas para onde vamos ? - eu perguntei timidamente, aquilo estava sendo estranho para mim, principalmente por que eu estava com um frio na barriga e queria contar para James o que eu realmente sentia em relação ao ele, mas e toda a coragem Grifinória? Ela tirou férias por um tempo limitado, deixando para trás uma Ruiva covarde.
-Espere e verá- ele disse e me puxou pela mão, entrelaçando seus dedos nos meus, eu não fiz questão de tirar e nós seguimos o percurso e eu não consegui prestar atenção onde estávamos indo, eu olhei para o relógio e já eram 11 horas, daqui a pouco eu deveria descer por causa que eu queria estar com minhas amigas quando chegasse a meia noite.Chegamos ele disse, então eu percebi que estávamos na torre de astronomia, a neve caia aos poucos sobre nós, eu senti a brisa gélida passar pelo meu rosto e eu sorri era uma das minhas sensações favoritas.

-Lily, eu a trouxe aqui por que eu queria lhe falar uma coisa. - ele disse corando um pouco- eu sei que você acha que eu estou mentindo para você sempre, eu sei que você odeia minhas atitudes, que simplesmente não me suporta, mas eu quero lhe dizer que eu estou tentando mudar, por você, eu não quero perde-la, você é uma das coisas mais importantes para mim Lily, por mais que você não acredite nisto, por mais idiota que eu seja, eu sou um idiota apaixonado. Só que Lily, isto está me matando, eu não aguento mais um minuto sequer, por que simplesmente eu não entendo por que você não me ama quando eu te amo mais que tudo.

Eu fiquei estática, eu simplesmente não sabia o que dizer, eu não sabia que ele sofrera tanto, isto dava para perceber em seu rosto, ele estava se sentindo péssimo ,quando eu descubro estar apaixonada por James Potter, eu descubro que ele sofrera por minha causa, apenas por minha causa e da minha estupidez.

-James, eu... - eu comecei, ele me encarava e eu não sabia se devia continuar então eu fiz uma coisa que jamais faria a um dia atrás, eu dei um passo para frente diminuindo a distancia entre nós e o beijei, primeiramente ele ficou estático, para depois entrelaçar seus dedos em meus cabelos e deixar o beijo mais urgente e ardente. Quanto mais eu o beijava mais eu queria beija-lo, ele era viciante. James era perfeito e eu só havia me tocado disso quando senti seus lábios nos meus. Ele interrompeu o beijo, nossa respiração estava ofegante, eu permaneci com os olhos fechados e a cabeça ligeiramente baixa, até que ele tocou meu queixo fazendo eu o encarar. - Te amo-disse por fim.

-Eu também te amo ruivinha- ele disse com um sorriso largo. Nós ficamos um bom tempo abraçados, simplesmente assim sem falar nada, até que James me tomou em mais um beijo, este foi mais calmo, menos desesperado, mais doce também. Quando rompemos o beijo ele me encarou e disse por fim e disse que esperava passar todos os natais assim, foi aí que eu lembrei de tudo. Primeiro estava nevando em nós e eu não havia nem percebido, Segundo estava frio por demais e eu ainda nem sentirá o frio, e por fim eram cinco para a meia noite e nós teríamos que descer mas eu queria descer.

-James, olhe a hora – eu disse chocada- Faltam cinco minutos para a meia noite. Vamos descer antes que percamos o começo do Natal com todos.

-Vamos sim Lils, mas eu preciso fazer uma coisa antes – ele disse mas antes que eu pudesse perguntar “o que” ele me tomou em seus braços e me beijou novamente.- Então vamos ?

-James, faltam 2 minutos nunca chegaremos lá em baixo antes da meia noite.- eu disse um tanto quanto preocupada.

-Vamos sim, é só darmos passos largos- ele disse sorrindo. Confie em mim Lily - ele disse e eu assenti.

Então nós saímos andando normalmente no quando estávamos no patamar de baixo, ele me puxou para uma passagem debaixo da tapeçaria e disse para eu tomar cuidado. Então por magica talvez, nós chegamos na festa de Natal antes da meia noite. No exato momento para ser mais precisa, então eu abracei James que sussurrou no meu ouvido.

-Feliz Natal, meu anjinho ruivo.

Eu ri e retribui o feliz natal. Marlene, Alice e Dorcas apareceram e nós nos abraçamos juntas, vi os Marotos irem abraçar James que estava do nosso lado. Então quando todos estavam devidamente abraçados e felizes, eu e James fomos dar uma volta pelos jardins de Hogwarts. Foi neste Natal que eu descobri amar James Potter, foi neste natal que eu e James Potter nos beijamos, e foi neste Natal que tudo finalmente deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Autora:
Bem, eu fiz esta fic como um especial de Natal, espero que tenha gostado :) e você que chegou até aqui lendo tudo isso, saiba que eu sou muito grata a você, Não importanto se você gostou eu lhe peço seu comentario com sugestões, criticas e também elogios se assim gostarem :) É isto dependendo de como as coisas andarem eu postarei novas histórias aqui, uma um tanto quanto melhores do que esta, então quem quiser dá uma avisada ae viu, manolos ?! Bem é isto espero realmente que gostem.