Daisuki, Sensei! escrita por Cherry Sakurai, Annie Hirano


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo, Annie aqui
Cap pequeno porque a Cherry me deixou a ver navios no msn, mas assim que ela entrar eu vou fazer (obrigar) ela escrever um cap com o triplo do tamanho comigo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246604/chapter/3

Rin POV

 Eu não dormi essa noite. Eu não sabia o que iria fazer no dia seguinte, eu não sabia porque tinha aceitado essa idéia estúpida da Gumi. Acho que eu acabaria pagando um mico no pátio e pedindo pra mudar de turma mesmo.

 Sinto meus olhos marejando, e penso em pedir pra Gumi pra eu voltar atrás com a minha resposta, mas eu tenho certeza que ela não aceitaria. Suspiro. Eu só tinha essas duas alternativas que ela havia dado.

 Consigo dormir por umas duas horas e acordo com a Luka me chamando, dizendo que já estava na hora de ir pra aula. Me arrumo e me olho no espelho. Eu estava parecendo uma zumbi com essas olheiras.

 Saio do quarto, e vou com as garotas até a minha sala, sem um pingo de ânimo. Ia demorar mais alguns bons minutos para a aula começar, mas o Len já estava na sala, corrigindo alguns testes...Só eu e ele na sala...Mas eu não faria absolutamente nada, por falta de coragem...

- Rin-chan~~ - Gumi me chama pouco antes de eu entrar, me estendendo uma garrafinha de água

- Obrigada... – Eu digo pegando a garrafa e tomando bons goles. Mas isso estava com um gosto estranho, queimava a minha garganta...

 Espera, isso não era água...ERA ÁLCOOL! Pelo visto a Gumi sabia o que se passava pela minha cabeça e não queria que eu desistisse...eu agradecia, mas NÃO PRECISAVA ME EMBEBEDAR, PORRA!

Miku POV

 Assim deixamos a Rin na sala dela, eu fui pra minha. Gumi havia dito que precisava fazer alguma coisa, mas eu tinha certeza que era só pra me deixar sozinha com o sensei por um tempo, já que essa primeira aula era dele.

 Hmn, certo, como eu vou começar com o Kaito-sensei?

 Eu estava animada com isso. Apesar de não saber se iria dar certo, agora não tinha volta. Era fazer ou fazer, então pelo menos que seja divertido~

- Precisa de alguma coisa, Hatsune-san? – Ele perguntou, olhando pra mim.

 Sento em cima da mesa dele, e dou um sorriso de canto malicioso. Ele me olha assustado.

 Claro, eu sempre fui uma garota exemplar e tímida na sula dele. Mas, haha, eu sempre sonhei em fazer isso.

 E eu puxo ele pela camisa, deixando nossos rostos próximos. Ele me fitava, corado e confuso.

 Me pergunto se ele coraria se qualquer aluna fazendo isso...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nee, eu estou postando as minhas histórias pelo blog mais rápido, enquanto aqui eu só devo postar de 4 em 4 dias...pra quem quiser o endereço, tá aqui:
http://anniehirano.blogspot.com.br/