Dream Of Mars escrita por Fãs Bruno Mars Brasil


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, como vocês podem perceber, está sendo complicado postar todo dia ou semana, mas vou tentar recompensá-los hoje com mais um capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246586/chapter/18

Eu já não dominava mais meu corpo, a cada toque que Bruno me dava, sentia um arrepio me percorrendo da cabeça aos pés.

-Como...Como você faz isso? –Perguntei quase sem fôlego

-Isso o que?- Disse entre os beijos que dava em meu pescoço.

-Me deixar descontrolada desse jeito...Eu te quero Peter, eu te quero mais que tudo! –O beijei, intensamente, como se fosse nosso último beijo.

Bruno ficava cada vez mais excitado, dava pra sentir, se é que me entendem. Num movimento lento, sem separar nossos lábios, ele me levantou, ainda encostada na parede. Entrelacei minhas pernas ao redor de seu quadril e comecei uma sessão de selinhos pelo seu rosto. Até sermos interrompidos pela campainha.

-Bru...Bruno...Tem gente...na porta...-Disse ofegante

-Esquece...Não vou atender, que se dane!

Voltamos a nos beijar, agora, mais excitados ainda, porém, a campainha tornou a tocar.

-Vai Bruno, atende, pode ser importante- Retirei minhas pernas do seu redor e ele me colocou no chão.

-QUE MERDA CARA, NÃO PODE NEM SE TRANSAR DIREITO NESSA PORRA! –Saiu do box, gritando e se secando.

Bom, confesso que também não gostei da interrupção, mas, teríamos outras oportunidades.

(BRUNO’S POV)

“Quem deve ser? Não convidei ninguém nessa merda hoje” –Pensei, furioso.

Me sequei, coloquei uma roupa rápida, uma bermuda bem larga pra disfarçar aquele volume na frente... e desci para ver quem era.

-HOJE A FESTINHA É AQUI! –Disse Phil, entrando com umas quinze pessoas antes que eu pudesse convidar.

-Que? Como assim? A gente marcou alguma coisa?- Perguntei confuso

-Na verdade não-Respondeu Ari- Estávamos procurando algo pra fazer e decidimos vir atrapalhar o novo casal com uma festinha hoje- Sorriu.

-Eu tenho opção?- Perguntei ironicamente

-É...Não- Disse Ryan

Bom, se não pode vencê-los, junte-se a eles. Cumprimentei a todos, inclusive umas meninas que Ryan tinha levado e percebi que o John estava ali também. Tentei ser o mais educado possível e falei com ele.

Depois que todos entraram, pedi ao Phil pra tomar conta de tudo enquanto eu subia e falava com a Júlia.

-Jú?- A chamei abrindo a porta do quarto.

-Oi, to colocando a roupa!- Gritou do banheiro

-Adivinha o que os dementes do Ari, Phil e Ryan fizeram?- Deitei na cama, rindo.

-O que foi dessa vez?- Disse enquanto saia do banheiro apenas com um mini short e sutiã.

-Oh, if I cath you...- Olhei todo aquele corpo, ela parecia uma modelo, perfeita- Como vou conversar assim? Coloca um camisa senão vai acordar a Carrot e não podemos fazer nada agora, infelizmente, porque ta acontecendo uma festa lá embaixo- Sorri

-Relembrando suas raízes brasileiras senhor Hernandez?- Veio caminhando em direção a mim- Mas fala, como assim uma festa?

-Praticamente todo o pessoal que estava na nossa festa de novos namorados, está aqui agora- Dei uma pausa- Até o tal John ta lá embaixo- Fiz cara de reprovação

-Sabia que você com ciúmes fica mais lindo ainda? –Me beijou, intensamente e fomos nos deitando devagar na cama.

-Júlia você me deixa louco garota...-Disse entre selinhos

-É? E isso, deixa? –Começou a beijar meu pescoço e sugar de leve, me fazendo arrepiar.

Ela se deitou por cima de mim, ainda sem camisa, apenas de sutiã e short, e começou a fazer coisas que estavam me deixando cada vez mais excitado.

-Infelizmente tem gente lá embaixo senhor Hernandez- Falou interrompendo o amasso- Depois a gente continua porque você já ta ficando muito “animadinho” –Sorriu fazendo aspas com os dedos e se levantando.

-Ah não Jú! Só mais dez minutinhos vai...-Disse com voz manhosa, eu estava quase implorando, mas sem sucesso.

Ela foi colocar a roupa, e eu mandei trocar o short e colocar um maior, não queria aquele John olhando pra minha garota. Deixei- a se arrumando e voltei pra sala, onde estavam todos.

“Belo dia pro Phil arrumar essa festa, ele me paga” –Pensei vendo toda aquela gente na minha sala.

JÚLIA’S POV

Parecia que eu estava vivendo um sonho. Passando uma temporada em Los Angeles, estudando o que eu mais gosto, moda, e namorando meu ídolo. Ele parecia ter mudado tanto, a fama de pegador nem parecia ser real agora, o Bruno tinha se transformado tão rápido que eu tinha até medo disso tudo.

Enfim, coloquei um short maior, como ele tinha pedido, com alguns detalhes rasgados nos bolsos, peguei uma regata verde clara e coloquei uma rasteirinha preta. Deixei o cabelo solto, que a propósito, tinha crescido mais, e estava batendo abaixo da minha cintura, acho que é a felicidade que o deixa assim. Nem passei maquiagem, apenas dei a última olhada no espelho e por fim, terminei de me arrumar e desci.

-Oi Gente!- Gritei descendo as escadas

-Mas meu Deus, ta mais linda do que nunca!- Disse Phil vindo me cumprimentar

-Jú, você não me arruma uma brasileirinha não? –Perguntou Ryan

-Bom, tem uma sim, a Mel, minha amiga, ela adora um japa- Brinquei

-Sério? Preciso conhece-la!- Ryan e seu desespero com mulheres, que sempre me fazia rir.

Fui cumprimentar a todos e a cada elogio não sabia onde enfiava a cara. Eles nunca tinham visto uma brasileira? Fala sério, povo estranho.

Fui pegar uma bebida e uns aperitivos e sentei no sofá. Fiquei conversando com a Urbana, que me convidou para passar um dia de “mulherzinha” com ela nessa ainda essa semana, eu adorei a ideia. Depois ela foi comer alguma coisa e fiquei ali, só observando a carinha do Bruno quando está com os amigos. Eles riam tanto que era contagiante. Num momento, percebi umas mulheres, lindas por sinal, falando coisas rente ao ouvido do Bruno. Percebendo que eu estava olhando a cena, ele olhou pra mim, sorriu e gesticulou com a boca “Está tudo bem?” e eu respondi com um sinal de positivo com o dedo. Minha vontade era dar na cara daquelas vadias, mas preferi fingir não me importar e continuar curtindo a festa, que estava bem animada por sinal.

-Oi!- Disse uma voz conhecida, se sentando ao meu lado no sofá.

-John? Oi!- Dei um beijo em seu rosto

-Como você está? Parecia estar com a cabeça longe...

-Estou bem... Pois é, estava pensando em algumas coisas sim- Sorri- Mas então, desculpa por ontem, o Bruno me puxou e eu nem falei com você direito.

-Não foi nada, ele só está cuidando do que é dele, e afinal, você é... sabe, linda- abaixou a cabeça, um pouco envergonhado- O Bruno tem que se preocupar mesmo- Sorriu

-Nossa John- Deu um sorrisinho totalmente sem graça- Mas obrigada pelo elogio...

Ficamos ali por um bom tempo, conversando sobre seu trabalho, o que ele fazia no estúdio onde o Bruno gravava, como era a relação dele com os meninos da banda, e etc. John era uma pessoa muito agradável de se conversar, ele te ouvia, prestava atenção em cada palavra que dizia e mantinha um contato visual constrangedor para muitas pessoas.

Bom, essa tal “festinha” que os meninos arrumaram, rolou até uma da madrugada. Os meninos tiraram várias fotos dessa bagunça, e uma delas, postaram no Twitter, onde havia uma mesa cheia de bebidas. Pois é, estavam todos tão loucos e bêbados que decidiram voltar pra casa de táxi.

Eu e Bruno, parecendo duas pessoas que são casadas há anos, levamos todos até a porta, e eu, como estava mais “sóbria”, chamei o táxi e fui ajudando a colocar alguns que estavam trocando as pernas, dentro do carro.

Depois de um tempo, todos foram embora, e enfim, ficamos só eu e meu namorado.

-Namorado...-Disse com voz manhosa, me aproximando dele.

-Júlia, vou ser sincero com você, eu odiei seu papinho com aquele John- Se afastou de mim

-O que? Bruno fala sério, ele é só um amigo, nada demais...

-Nada demais Júlia? O cara te olha parecendo que vai te comer, fica te fazendo sorrir o tempo todo com aquelas piadinhas sem nexo que eu ouvi muito bem.  Aaaaa! E também ouvi ele falando que você é linda e blá blá blá- Deu as costas e subiu as escadas em direção ao quarto.

-Sério Bruno Mars, que você quer brigar? Por pouca coisa?- Subi atrás dele- Pois se você quer brigar, vamos lá! E aquelas piranhas que estavam dando em cima de você? Só faltavam te beijar a força, porque meu querido, você tava dando liberdade até demais...

-Júlia, elas são amigas do Ryan, nada haver isso cara- Foi tirando a roupa e jogando no chão do quarto.

“Legal, estamos brigando, MA-RA-VI-LHA”- Pensei, me sentando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fale comigo pelo Twitter @FasBMBrasil_ ou deixe Reviews, please (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Of Mars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.