Dream Of Mars escrita por Fãs Bruno Mars Brasil


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fanfic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246583/chapter/1

-Vou sentir sua falta minha filha – Disse mamãe me abraçando antes de eu entrar no avião

-Eu também mãe, mas vou te ligar e mandar notícias quando puder – Respondi me desvencilhando de seus braços e indo em direção ao portão de embarque quando ouço alguém gritando.

-JÚLIA, AMIGA, ESPERA ! – Era a minha melhor amiga, a Mel, correndo em direção a mim.

-Oi amiga, pensei que não viesse se despedir de mim – Disse a abraçando.

-Claro que não, eu tinha que vir para te entregar isso – Me entregou uma pulseira prata com o símbolo do infinito- Pra você não se esquecer de mim nesses dois meses na Califórnia. –Sorriu

-Que lindo Mel – Peguei a pulseira e a abracei – Eu nunca vou esquecer de você sua boba, eu te amo demais! –Exclamei sem sair daquela abraço.

“Última chamada para o voo 247 com destino a Los Angeles. Embarque no portão 8” – Disse uma mulher com uma voz irritante no microfone.

-Pois é amiga, preciso ir, mas eu te ligo assim que der. – Disse sorrindo.

-Vai me ligar assim que der??? Você vai me ligar na hora que colocar os pés lá sua coisa feia – fez cara de brava

-Ta bom Mel, eu te ligo – Dei um último beijo em sua testa e entrei no portão de embarque.

Finalmente meu sonho iria se tornar realidade. Viajar para Califórnia, mas precisamente Los Angeles. Estudar, conhecer pessoas novas, sim, AQUELA pessoa, e claro, me divertir muito. Minha mãe nunca deu muita bola para esse meu “fanatismo” (como ela chamava) que eu tinha pelo Bruno Mars. Quando eu disse, aos quinze anos, que era apaixonada por ele e que um dia eu iria encontra-lo, ela olhou para mim e disse: “Minha filha, vamos voltar para realidade?”. Pois é, mamãe era mestre em me fazer viver no mundo real, o que era complicado pra mim. Na verdade até hoje, com vinte e um anos, eu vivo sonhando. Ela costumava dizer que esses meus devaneios era coisa herdada do meu pai, que tinha morrido quando eu tinha apenas quatro anos de idade.

Bom, depois de voar por doze horas e dormir a maior parte do tempo, finalmente cheguei em LA, a cidade onde tudo acontece. Desci do avião e respirei fundo.

“Só espero que TUDO aconteça mesmo” -Pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões, opiniões e críticas são bem-vindas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Of Mars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.