The Mistery escrita por AzyButterfield


Capítulo 6
Love?


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito minha demora pra entrar.Simplesmente minha internet caiu então bão tinha como postar a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246553/chapter/6

Liam Payne 19 de Setembro

Amor?

Que isso?

-Harry?-Soltou Aleksandra se levantando da cama.

-Sim,estava com saudades querida.-Sorriu sarcástico e se aproximou de nós.

-Querida?-Perguntei confuso e com raiva.

-Ela não falou?-Perguntou ele cínico.

-Falei.-Aleksandra disse em um fio de voz.

-Não,você não me disse nada!-Me exaltei e fuzilei ele com o olhar.

-Lembra da história do humano?-Perguntou me encaranco com um fio de voz.-Ele é o humano.-Completou e fechou os olhos como se estivesse sonhando e estivesse querendo acordar.

-Eu vim dar um aviso.Se tocarem em algum dos decendentes,vocês morrem.-Sorriu e foi para porta.-Cuidado.-Ele disse e deu uma piscadela para Aleksandra.

Como isso pode ser verdade?

Se ele é o cara com quem ela viveu a "história de amor".

-Por que não me falou que ele era um caçador?-Perguntei encarando ela.

-Ele não era.Quando descobriu sobre mim,ele decidiu se vingar.Virou um caçador.-Falou com um peso na voz,olhar inocente e perdido.

-Eu tenho que matar a Madeleine,e você o Niall.Temos que dar um jeito.-Falei pensativo e me sentei na cama.

-Daqui a poucas semanas meu prazo vence.-ELa se sentou ao meu lado.

-O meu também.-Disse e ela segurou firme minha mão.-Aleksandra,eu vou te ajudar.Eu prometi,e quero que você volte.-Disse e ela sorriu fraco.

-Eu sei,eu também disse que te ajudaria.-Ela me abraçou de lado e eu apenas deixei.

-Vamos fazer uma transverção?-Perguntei e ela logo soltou o abraço.

-Não,isso é arriscado.-Ela levantou e ficou andando de um lado para o outro com a mão na cabeça.

-Então fazemos um pacto.-Disse e ela me olhou com aqueles grandes olhos azuis.

-Não.-Me cortou rápido.

-Você pelo menos sabe o que é transverção?

-Você troca sua alma com outra pessoa.-Ela disse e coçou a cabeça.

-Exato,esse corpo que temos é apenas um corpo sem alma.Só que se por exemplo fizermos uma transverção,os dois voltam a vida.-Sorri triunfante.

-Esqueçeu de uma coisinha.-Riu e me olhou.-As almas que teremos que trocar seriam a do Niall e Madeleine,assim não iriamos para os nossos corpos do passado.Apenas seriamos "eles".-Ela veio na minha direção e se ajoelhou perto das minhas pernas.

Pensamentos sujos na minha cabeça.Nossa acho que vou acabar me animando.

Ela viu que fiquei sem graça com a situação e se levantou.

-Mesmo assim,teriamos a vida garantida.-Falei e ela me olhou séria.

-Você é capaz de roubar a vida de uma pessoa?-Ela ficou intrigada.

-Ue,se matarmos eles estamos roubando a vida.-Dei os ombros.

-Não.Se matamos,eles saem com as almas e os corpos morrem.Não vão ser possuidos por nós!-Gritou nervosa.

-Fica calma.Acho que é mais fácil uma transverção,do que matar.-Dei os ombros novamente e ela sorriu.

-Eu quero voltar a dançar.Quero ter uma família,uma casa,uma vida.-Seu sorriso aumentou.-Como fantasma eu não posso,o efeito do amoleto não dura depois dos cem anos.-Suspirou e me olhou.O olhar dela mostrou que ela aceitou.

-Você aceita?

-Acho que sim.-Respondeu sumiu.

Como ela faz isso comigo?

Me deixa sozinho.Minha preocupação é só uma se fizermos uma transverção,eu vou ser o Niall e ela Medeleine.Isso é estranho,eu sei.Mesmo assim sei que se eu matar a Madeleine ela não vai conseguir matar o Niall,mesmo que ela mate não tem como.

Tem certas regras:

1-Todo fantasma tem cem anos para matar o decendente mais novo da família culpada.

2-Não podem se envolver com humanos.

3-Caso falhe em cem anos,a alma não tera a oportunidade de se redimir e ira diretamente para o inferno.

4-São classificados "morti viventes" aqueles que estão em coma ou foram mortos brutalmente.

5-Os morti vivente são corpos que ainda possuem um pingo de alma,ou então dor da morte.

6-Apenas podem andar sem serem invisiveis com o amoleto de Aligram.

7-Caso um humano se envolva com um fantasma e dessa união saia um outro ser,esse ser será um filho do submundo.

8-Não envelhecem.

9-Devem manter segredo com humanos,não podem falar a "verdade".

10-Se matarem um decendente na presença de um caça fantasma,será enviado sem piedade do submundo.

Umas regras normais.Prefiro as da escola a isso.

Se matarmos eles vamos para o submundo.Isso não é justo com a Aleksandra.

(...)

Liam Payne 20 de Setembro

Tudo que tenho que fazer é seduzir a Madeleine e fazer ela me "amar" assim ela vai confiar em mim,depois é só fazer a transverção com a Aleksandra.

-Madeleine.-Vi ela parada na sala de química.

-Oi.-Forçou um sorriso e olhou para o chão.

-Podemos fazer o trabalho hoje?-Sorri e fingi ser o cara mais legal do mundo.

-Claro.-Ela olhou para mim e sorriu.

*Ele é legal.

Isso é bom ela me chamando de "legal",gostei.

-Vem.-Puxei ela e entramos na sala.

Ficamos conversandoe e rindo toda a aula de química,mesmo assim foi divertido de verdade.Sabe ela é desafiadora,destemida.

Aleksandra é doce,meiga e delicada.Madeleine é rebelde,intrigante e corajosa.

-Toma.-Ela me deu um papelzinho.

Abri e vi o número dela.

Em baixo tenha uns XOXO.

Isso ta dando certo.

(...)

Aleksandra Trusk 24 de Setembro

Liam esta botando o plano de conquistar a Madeleine em prática,eu quero ganhar a confiança do Niall coisa que não é díficil.Mesmo assim estou me aproximando dela já faz umas duas semanas ou mais.

Cheguei no campo do colégio e vi Niall,ele é um cara que parece ser legal eu até que acho ele fofo.

-Olá.-Sorri e ele sorriu de volta.

-Oi.

-Você é de onde?-Perguntou enquanto andavamos pelo jardim do colégio.

-Rússia.-Falei e ele me olhou ainda rindo.

-Nossa que legal,eu tenho uns parentes por lá.-Ele disse ainda rindo.

Sentamos na arquibancada e ficamos vendo os meninos jogando futebol e as meninas torcendo.

-Eu também fazia isso.-Falei.-Só que eu tinha mais classe.-Sorri e ele me olhou.

-Era líder de torcida?

-Não... Bailarina.-Ele apenas me olha sorrindo.

-Dúvido você dançar como ela.-Ele me olhou com olhar desafiador.

Ele me desafiou?

Eu era uma das mais jovens e melhores bailarinas de toda Rússia.

-Vamos ver.-Levantei e fui até elas.

Foi estranho elas estavam dançando meio que descordenadas,apenas pulando e dando cambalhotas.Isso é simples,fazia isso com cinco anos.

Começei e deixei a música me levar.Dei uns mortais e saltas altos ela me olharam assustadas e os meninos pararam o jogo para me olhar.A música er bem agitada mesmo assim,ele me desafio isso não fica assim.

Quando olhei em volta vi que tinha uma roda de meninos me olhando fixamente e meninas bufando e Niall,ele estava lá na arquibancada asobiando e rindo.

Parei e corri para lá.Os meninos ficaram gritando "bis" eu nem dei bola.

-Você arrasou com elas.-Ele me abraço e ria sem parar.

Eu começei a rir,a risada dele é contagiante me deixa com vontade de rir.

Ele parou e me olhou.Uma mecha do meu cabelo estava na minha cara,ele tirou e botou atrás da orelha.Fiquei arrepiada.

Os olhos dele,esses olhos são iguais aos dele.Me deu nojo e o empurrei.

Ele me olhou confuso e eu fiquei meio tensa com a situação.

-Algum problema comigo?-Ele falou para sí mesmo com a cabeça baixa.

-Não.-Respondi e segurei a mão dele.-Você é perfeito.-Um brilho surgiu naquele olhar.

O sinal tocou e eu corri deixando ele.

-Ei espera.-Ele correu atrás de mim.

-Se me alcançar.-Gritei rindo e correndo.

Estava pasando pelo campo ai senti o baque de um corpo cair sobre mim.

Olhei e vi Niall em cima de mim.Me virei e fiquei de frente ele me olhava e tentava respirar eu também estava ofegante.

Cheguei perto do ouvido dele e senti ele arrepiar.

-Tem bala no seu aparelho.-Falei e ri.Ele tentou não rir mais acabou rindo e tampando a boca.Ficamos sentados na grama enquanto riamos e riamos.

Não tinha ninguém em volta,todos voltaram para sala de aula.

-Te conheco apenas a uns 8 dias e você é o menino que mais ama rir.-Disse entre risadas sem nem saber o motivo.

-Eu sei.Amo rir.Rir é melhor que chorar.-Ele parou de rir e chegou perto de mim.-Você tem alguma coisa com o Liam?-Perguntou do meu lado.

-Não.-Falei rápido.Ontem até pode ter acontecido um "quase beijo" isso fale?

Eu não sei mesmo assim,acho que Liam ta mais interessado em pegar o corpo do Niall do que me beijar.

-Eu gosto de você.-Ele disse me olhando.

Fiquei sem reação o menino que eu quero matar ou deixar o Liam pegar o corpo gosta de mim.

Senti algo em mim,uma coisa incomun.

É como se eu ainda tivesse vida em mim,pelo menos um pingo e estivesse sentindo meu coração bater.

Estar morta e sentir que voltou a viver.

Isso é amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu no começo tava querendo fazer bem terror só que vou deixar ela menos pesada.Espero que gostem!!!
Comentem!!!