The Mistery escrita por AzyButterfield


Capítulo 4
The Work


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora é que estou sem criatividade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246553/chapter/4

Liam Payne 14 de Setembro

Acordei no chão de um galpão abandonado.

O que será que eu fiz ontem há noite?

Certamente sai em busca dela,como faço todos os dias.

Acho que hoje o dia vai ser,muito longo.Ter que fazer o trabalho com a Madeleine,hoje vou ter muito trabalho.

Sai do galpão.Tenho que andar bastante para voltar para casa.

Você deve se perguntar sereias existen?

Eu respondo não.

Vampiros existem?

Também não.

Então será que fantasmas existem?

Sem dúvida.

Eu sou prova viva disso,prova morta.Esclarecendo minha história vou começar falando sobre minha morte.

Morri no dia 13,de maio de 1980.Estava de volta na cidade,fui comemorar com meus amigos.Fomos até um bar,bebemos até não poder mais.Saimos do bar e eu fui morto.Um homem veio e atirou na minha cabeça.Fiquei em coma,eu ainda estou em coma.Só que em Londres e em 1980.

Enquanto estava em coma vi que eu podia ver todas as pessoas andar e "viver".Claro sem ser visto.

Até que um dia ainda em coma,vendo as pessoas a minha volta eu entrei em um buraco negro.Estranho eu sei.

Esse buraco negro me levou para o submundo.Pessoas vagando,almas vagando implorando piedade por seus atos.

Lá encontrei com Baltazar,eles me explicaram tudo.

Se eu matasse o homem que me matou ou um de sua geração eu consiguiria libertação.Voltaria a vida e a minha época.

Mas teve um porem.Eu iria ter que vagar em meio ao tempo,pasar para outros anos,países e séculos em busca de uma pessoa da geração,do homem que me "matou".

Eu aceitei,ai ganhei a marca dos morti viviente.Mortos vivos,estou vivo em outro tempo e aqui sou apenas um fantasma.Não posso morrer e apenas voltarei para meu tempo se matar um dos decendentes dos Kingston.As vezes tenho medo de achar,uma pessoa Hastings e ela ser inocente pelos atos do seu antepassado.

No começo fiquei em desespero,matar uma pessoa?

Com o tempo fui me acustumando,como hoje em dia eu apenas procuro por ela.Só sei que terei que matar uma mulher.Agora se se passarem 100 anos e eu não matar um decentes,matar ela eu vou direto para o inferno.

Isso ai um fantasma que vai para o inferno.Ui que coisa mais irônica.

Esse final de ano completa 100 anos.Então é do tipo,se eu não matar ela... Inferno me aguarde.Sem chance de entrar no céu,e nem de voltar a viver.

(..)

-Cara você esta com o rosto acabado.-Niall ficou me pertubando,durante a aula de filosofia e até agora,na aula de inglês.

-Você já disse isso.-Falei e ele apenas bufou.

-Ainda bem que hoje é sexta.-Falou isso pela quinta vez.

-Ainda bem...-Disse e tentei fechar os olhos e lembrar de ontem.

Fiquei olhando Madeleine.Ela é linda sem dúvida.

Aleluia o sinal tocou.

(...)

-Para de ficar peidando no refeitório hoje.-Falei e reprimi uma risada,Niall fez uma careta.

-Legal.-Disse e se sentou.

Digamos que não somos populares como a turminha do Zayn badboy Malik.

Sentiria muito prazer,se o sobrenome de Zayn fosse Kingston.Sentiria prazer ao matar ele.

Madeleine veio na nossa mesa e se sentou.

-O trabalho na sua casa ou na minha?-Perguntou ela abrindo o pacote de batatas.

-Sua.-Respondi sem pensar duas vezes.Levar ela na minha casa?

Claro,todas as meninas adoram fantasmas,baratas,ratos,aranhas e sem dúvida amam cemitérios.

-Posso ir também?-Perguntou Niall bebendo o suco dele.

-Não.-Respondi seco.

-Por quê ele não pode ir?-Perguntou Madeleine.Ela ficou mordendo o lábio inferior,além de ficar batendo um dedo de cada vez na mesa.

Sabe pensando assim,ela é tão linda.Eu acho que não vou conseguir ficar perto dela,será que é errada eu querer me divertir um pouco?

Tem 100 anos que eu não fico com ninguém.

Eu tenho só 18 anos.

-Deixa eu ir.Eu não faço nada Daddy.-Disse Niall suplicando com as mãos.

-Daddy?-Madeleine levantou a sombrancelha.

-Pode ir.Mesmo assim,nada de ficar comendo tudo da casa da menina.-Eu disse ríspido.

-Não se preocupe,nós da família Kingston somos generoso.Pode atacar a geladeira.-Ela disse e saiu da mesa.

Que?

Família?

Kingston?

Brincadeira.Ela não pode ser...

Ela é.Ontem Aleksandra me disse,que ela estava aqui.

Agora ferou.Vou ter que matar ela,bem isso e bom e ruim.

Madeleine não tem culpa de nada,mesmo assim eu só vou voltar a viver se matar ela.

(...)

Pensar nisso não ta me fazendo bem.

-Vem.Vai ficar ai parado?-Perguntou Niall gritando de dentro do carro da Madeleine.

-Anda.-Buzinou ela.

Corri do portão do colégio e entrei no carro.Sentei na frente ao lado do banco do motorista.

-Então aonde você mora?-Perguntei.

-No Green Valle.-Quando ela falou isso fiquei sem reação.

-O Liam também.-Niall boca cheia de chocolate Horan.

-Nunca te vi.-Disse ela ainda concentrada na estrada.

-Eu... Quase não fico em casa.-Desconversei.Essa foi a melhor resposta que achei.

Madeleine é uma menina diferente das outras,não se veste como aquelas meninas é simples.

Os lábios rosados dela,me fazem querer pular nela.

Será que se eu me "divertir" um pouquinho com ela é crime?

Sim.Afinal Annabeth vai estar lá quando eu voltar.Tenho que lembrar quando for dia 30 de Outubro ira fazer 100 anos.

Se matar ela agora vou correr o risco de chamar a atenção,dos caçadores de fantasmas,coisa que não quero.

-Chegamos meninos!-Ela disse e parou o carro em frente a uma bela casa.

-Ótimo,estou faminto.-Niall saiu correndo do carro.

Apenas botei a mão na cabeça.Como ele pode ser assim,tão... Criança?

Sai e entrei na casa.Fotos e brasões da família espalhados na anti-sala.

-Você é inglesa?-Perguntei subindo as escadas,logo atrás dela.

-Não,minha família é.Meu avô,ele era ingles e o pai dele,e o pai do pai dele.-Ela disse e soltou várias risadas sem sentido.

-Você é de onde?-Perguntei parando em frente a uma porta branca.

-Phoenix,eu nasci lá.-Falou abrindo a porta.

Entramos no quarto dela,eu me sentei na beirada da cama e fiquei olhando em volta.

-Você toca?-Perguntei levantando e pegando o violão.

-Um pouquinho.-Ela disse e saiu do closet.-Vou tomar um banho,pode ficar avontade.-Ela disse e eu sentei com o violão no colo.

Depois Niall apareceu com vários pacotes de biscoitos,batatas e doces.

-Que isso?-Me levante assustado da cama.

-Ue,comida.-Ele disse e sentou no chão.

-Ela disse que era generosa,não disse para você roubar a geladeira dela.-Eu disse e dei um tapa estalado na cabeça dele.

-Au.-Gritou e passou a mão na cabeça.

Então aparece ela na minha frente com uma roupinha curta e cabelos molhados.

Sério não sei o que fazer?

Tenho que matar um dos descendentes mais jovens,da família Kingston.

Eu acho que seja ela,ou então não.

-Você tem primos?-Perguntei ainda sentado na beirada de sua cama.

-Não.-Respondeu e sentou ao meu lado.

-Então,você é a mais nova da sua família?-Perguntei ainda com uma cara confusa.

-Digamos que sim.-Ela me olhou com um belo sorriso.

Ela pegou os livros então começamos,Niall só sabia comer.Nem sei o que esse loiro esta fazendo aqui?

Depois de longas 3 horas de trabalho,finalmente acabamos,apenas a primeira parte.

-Nem acredito que ainda tem mais.-Disse ela botando a mão na testa.

-Nossa estou muito cansado.-Niall disse e suspirou.

-Cansado?-Perguntei cínico.-Você só comeu.-Disse e peguei minha mochila jogada no canto na da cama dela.

Nos despidimos dela e fomos para casa,Niall para dele e eu fingi ir para minha casa no Green Valle.

Pulei o muro e fui para o cemitério.

Entrei e encontrei ela lá.

-Oi Liam.-ELa disse me olhando e sentada na escada.

-Aleksandra,o que esta fazendo aqui?-Perguntei mei assustado.

-Vim te ver.-Ela levantou delicadamente,parecendo flutuar e ficou na minha frente.

-Isso é bom.-Disse meio sem graça.

-Me diz,conseguiu matar ela?-Perguntou sussurrando.

-Não.Acho que primeiro tenho que...

-Se divertir?-Perguntou ela me olhando com raiva.

-Não,ganhar a confiança dela.-Disse e andei até a escada.

-Quer minha ajuda?-Perguntou novamente vindo na minha direção.

-Não.-Respondei subindo as escadas.

-Certeza?-Ela apareceu na minha frente como um espectro.-Soube que o Styles esta aqui.-Falou e continuou flutuando na minha frente.-Quer minha ajuda com ele?-Perguntou ela fazendo seus olhos azuis brilharem.

-Vai ficar insistindo?-Perguntei me encostando suspirando.

-Vou.-Ela disse e eu ri.-Gosto de você.-Ela disse e eu corei.

Ficamos em um silêncio profundo.

-Amanhã me espere.-Ela disse e sumiu.

Como assim me espere?

Subi as escadas e cai no sono.Agora que sei quem é "ela" não preciso ficar rodando por toda Connecticut.

Liam Payne 15 de Setembro

Acordei e lembrei que hoje é sabado.

Quando olho para o quarto vejo Aleksandra sentada na velha cadeira,com roupas que eu nem imaginava que ela usava.Uma saia curta e uma blusinha rosa,estava com uma bota de coro e cabelos naturais,os lisos e pretos de sempre,os olhos com uma maquiagem meio forte.

-Finalmente,o belo adormecido acordou.-Disse e focou ajoelhada ao lado do meu colchão.

-Por que esta assim?-Questionei.-Você antes usava um vestido branco,e agora esta toda moderninha.-Disse vendo a roupa dela.

-Eu sou uma adolescente.-Ela deu um gritinho.

Ela cambaleou e caiu em cima de mim.

Fiquei olhando os olhos e ela os meus,sua boca convidativa e então.Ela saiu de cima de mim.

-Vamos passear?-Perguntou ela de pé.

-Você por um acaso tem o cordão?-Perguntei me levantando.

-Sim.-Ela pegou e me amostrou.

O cordão é um pingente que deixa,que nós fantasmas ou "morti viviente" andemos na luz do sol.

-Legal.

Fui até o meu banheiro e me vesti.

Sai e ela estava na porta me esperando.

-Esta bonitão.-Deu um tapinha no meu ombro.

-Você ta bem abusadinha.-Disse e ela riu.-Vamos na Starbucks.-Disse e fomos caminhando até lá.

Chegamos na Starbucks e Louis estava de garçom de Niall comendo.Isso é bem normal.

-Oi.-Disse Aleksandra corando.

-Oi.-Louis e Niall responderam em coro.

-Essa é Aleksandra,Aleksandra esse são Louis,e esse é o Niall.-Falei indicando cada um.

Sentamos na mesa do Niall e ficamos sem falar nda.

-Ela é sua namorada?-Perguntou Niall corando.

-Não.-Disse sem graça.

-Sou uma amiga.-Ela completou com um sorriso que nunca sai do rosto dela.

Então lá vem entrando a turminha do mal.Ou melhor o eixo do mal,Zayn,Millie e sem faltar as outras peste.

-Gatinha.-Ele apareceu por trás da Milllie e mordeu o lábio.Que raiva desse mané,uma vontade ta subindo em mim.Para acabar com essa cara dele,quem ele pensa que é para falar assim com ela?

-Desculpe meu nome é Millie.-Ela se levantou e disse inocentimente.

-Pelo que vejo é uma vaca.-Millie sussurrou alto demais.

-Saiam daqui.-Eu disse e fuzilei Millie com os olhos.

-De mim você não escapa.-Zayn disse e deu um beijo no canto dos lábios da Aleksandra.

Esse vagabundo vai ter tudo que ele merece.

-Millie,por que não me vê?-Niall perguntou para o vento.

-Um dia vai existir uma princesa,que vai ser sua.-Aleksandra disse e segurou a mão dele.-Tenho certeza que ela vai adorar ser a Sra....

-Horan.-Ele disse sorrinso.

Ela em um subto momento largou a mão dele e ficou de pé.

Ela saiu correndo da Starbucks,eu fui atrás dela.

-Ei,o que foi isso?-Perguntei puxando ela para um beco.

-Ele é um Horan.-Ela falou e me olhou.

O olhar dela me disse tudo.Ela tem que matar ele,um Horan ai ela vai se ver livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estão gostando,ou acham que ta chatinha?