Winter Girl escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246540/chapter/5

POV Quinn

Corri para casa,me joguei na cama e comecei a chorar.Rosemary batia na porta freneticamente pedindo para eu abri a porta.Vira meu pai jogado no sofá,abraçado com uma garrafa de whiskey.Aquele miserável.Coloquei o travesseiro em meu rosto,numa tentativa de diminuir as lágrimas.Comecei a pensar em Sam.Eu seria capaz de perdoá-lo?Afinal,dizem que as maiores loucuras da vida são feitas por amor.Minha maior dúvida é se eu amo Sam.Até o jantar,eu sentia um grande desprazer em ficar ao seu lado.Mais ultimamente,ele me faz sentir tão segura,tão amada.Eu acho que eu estou me apaixonando por ele de novo.Não é igual ao que eu sinto por Finn.Quer dizer,não estou dizendo que acho algum mais forte que o outro.É só...diferente.Me sentir atraída por Finn,me deixa estranhamente confortável,por ser completamente errado.

Peguei no sono,na tentativa de que as coisas ficassem mais claras no outro dia.Eu estava nervosa com o que aconteceria na escola,de meu encontro com Sam.Eu não conseguiria fugir dele o dia todo.Então resolvi enfrenta-lo.Talvez eu o perdoe,afinal ele não estava beijando Santana.Eles podiam estar só conversando....

POV Sam

Cheguei cedo na escola e fui procurar Quinn.Ela estava no lugar que ela sempre fica quando esta triste.É uma atrás de uma coluna,que não passa ninguém.Para a minha surpresa,ela não foi embora.Ela apenas me encarrou,com os olhos marejados.Eu apoiei meu corpo na coluna,ficando bem perto de seu rosto.Ela virou o rosto para o outro lado.Segurei seu rosto e o virei para mim.

S:Quinn me escuta.Aquilo não foi nada.Eu não sinto nada por Santana.Nós nos encontramos no parque,ela avançou em cima de mim e eu...não tive como recuar.-ela colocou o rosto em meu ombro,e começou a chorar.Uma lágrima desceu de meu olho tambem,eu nao suportava ve-la assim.Ela pareceu ter sentido a lágrima descendo pela sua pele.Ela olhou voltou seu rosto pra mim e falou e meio a soluços.

Q:Você ta falando a verdade,né?

S:Eu prometo Quinn.Eu passei a noite toda arrependido e com o coração partido,vendo você daquele jeito.Eu trouxe o anel.-eu tirei o anel de dentro do bolso da jaqueta.-Você o aceita de volta?

Q:-ela abriu a boca,mais não saiu nenhum som.Ela parecia hesitar um pouco.Mais finalmente concordou.-Aceito.

Depois que coloquei o anel em seu dedo,ela puxou minha camisa e me beijou.Fora uma das poucas vezes que Quinn,pediu passagem para sua língua,não o contrário.Nós paramos apenas quando precisamos de ar.O sinal indicando que deveriamos ir para a aula tocou logo em seguida.

Q:Eu vou pegar minhas coisas no armário,ok?

POV Quinn

Quando saí,as lágrimas que estavam em meu rosto se tranformaram em lágrimas de ódio.Não podia acabar assim.Eu não ia deixar a vadia da Santana fazer isso comigo e sair ilesa.Encontrei-a,saindo de seu armário,com livros na mão.Segurei a gola de seu vestido e a empurrei contra o armário.

SL:O que é isso,Fabray?!

Q:Que foi Santie,ta com medinho?Por que você não pareceu com medo quando deu em cima do MEU NAMORADO!

SL:Ah por favor,você é tão ingênua,assim?Ele não te ama bobinha.Garotos na idade dele não querem loirinhas românticas.Eles querem garotas como eu!

Q:Cale a boca,Santana...-eu disse cerrando os dentes

SL:O que?Você acha que bota medo em mim?

Não conti minha fúria e derrubei Santana no chão.Dei um soco no meio de su bochecha,que a fez gemer de dor.Santana agarrou meu cabelo e tentou me derrubar para o lado,mais eu permanecia firme.Numa desviada de olhar vi Sam e seu amigo Puck correndo em nossa direção.Sam deve ter sentido minha falta na aula.Sam me agarrou e me tirou de cima de Santana.Puck tentou a segurar,para que ela nao batesse em mim quando se levantasse.Infelizmente,enquanto se batia ela deu uma cotovelada bem em cheio no meu olho.Sam olhou para o meu rosto e se assustou com o que viu.

S:Vem,eu vou te levar pra casa.-Sam pegou uma permissão e me levou para casa.

Lá ele cuidou do meu olho.Colocou gelo e uma pomada.Eu gemia de dor.Com certeza,aquilo ficaria roxo.

S:O que você estava pensando,Quinnie?

Q:Eu...só não aguentei saber que aquela vaca deu em cima de você-ele deu uma risada-Você acha isso engraçado?

S:Não...é só que você não precisava fazer isso por mim.É melhor você dar uma cochilada-ele se deitou na cama e colocou minha cabeça em seu ombro.Eu rapidamente adormeci.

Quando acordei,meu sangue gelou.Eu havia esquecido de Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso vocês não lembrem,a Quinn tinha marcado de estudar com ele nesse dia.Espero que tenham gostado,e desculpem por ser tão pequeno.Como disse:Bloqueio de Criatividade