Winter Girl escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que faz tipo mil anos que eu não posto,mais isso aconteceu por uma série de fatores,como o meu computador ter pifado,semana de provas e blablabla...Eu sei que não ta muito grande,mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246540/chapter/13

Rachel correu para o telefone enquanto eu me aproximava de Rosemary.

Q:O que aconteceu com ele?

RM:E-eu não sei.Eu fui ao banheiro por um segundo e quando voltei ele estava desmaiado.

Olhei para o lado,procurando Rachel.Ela estava chamando a ambulância.

R:Pronto!A ambulância esta a caminho.

Q:Obrigada Rach.-eu disse com lágrimas nos olhos,enquanto a morena me abraçava.

Rm:Quinn vá com Rachel tomar uma água.Eu fico com ele até a ambulância chegar

Assenti e fui com Rachel até a cozinha.

Q:Ele bebeu demais-disse chorando

R:Ei,ei...vai ficar tudo bem.Seu pai vai ficar bem,vai dar tudo certo.Não precisa chorar Quinnie

Q:Eu só...não posso perder mais ele.Eu não vou ter ninguém.

R:Shhh...vai ficar tudo bem.Você tem eu,Rosemary,Finn,Sam...eles vão te apoiar nos momentos bons e ruins.Agora enxugue essas lágrimas que a ambulância já deve estar chegando.

Enxuguei minhas lágrimas e me sentei no sofá,em espera da ambulância.Depois de longos 4 minutos,ela finalmente chegou.

Era agonizante ter de passar por isso de novo.Parecia que tudo estava em câmera lenta.Rosemary gritava e chorava enquanto colocavam meu pai na maca.Rachel estava com uma mão na boca e a outra segurando minha mão.Eu teria ficado ali,paralisada,se ela não tivesse me guiado até a porta da ambulância e me ajudado a entrar.Eu consegui apenas captar algumas falas,como Rosemary dizendo aos médicos que Rachel era minha irmã,para a deixarem entrar e os médicos dizendo que ainda sentiam seu pulso.Eu simplesmente estava lá,sentada na parte de trás de uma ambulância e olhando fixamente para a parede,deixando algumas lágrimas cairem uma vez ou outra.O único sinal que me fazia parecer viva,era o quão fortemente eu apertava a mão de Rachel.

___

Meu pai já estava,internado no hospital.Eu,Rosemary e Rachel estavamos esperando o médico sair do quarto ha mais de uma hora.Finalmente,o médico veio falar conosco.

RM:Então doutor.Ele vai ficar bem?

Dr.:Bom,ele teve uma cirrose.A situação dele não é das melhores.Não tenho como dizer que ele tenha mais chance de sobreviver.Mais nós iremos fazer o possível,senhora.

Todas nós sentamos de volta em nossas cadeiras,em choque.O médico voltou para dentro do quarto.Fiquei paralisada de novo,só saindo do transe quando escutei uma voz conhecida gritando meu nome.

???:Quinn!-escutei há alguns metros de distância.Quando me virei vi aqueles cabelos loiros em meio a fraca luz do hospital.Era Sam,correndo em minha direção.-

Levantei-me e Sam me abraçou.Como ele soube que eu estava aqui?

S:Assim que eu soube vim correndo pra cá.Ele esta bem?

Q:Não!-disse voltando a chorar e deitando minha cabeça em seu ombro,enquanto ele acariciava meu cabelo-E é tudo culpa minha!

S:Claro que não Quinn.Ele sempre bebeu demais,ele fez isso consigo mesmo.

Q:Não.Estava tudo bem,ele nem tinha bebido muito hoje.-disse entre soluços.-Ele começou a beber demais de noite por minha culpa.

S:Como assim Quinn?

Q:E-eu contei para ele que eu estava grávida.Ele ficou furioso,começou a beber...e quando eu desci ele estava desmaiado.

Ele olhou para Rosemary e para Rachel,fazendo uma cara um pouco confusa.Olhei para ela,e vi que ela estava de camisola,ainda com os cabelos levemente molhados.Ela não deixou de segurar minha mão nem para trocar de roupa.

S:Eu acho melhor nós conversamos em particular.-Sam segurou meu braço e me levou até atrás de uma coluna.

Q:O que foi?

S:Quinn,você não pode se estressar.Pode fazer mal a ele-Sam tocou em minha barriga.

Q:Eu não ligo.Foi ele que fez isso com o meu pai.Tudo que está acontecendo de ruim,é culpa dele!

S:Não fale assim Quinn.Ele não tem culpa.Seu pai bebe por que ele gosta.Ele sabe que faz mal.E isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Q:Eu só quero que tudo de certo-eu chorava violentamente.

S:Vai dar tudo certo,Quinn.Eu estou aqui.-Sam levantou meu rosto pelo queixo e me beijou.-vamos-ele disse quando acabamos o beijo-eu durmo aqui com você.

Q:Você não precisa Sam...

S:Eu não preciso,eu quero Quinnie.

Assenti e fomos de volta para a Sala.Rachel também dormiu lá,mesmo depois de eu fizer que ela deveria voltar para casa.Sam sentou-se numa poltrona ao lado,e inutilmente,tentava me fazer dormir acariciando minha coxa.Depois de muito esforço,finalmente consegui pegar no sono.

___

Eu tive um pesadelo horrível.Nele,eu estava num lugar cinza e escuro,sentada no chão,sem poder me mover.Eu via um homem,que colhia frutos de uma árvore apodrecida,mais qual seus frutos eram maduros e bonitos.De repente,uma pessoa igual a mim apareceu segurando um fruto igual,porém cinza e feio.Quando o homem se virou,percebi que era meu pai.Eu gritava freneticamente,tentando impedir a garota-clone,mais eles não pareciam me ouvir.Eu ouvia tambem um socorro de uma voz feminina,um pouco mais abafado.A garota deu o fruto para o meu pai,que parecia realmente confiar nela.Ele mordeu sem hesitar,e caiu duro na grama cinza,enquanto a garota ia embora,satisfeita.

Acordei-me e me dei conta,que o grito abafado vinha de fora do sonho.Corri até o quarto de meu pai.Era o grito de ajuda de Rosemary.Sam acordou quando me levantei e foi atrás de mim.Quando abri a porta do quarto,escutei um Piiiiiiiii bem alto.Quando olhei para a maquina,a linha estava reta.Meu pai estava sem batimentos.

Os médicos chegaram para tentar reanimar meu pai logo em seguida.Eu,Sam e Rosemary fomos postos para fora do quarto.Rachel havia acabado de acordar.Rosemary explicou para ela o que aconteceu,a deixando bem aflita.Nós esperamos,esperamos...o que parecia uma eternidade.Finalmente o médico saiu do quarto com uma expressão não muito boa e nos disse.

Dr.:Está morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews *___*