Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 6
Mudança repentina


Notas iniciais do capítulo

:D Deixem Reviews ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/6

Ma: E agora o que a gente faz?

Sa: Não sei, sempre foi nosso sonho ser modelo né?

Ma: É... acho que foi depois da gente tentar aquela banda lembra?

Sa: (risos) Lembro ! a gente tocava nos aniversarios de familia (risos)

Ma: (risos) É! era legal ! Por que acabou mesmo?

Sa: Por que eu já era modelo ai você entrou no ramo também e a gente não tinha tempo pra banda !

Ma: Verdade né?!

Sa: Bom amanhã a gente pensa sobre isso, vamos procurar alguma balada ?

Ma: LÓGICO !

Então eu e a Sa fomos procurar uma balada naquela rua mesmo, encontramos uma que era gigante e estava lotada, dançamos muito, ficamos com alguns garotos, bebemos e fomos pra casa eram 4h da manhã...

– No dia seguinte -

Sa: Ai minha cabeça, o que eu to fazendo no sofá ?

Ma: Ai meu pé, ai, não consigo andar !

Sa: Que horas são ?

Ma: 14h da tarde !

Sa: Ai que dor no corpo meu deus, fui atropelada?

Ma: Acho que sim e eu tentei de salvar mais fui atropelada junto !

Sa: (risos) Vou tomar um banho pra ver se eu melhoro e depois vamos almoçar no restaurante ?

Ma: Aham !

A Sa demorou 40 minutos no banho e enquanto isso eu pesquisava restaurantes por aqui, depois que ela saiu eu entrei no chuveiro demorei mais ou menos 20 minutos, sai e me arrumei...

Sa: Pra onde vamos loira?

Ma: Ah é um restaurante aqui atras do Hotel parece ser muito bom, é de comida Italiana !

Sa: Hmm já gostei da ideia (risos)

Ma: (risos) É, mas nada de contar pro Carlos !

Sa: Lógico que não, eu odeio quando ele pega no nosso pé pra comer pouco, nós não somos aquelas modelos magrelas e nunca vamos ser !

Ma: Você não imagina o quanto eu fico feliz quando você fala assim !

Sa: É ! eu também ! (disse olhando para as cicatrizes no pulso esquerdo )

Ma: Mas enfim, vamos? to com fome !

Sa: Siiiiiiiiiiiim ! ( disse com voz de criança )

Ma: ( risos) ok então !

Nós fomos para esse restaurante, comemos mas ainda ficamos um tempinho conversando...

Ma: E agora? o que vamos fazer?

Sa: Sobre?

Ma: Eu sou a loira e você a burra ? (risos) Sobre a proposta de Londres !

Sa: Bom, ou nós arriscamos tudo lá, ou ficamos aqui que temos um futuro garantido !

Ma: Garantido entre aspas né? logo a gente vai pra outro pais !

Sa: É, você entendeu o que eu quis dizer ...

Ma: Eu não paro de pensar na gente em LONDRES com uma banda, cantando pra milhares de pessoas ...

Sa: Séria incrivel mesmo... Vou ligar pro Carlos !

Ma: E dizer o que?

Sa: Deixa comigo !

– Ligação on -

Sa: Oi Carlos, temos que conversar sério !

Carlos: Diz Sa !

Sa: Recebemos uma proposta pra uma banda em Londres, e estamos pensando em ir !

Carlos: E largar a carreira de modelo ?

Sa: Não sei se largar, mas abrir lugar pra banda também !

Carlos: Sabrina é pra quando isso ?

Sa: Daqui 5 dias

Carlos : Bom, eu já estava conversando com algumas pessoas de Londres, o Martim falou de vocês para algumas pessoas importantes de Londres...

Sa: Isso é um sim ?

Carlos: É ! vocês iam daqui 10 dias, mas já que querem ir antes, não tem problema !

Sa: Muuuuuuuito obrigada Carlos, mesmo !

Carlos: Já vou comprar as passagens amanhã ok ?

Sa: Ok ! Tchau Carlos ! Obrigada !

– Fim de Ligação -

Ma: Pelo jeito ele disse sim !

Sa: Sim, ele já ia nos levar daqui 10 dias pra lá !

Ma & Sa: AAAAAAAAH! NÓS VAMOS PRA LONDRES








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.