Stole my heart escrita por laura1D


Capítulo 4
Pazes,tempo,mudanças . ..


Notas iniciais do capítulo

ooi minhas gatas bom resolvi postar hoje pq tenho duas provas e não ia poder postar depois
comentem quero opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246513/chapter/4

 (... zayn pov continuação)

Então eu peguei um caderno escrevi e joguei uma pedrinha na janela pra ela ver o que estava escrito no caderno.

DESCULPA,POR FAVOR. .Quando ela viu abriu um sorriso ,pegou uma caderno e escreveu.

MAS EU ESTOU CHATEADA.Virou a folha e escreveu: VOCÊ NÃO FALOU MAIS COMIGO :(

EU SEI MAS SÓ QUERO O TEU BEM-virei a folha.ISSO FAZ MAL PRA VOCÊ ...ME PERDOA?-ela fez uma cara de pensativa,assentiu positivamente e depois  escreveu.

DESCULPA EU SEI ,VEM CÁ,TO COM SAUDADE!-fez biquinho e depois deu uma gargalhada,me levantei e fui correndo pra casa dela era só atravessar a rua mesmo.Ela abriu a porta e pulou em mim e deu-me um abraço apertado.

-UII ZAYN MALIK GOSTOSÃO OLHA-olhou e riu ainda estávamos com as roupas do baile

-EU SEI QUE SOU-falei

-MAS VOCÊ TA UI GOSTOSA TAMBÉM

-Além de mala é convencido e pervertido-ela riu

 -Aé?-falei em tom de desafio

-É!-ela disse ,lia nunca recusava um desafio

-Corre!-falei e ela saiu correndo e eu atrás nessa altura eu tava morrendo e ela também mas eu consegui e comecei fazer cosquinhas nela,less odiava e eu pra variar fiz pra irritar

.-P...AAR...A MM...AALI...K...-falava pausandamente de tanto rir já fica sem ar

-Então diz que eu sou gostoso,que tu me ama,e que é só minha-falei-

NÃÃO-ela disse e eu comecei a fazer cosquinha nela de novo

-TA MALIK TÁ EU FALO!

-ENTÃO FALA.

-tuégostosoeuteamoeusousósua-falou rápidoe baixinho

-Vish não ouvi nadinha-falei e ela fez carinha de cachorrinho

-AF AF   TU É UM GOSTOSO,EU TE AMO E EU SOU SÓ SUA-disse gritando

-AGORA SIM!-parei com as cosquinhas e nós  dois deitamos no sofá juntos.

-Hey,o que vai fazer agora?As aulas acabaram e o ensino médio também UHUL-falei-

Vou pra Londres fazer minha faculdade de fotográfia.

-Quando você vai?-perguntei

-Vou amanhã as 22:00-falou-e você malik o que vai fazer dessa sua vida inútil-debochou  

-Inútil né que tua ama-sorri quando ela assentiu

-Eu passei no X-FACTOR e vou pra lá ai se não der certo não sei o que   fazer

-SÉRIO?OMG!Vai dar certo zayn sua voz é perfeita,e bom você sabe que não é feio-riu

-Obrigada-falei-e dei um beijo em sua testa

-Já sabe onde vai ficar?-perguntei 

-Sim aluguei um apartamento-sorriu feliz

-Parabéns liazinha-ri-Vou ficar com saudade-fiz biquinho

-Liazinha não por favor-falou

-okok- ela odiava literalmente quando eu a chamava de liazinha 

-hey to com sono-disse toda manhosa então peguei less no colo ,subi as escadas,e coloquei ela na cama.

-Prontinho Mrs collins-deei um beijo no topo de sua testa-boa noite pequena

-heeey malik-falou

-O que?

-Fica aqui comigo?-falou-por favor?-assenti deitei ao seu lado,less colocou sua cabeça em meu peito e eu fiquei fazendo carinhos em seus cabelos castanhos  até ela dormir,a mãe dela era médica e fiquei observando seu quarto as roupas estavam todas em malas, as estantes vazias onde tinham fotos de quando éramos  crianças ela vai se mudar como o tempo  passa,até parece que foi ontem  que nós éramos pequenininhos e brincavámos juntos sempres,até parece que foi ontem  que eu acabei me apaixonando por ela ...

                                 *Narrador*

 Já se passaram 2 anos mais ou menos.Zayn e less  nem se falavam ela estava sempre ocupada com sua faculdade e zayn havia conquistado o terceiro lugar no  programa não só ele, como os outros quatro meninos , exato quatro garotos,além de estar numa banda, zayn  não tinha tempo estava muito famoso e a banda fazia um sucesso enorme conquistando cadaa vez mais fãs,mas  zan nunca esqueceu de less.Mas voltando a história da banda o  Tio Simon como eles chamam  colocou todos em uma  banda,pois achou que eles eram incríveis mas não para uma carreira solo, todos eram muito legais e em pouco tempo eles viraram muito amigos e muito unidos ,é claro eles eram uma banda vão ficar juntos por um bom tempo pelo menos é o que todos eles planejam.

E quanto a Lesly,bom ela estava quase se formando em seu curso de fotográfias estava fazendo estágio em uma revista teen como dizem ,ela tirava fotos de cantores e atores famosos como a demi lovato por exemplo.Ela  também estava fazendo aulas de música por isso lesly estava sempre muito ocupada e muito animada ela realmente gostava do que fazia,colocava a alma no seu trabalho e além de gostar era uma exêlente fotógrafa e muito boa cantora também.Lesly estava muito chateada ,triste e confusa,bom os motivos? zayn nunca mais ligou pra ela, e o outro ela tinha um namorado mas descobriu que  Steve traia ela com qualquer vadia por aí ,ela não gostava de Steve tanto quanto gostava de zayn mas isso machucava pois ela confiava nele,e achava que ele fosse um cara legal,e que com isso esqueceria zayn.Lesly até pensava em voltar a fazer o que fazia antes pra aliviar sua dor (se cortar) ,e até fazia mas sempre que queria fazer lembra de zayn falando,e suplicando pra ela não fazer de novo então por incrível que pareça ela não fazia ligava para Skandar ,poisé eles são grandes amigos desde o dia do baile,skandar a ajuda muito ele sempre que podia ia visitá-la e os dois se divertiam muito.Claro que lesly sabia que zayn era ocupado demais pra ela, que tinha uma vida movimentada afinal era muito famoso,mas nem uma ligação de aniversário dele ela recebia,e isso que a deixava com um pouco de raiva e um pouco triste,ela nunca esqueceu ele,ela sempre foi dele.E sempre será.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM AI ESTÁ LOL
COMENTÁRIOS?
LEIAM SEMPRE AS NOTAS
XX (: AMO VOCÊS