Find A Meaning To Your Life escrita por Jasey rae


Capítulo 6
Brand new life


Notas iniciais do capítulo

Nesse os meninos aparecem ooin E EU SEI QUE OS MENINOS SÃO SUPER DESAJEITADOS NA ATUAÇÃO, QUEM VIU ICARLY SABE BEM NÉ? MAS A IDEIA VEIO E EU RESOLVI ARRISCAR E AQUI ELES VÃO SABER ATUAR E SEI LÁ, A IDEIA É MEIO CRAZY DELES EM UM SERIADO MAS EU ACHEI QUE SERIA LEGAL E MIMIMI *-* eu A M O o menino que eu peguei pra foto do Nick, esse ator dança pa caraio, ta parei HASIOHSIHSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246481/chapter/6

unwanted – the strange familiar


Jéssica

Acordei no dia seguinte pensando que eu tinha sonhado mas era tudo real, olhei pro chão e vi Sid estirado ali dormindo de boca aberta e ri, nós passamos a noite inteira conversando e eu queria passar a maior parte do tempo que eu podia com minha família porque no dia seguinte eu estaria partindo, ninguém podia saber o motivo então se alguém perguntasse minha mãe ia dizer que eu estava visitando uma prima ou algo do tipo. Minha mãe fez um jantar de despedida aquele dia e todos resolveram ficar relembrando as histórias de quando eramos pequenos.

– Lembra quando ela caiu do berço - tio Chris riu relembrando

– E eu fiquei desesperada achando que ela tinha se machucado - mamãe comentou

– Ela sempre foi idiota e lerda - Sid falou, esse era o modo dele demonstrar o amor por mim.

– E quando você menstruou pela primeira vez? você nos chamou chorando achando que ia morrer - tia Jana falou arrancando risada de todos

– Nossa, mas como vocês são inconvenientes - falei corando

– Eu vou sentir tanta sua falta filha - mamãe falou com lágrimas nos olhos, desde que o Tonny veio aqui em casa os olhos dela se enxiam de lágrimas toda vez que ela me via e isso acabava comigo

– Eu também vou mãe, de todos vocês - falei olhando um por um. Minha mãe é uma guerreira e passou por tanta coisa, e agora eu ia ter a oportunidade de retribuir tudo o que ela tinha feito por mim, de fazê-la ter orgulho de mim, tia Jana ajudou ela a me criar e esteve presente em todos os momentos da minha vida e o tio Chris é como um pai pra mim, ele fazia questão de amedrontar os poucos meninos que um dia se interessaram por mim e sempre queria o meu bem, e o Sid, meu irmão, eu nem sei mais o que falar do Sid, ia ser difícil não ver ele todo dia ou ter a nossa tradição de filmes de terror de madrugada, ou a tradição de acampar no último dia de aula, ia ser difícil ficar sem eles e meu coração já estava pesado, mas eu não ia recuar agora, eu ia fazer isso por eles e por mim.


O dia seguinte foi o mais deprimente que eu já vivi, assim que abri meus olhos as lágrimas já queriam vir, minhas coisas já estavam arrumadas, só faltavam algumas, minhas 2 malas estavam em um canto do quarto que já estava praticamente vazio, minha mãe disse que ia manter minha cama caso eu quisesse voltar pra casa pra matar a saudade. Tomei meu banho e troquei de roupa, tudo estava passando lentamente, parecia que o tempo tinha desacelerado, os minutos não passavam e só ia cair a ficha de que minha vida ia mudar mesmo quando eu estivesse no avião. Minha mãe entrou no quarto e não falou nada, apenas me olhou, acariciou meus cabelos e sorriu, eu a abracei tão forte tentando botar todos os meus sentimentos naquele abraço, tudo que eu queria que ela soubesse. Ela não iria comigo para o aeroporto porque aqui não havia um, nós teríamos que viajar 2 horas de carro até a cidade que tinha um aeroporto e mamãe precisava trabalhar por isso não poderia me acompanhar.

Desci as escadas com ela e vi tio Chris, tia Jana e Sidney que me abraçou assim que desci o último degrau, ele me abraçou tão forte como se fosse ser a última vez que nos veríamos, ele não estava animado com aquele sorriso perfeito que sempre tinha, ele estava triste, eu sei que ele está feliz por mim mas nós nunca nos separamos, nenhum de nós estávamos nem um pouco contente com essa droga dessa distância que vai nos separar e mais do que tudo isso estava sendo uma tortura. Eu nunca tinha visto tio Chris do jeito que ele estava, ele não sabia o que falar e apenas me observava, quando Sid me soltou tio Chris me abraçou muito forte.

– Você sabe que é como uma filha pra mim Jess, eu te vi crescer e eu sempre tive orgulho de você e esse orgulho só aumenta cada vez mais, eu vou sentir muito a sua falta - ele falou enquanto me abraçava, e as lágrimas insistiam em sair. Tia Jana já estava chorando desde a hora em que tinha chego, ela e minha mãe estavam abraçadas em um canto chorando juntas.

– Jess, qualquer coisa me liga, você sabe que eu sou sua amiga, sou quase tão adolescente quanto você, eu te amo demais minha menina, você é perfeita e nós aqui sabemos disso, agora eles vão saber também - tia Jana falou me abraçando, e então chegou o momento que eu mais queria evitar, me despedir de minha mãe.

– Meu anjinho eu nem sei o que te dizer, você sempre foi o motivo da minha felicidade Jess, sempre foi o motivo da minha luta, eu sempre quis o melhor pra você e foi esse motivo que me levou a enviar o seu vídeo. Você é tão forte filha, me ajudou tanto quando nós estávamos em dificuldade, você sabe que nossa vida nunca foi fácil mas só o seu sorriso já fazia tudo valer a pena, nós todos aqui te amamos e agora você vai conquistar o coração das pessoas lá fora, você vai realizar seu sonho e vai ser muito bem sucedida, você não sabe o orgulho que eu sinto de você, é tanto que nem cabe no meu coração - mamãe falou chorando e me abraçou, eu não queria soltá-la nunca mais, aquele abraço era o que eu sempre precisava quando algo me chateava, quando algo me deixava triste, minha mãe é meu porto seguro, se alguém pedisse pra eu escolher a pior sensação eu diria essa, deixar minha mãe.

– Eu amo tanto todos vocês, eu agradeço tanto por ter vocês na minha vida, vocês são meus anjos, todos vocês sempre gostaram de mim desse meu jeito estranho e desengonçado, sempre me apoiaram e sempre me disseram pra não desistir dos meus sonhos, vocês lutaram por mim quando eu desisti e a partir de agora eu não vou ver vocês todos os dias e vai ser muito estranho, mas eu sou deixá-los orgulhosos, eu não vou decepcionar nenhum de vocês, eu prometo - falei chorando e então demos um abraço em grupo, Sid foi o único que não tinha falado nada, ele estava muito quieto e não sabia o que fazer, ele ficava andando de um lado pro outro e mexendo nas coisas, me abraçava e então voltava a fazer tudo isso.

– Cara, minha irmãzinha ta indo embora, eu cuidei tanto de você, eu sempre te protegi e agora você vai ta longe dos meus olhos, eu não sei como vai ser isso, por 17 anos eu te vi todos os dias, nós temos nossas brigas de irmãos, as vezes eu quero te matar mas você é a minha irmã, minha melhor amiga e eu não sei como vai ser ficar sem você Jess, eu to muito feliz porque eu sei como você sonha com isso desde que nós eramos pequenos, eu lembro de você cantando e dançando desde pequenininha pela casa inteira e eu tenho tanto orgulho de você... jura que não vai me trocar? - Sid falou chorando, eram poucas as vezes que Sid chorava e sempre que acontecia eu não sabia como agir

– Sidney não fala besteira, não tem como eu te trocar, você é a melhor pessoa que eu conheço, você foi um anjo que Deus botou na minha vida, sem você meus dias seriam os mais tristes Sid, sem você minha vida não teria graça, você é meu irmão e ninguém pode tomar esse lugar - falei chorando e o abracei, olhei pro lado e vi o tio Chris, tia Jana e minha mãe chorando em um canto, eu não aguentava mais isso, se eu ficasse ali mais um minuto eu ia acabar desistindo de tudo, pra minha sorte nessa hora Tonny bateu na porta.

– Vejo que estão se despedindo - Tonny falou vendo a cena

– Cuida bem da nossa pequena Tonny - mamãe pediu

– Eu vou cuidar muito bem dela Carrie, não precisa se preocupar - Tonny falou dando um sorriso amigável, ele pegou minhas malas e levou até o carro enquanto eu dava uma última olhada em minha casa.

– Eu amo vocês - falei deixando mais uma lágrima rolar

– Você vai brilhar muito feiosa - Sid falou e eu sorri. Andei de mãos dadas com minha mãe e tia Jana até o carro e suspirei, abracei eles uma última vez e então entrei no carro com Tonny, a hora tinha chego, amanhã a essa hora eu estaria em minha nova casa.

– Ta nervosa Jess? - Tonny perguntou

– Você não tem nem ideia - falei com a voz fanha de tanto choro

– Você vai se sair bem Jess, nós te escolhemos por uma razão, nós vimos o potencial em você e sabemos que você vai conseguir - Tonny falou me tranquilizando.

– Porque eu Tonny? Muitas pessoas devem ter mandado vídeos, porque me escolher?

– Você tem alguma coisa especial criança, tem algo a mais, quando nós vimos seu vídeo você não estava apenas cantando, não estava apenas falando as palavras, você contava a história da música, tinha sentimento ali – Tonny falou sorrindo pra mim.


Hey Monday - Homecoming

Chegamos no aeroporto, fizemos todas aquelas coisas chatas e entramos, era minha primeira vez em um avião então imagina meu nervosismos, quando me acostumei dormi muito fácil, horas depois Tonny me acordou dizendo que tínhamos chegado, Tonny estava sendo muito legal comigo, ele me passava segurança, me passava a sensação de que eu podia confiar nele.

– Antes nós temos que passar no estúdio pra te apresentar pra equipe Jess - Tonny falou

– Ai Tonny eu to destruída - falei, eu estava muito cansada mesmo

– Eu sei criança, mas não vai demorar, você vai conhecer as pessoas com quem você vai trabalhar e a equipe que vai cuidar da sua imagem - Tonny falou e eu arqueei a sobrancelha

– Cuidar da minha imagem?

– É, cabelo, maquiagem, roupas, essas coisas...

– A entendi - falei e sorri, isso era um sonho né?

Tinha alguém esperando pelo Tonny com um carro, ele iria nos levar até o estúdio, dormi dentro do carro de tão cansada que estava, Tonny me acordou e eu olhei pra frente e vi um prédio enorme.

– Caramba - falei e Tonny apenas riu. Algumas pessoas entravam e saiam do prédio, pegamos o elevador e fomos até o sétimo andar, entramos e haviam muitas pessoas ali conversando, o nervosismo bateu na hora, eles eram todos tão lindos e estilosos, como se tivessem saído de uma revista, como se nem fizessem esforço para parecer modelos de catálogos.

– Gente, aqui está nossa protagonista - Tonny falou e todas as cabeça se viraram para me ver, abaixei a cabeça envergonhada

– Finalmente eu te conheci - uma menina loira linda falou e me abraçou

– Oi - foi tudo o que consegui dizer sorrindo e dando um abraço muito desajeitado

– Penny por favor, se apresenta antes de pular em cima da garota - um outro menino falou

– Meu nome é Penélope Miller mas me chama de Penny pelo amor de Deus, eu odeio que me chamem pelo nome inteiro, e eu vou dividir o apartamento com você - Penny falou sorrindo e me dando um outro abraço, era um alívio saber que a menina que ia morar comigo é tão simpática

– E eu sou o Nicholas, vou ser o vilão da série, me chame de Nick - o garoto me falou dando um sorriso amigável.

– Eu sou a ... - tentei falar mais fui cortada pela Penny

– Jéssica, nós vimos sua fita garota, você tem talento, nós já sabemos tudo sobre você – Penny falou com um sorriso enorme

– Tudo o que? - perguntei olhando nervosa pro Tonny que se divertia

– A tudo, que você não tinha muitos amigos, que você tem um irmão de consideração, que você tentou fazer parte de um filme mas não passou - Penny começou a fazer a lista

– Penny dá um tempo pra ela, ela ta cansada e ainda tem que conhecer os meninos da banda - Tonny falou

– A é verdade, ligaram da recepção dizendo que eles chegaram - Nic disse e eu só estava ali parada prestando atenção nas conversar tentando controlar minha respiração que estava acelerada pelo fato de que eu finalmente ia conhecer essa banda.

Depois de alguns minutos a porta se abriu e eu levei um susto com o que vi, aqueles cinco garotos lindos na minha frente, quando eles entraram parecia aquelas cenas de filme em que tudo fica em camera lenta, eles entraram e sorriam para as pessoas ali presentes, aqueles cinco garotos que cantavam as músicas que eu era viciada, eles estavam ali na minha frente sorrindo e lindos e eu estava aqui parada com cara de idiota e toda desarrumada.

– Não sei se você conhece eles, Jess, a banda One direction - Tonny falou

– Você ta com cara de cansada - o loirinho falou

– Niall, para de ser tão desagradável - o menino de cabelos cacheados falou, sim eu gosto das músicas deles, mas eu não sei mais nada sobre eles, eu gosto das músicas e é só isso.

– A é, muitas horas dentro de um avião, nada é mais confortável do que uma poltrona e uma criança chutando sua cadeira - sorri sem graça

– É a gente sabe como é isso, um saco - um garoto de topete falou

– E ai Jess, conhece eles ? - Nick perguntou

– Bom, eu tenho o cd de vocês e eu sou viciada nas músicas, mas confesso que não sei mais nada sobre vocês

– Vai ter muito tempo pra conhecer - o garoto de cabelo cacheadinho falou sorrindo.

– Bom eles, são Niall, Zayn, Harry, Liam e Louis e você vai ter que se acostumar com o humor desses caras - Tonny falou

– Humor? que humor? nós não temos humor, não gostamos de nos divertir, não façam piadas - Louis falou e todos riram.

– Nós vimos seu vídeo, você tava incrível naquela apresentação – Liam falou e eu sorri

– Eu nem queria participar, foi uma coisa meio obrigatória, ainda bem que eu participei né – falei sorrindo

– Ta bom, ela só veio aqui pra conhecer todos vocês, Penny você pode mostrar o apartamento pra ela? se ela ficar de pé por muito tempo vai acabar desmaiando - Tonny falou rindo e assim eu me despedi de todos e sai com Penny. Eu ia trabalhar com a One direction, sabe o que é isso? pois é, algo surreal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find A Meaning To Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.