You See Me? escrita por Dark Girl


Capítulo 5
Vamos meu bem?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gotem por favor to precisando de reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246427/chapter/5

Passamos a tarde inteira conversando sobre tudo as vezes ele desviava de alguns assuntos sobre por exemplo a saúde dele,mas eu já sei que ele tem problema no coração não adianta me enrolar pois as vezes posso ler algumas palavras que ele pensa com muita intensidade.

                Mas sou interrompida de meus pensamentos com Jimmy dizendo

-Só eu posso te ver? -Ele pergunta pela 4548465498 vez.

-Sim Jimmy só você pode me ver e me ouvir! –Respondo de saco cheio dele ficar me perguntando a mesma coisa várias vezes mas eu entendo ele. Não é normal ver mortos assim do nada.

-Jimmy mora mais alguém aqui com você?

-Sim mas quase  nunca esta ela viaja muito a trabalho.

-Ata.

-Jimmy eu tenho que ir agora ta?-

-Já? Mas aonde você vai você vai?Vai voltar logo né?

-Jimmy Tenho que ir para a praia um pouco.Volto logo.

-Deixa eu ir junto-Jimmy disse com olhinhos de cachorro que caiu da mudança.

Não consegui dizer não e logo fui concordando.

-Eba eu vou pegar o carro!

-Jimmy você vai a pé não posso andar de carro eu atravesso as coisas esqueceu?!

-Aé me esqueci,mas a praia é muito longe!

-Você  tem pernas enormes de grandes não vai cansar tanto assim acho que em cinco passos você chega!

-Hahaha! Muito engraçadinha!-Mas falando sério agora você não cansa de andar não?! A Praia é bem longinha!

-Jimmy eu to morta não tem como eu me sentir cansada!

-Ata. Então Vamos logo!

Fomos caminhando e falando coisas inúteis até chegarmos à praia. Assim que chegamos eu fui para perto do mar para ver suas ondas incríveis,  quando eu vi o mar tão azul eu me lembrei dos olhos do Jimmy e sem perceber um sorriso nasceu em meu rosto e um suspiro escapou de meus lábios.

Mas fui interrompida meus pensamentos  por Jimmy gritando que nem louco-Ondinhas vão me pegar Haaaaaaaaaaa!-

Eu dou uma risada por que depois que ele disse isso ele saiu correndo todo atrapalhado para a areia.

Caminho até Jimmy e digo-Vamos meu bem?

E ele me olha surpreso pensa u pouco e diz-Ok! Já estou cansado mesmo!

Caminhamos até a casa de Jimmy e entramos.

Ele mesmo todo sujo de areia se joga no sofá depois de um tempo ele acaba dormindo e eu fico ali olhando ele dormir com um meio sorriso no rosto deixando sua face ainda mais encantadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You See Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.