You See Me? escrita por Dark Girl


Capítulo 2
Conhecendo...


Notas iniciais do capítulo

Little Gates esse cap é pra você!ç_ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246427/chapter/2

Eu já estou perambulando há algum tempo por aqui e pra dizer a verdade isso é um tédio geral, a única coisa que me mantém aqui é a praia ela é linda!

Tenho que admitir ainda tenho medo de ver o mar,ele é tão sei lá... me passa uma tranqüilidade que me faz pensar que estou viva, que me faz pensar que eu vou despertar desse pesadelo e vou conseguir afundar meus pés na areia... me faz pensar em viver.

Mas só pensar.

Hoje eu tive a impressão de que alguém me viu, mas fingiu que não, eu segui ele até a casa dele e  senti o olhar dele sobre mim me vendo me enxergando e isso é tão maravilhoso que chegou a pensar que eu posso sentir outra vez!

Sabe os olhos deles eram azuis, me fazem achar que eu posso sentir.

Os seus olhos são que nem o mar para mim, são que nem a minha infância,são que nem um posso sem fundo em que nele só eu posso me perder.

Eu estou agora olhando para o mar com o seu jeito de superior que me faz sentir medo, mas a dança das ondas me deixa louca me hipnotiza, tranqüiliza me conforta.

Sou interrompida de meus pensamentos com o barulho de passos eu olho pra trás e vejo o cara dos olhos azuis.

Ele me olha (com seus olhos azuis me fazendo ter um pouco mais de esperança)

E fala-Oi, meu nome é Jimmy e o seu?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!