Incondicional escrita por ThayCardoso Rock


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira short.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246394/chapter/1

-Kath!

A menina corria pelo jardim na mansão, em alguns momentos olhava pra trás e ria voltando a correr no mesmo momento.

-Kath!

Kath sentiu braços ao seu redor e começou a rir quando sentiu as cócegas em sua barriga descoberta – ela estava com a parte de cima do biquíni e um short jeans curto.

-P-p-araaa! Para! – E ria descontroladamente, falando palavras desconhecidas e incompreensíveis.

- Para! – Gritou e ,ainda rindo, empurrou os braços de sua barriga e continuou deitada, enquanto os risos diminuíam e ficava mais fácil de ouvir o barulho do mar, que estava logo à frente do jardim da mansão.

Kath olhou para cima e viu que estava em baixo da macieira, em que foi pedida em namoro, sorriu.

-Foi aqui. – Ouviu a voz e olhou para o lado.

Lá estava ele, lindo como sempre, com o mesmo brilho nos olhos de quando se conheceram na primeira vez que Kath visitava aquela ilha, três anos atrás. A coisa mais importante que acontecera na sua vida, William Davis.

- O dia mais feliz da minha vida! – Abriu um largo sorriso pra ele, que logo retribuiu.

- Das nossas vidas!

Kath olhou fixamente nos olhos de Will, os olhos dele brilhavam intensamente, assim como os dela.

Ficaram alguns minutos apenas se olhando.

- Eu te amo. – Falaram juntos. E sorriram. A sintonia deles era incrível, um sabia o que o outro estava sentindo naquele momento apenas por uma troca de olhares.

-Hey! Vem cá! – Will puxou Kath, de leve.

- Pra onde?

- Ali na macieira.

- De novo?

- Com você eu iria três milhões de vezes no mesmo dia. – Ela sorriu.

Caminharam por uns cinco minutos, abraçados, pelo jardim até chegarem a macieira. Kath logo viu um pano largo estendido na grama, com um violão em cima, uma luminária e um cobertor de lã. Riu.

- Gostou? – Will perguntou.

- Simples, e perfeitamente perfeito! – Sorriu. Ele deu um selinho nela.

Os dois se sentaram. Kath encostou a cabeça na macieira, enquanto Will puxou o cobertor, e ofereceu a ela que o pegou e ajeitou, cobrindo-a. Will pegou o violão e o posicionou em cima de suas pernas.

Kath sorriu.

- Pra você, mow.

Deu os primeiros acordes, e começou a cantar.

Eu já não sei como esconder
te amo e não consigo mais fingir
você me fez mudar, meu mundo agora é o seu
e toda vez que eu cantar um verso é todo seu

Eu tentei disfarçar
Usei da distância eu fugi
mas o coração não se engana
com olhos que não sabem mentir

As vezes eu me pego parado admirando você
é tudo que eu sempre quis e mais
as vezes eu pensando calado eu sei que não tem fim
que tudo continue assim

Eu já não sei como esconder
te amo e não consigo mais fingir
você me fez mudar, meu mundo agora é o seu
e toda vez que eu cantar um verso é todo seu

As vezes eu me pego parado admirando você
é tudo que eu sempre quis e mais
as vezes eu pensando calado eu sei que não tem fim
que tudo continue assim

A nossa liberdade está presente nas ilimitações de nossos pensamentos
assim não existe distância, pois se os mesmos estão focados em ti
fazendo não se importar com promessas, pois foi o destino que começou falando por si só

As vezes eu me pego parado admirando você
é tudo que eu sempre quis e mais
as vezes eu pensando calado eu sei que não tem fim
que tudo continue assim [3x]

- É lindo Will! – Kath já chorava de felicidade.  O abraçou e o beijou – Como se chama?

- O tanto do nosso amor... 

- Hã?

- Incondicional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.