Ops! Casei Com O Meu Melhor Amigo! escrita por Bia Volturi


Capítulo 1
Adeus escola, olá Vegas!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Tudo bem? Bom, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic dramione/hp
To meio apreensiva pensando o que vocês vão achar, porque eu tive essa ideia meio louca e tal... Mas espero que gostem, fiz com carinho!
— Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246387/chapter/1

Capítulo 1 – Adeus escola, olá Vegas.

O despertador ainda nem havia tocado, e Hermione já estava de pé.

Estava totalmente elétrica, afinal, não é todo dia que uma jovem de 18 anos se vê formada e finalmente livre da escola.

Hoje seria a grande cerimônia de conclusão do colegial, a tão esperada formatura do terceiro ano.

Tomou um banho, trocou de roupa, e desceu, saltitante, para o café da manhã.

Na casa ao lado, Draco se encontrava na mesma situação. Estava totalmente animado com a formatura. Afinal, tantos anos enfiado na escola tinham que ser recompensados com pelo menos uma grande festa como a que teriam hoje a noite.

Draco tomou um banho, trocou-se e foi para a sala de estar, aonde seus pais já o esperavam, e assim seguiram para a casa dos Granger, hoje o café da manhã era lá.

Chegaram lá, sendo recebidos como sempre com sorrisos da Sra. Granger e um bom dia murmurado por trás do jornal pelo Sr. Granger.

Logo se sentaram à mesa, Draco como sempre cumprimentou Hermione com um beijo estalado no rosto, e teve o ato retribuído por ela, como em todas as manhãs.

Era assim desde que os dois tinham oito anos de Idade, quando Hermione mudou-se para Londres, e foi morar na casa ao lado da de Draco. Os dois eram inseparáveis.

Eles começaram a tomar o café, logo mais iriam estar lotados, com cabelo para Hermione arrumar, unha para fazer... Todas essas coisas.

–Então, Mione, já pensou no que vai fazer assim que as férias acabarem? – Perguntou Narcisa, mãe de draco.

–Vou tentar a faculdade de publicidade. É uma área na qual sempre achei que me daria bem, afinal, tenho muita criatividade. – Disse ela, tirando um sorriso orgulhoso de seus pais.

–E você, Draco, já pensou no que vai fazer? – Perguntou o Sr. Granger.

–Vou estudar administração para trabalhar com os negócios da família.

Lucius, pai de Draco, não escondeu sua felicidade pela decisão do filho, afinal, esse sempre foi o maior sonho dele.

–Mas, então, vão entrar em que faculdade? – Perguntou a mãe de Hermione.

– Mandamos inscrições para Oxford. Com sorte conseguiremos nossas vagas. – Disse Draco, enquanto dava uma dentada em seu sanduíche.

Seus pais olhavam com uma felicidade incontável para os filhos. Tudo o que sempre sonharam para eles se realizando.

Estavam quase terminando de tomar café, quando o Sr. Granger e Lucius se levantaram e foram para o escritório. Nem cinco minutos depois voltaram com um embrulho, e o estenderam para Draco e Hermione. Eles se entreolharam, não entendendo o que seria, mas Hermione pegou o embrulho por fim, mas não o abriu, ficou apenas segurando-o.

–Olhem – Começou o Sr. Granger – Queremos que saibam que vocês são os melhores filhos que nós poderíamos ter, portanto, resolvemos dar isso como recompensa por vocês terem passado em todas as matérias com mérito e terem sido os melhores alunos da turma. Ah, e nós amamos vocês.

Draco e Hermione sorriram, e então Hermione abriu o embrulho.

Os olhos dos dois cintilaram ao ver o que havia ali dentro.

–Passagens para Vegas? – Disse Hermione olhando para os pais e logo depois, dando um gritinho histérico, saiu correndo para abraça-los – Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada! Vocês são os melhores pais do mundo todo!

Draco também se levantou e foi abraçar os pais, agradecendo pelo belíssimo presente que ganharam. Porque, afinal, qual adolescente não sonha com uma viagem de formatura para a cidade dos cassinos?

Terminaram o café conversando sobre as maravilhas que veriam e que iria ser simplesmente demais.

–Ah, antes que eu me esqueça! – Falou Narcisa, conseguindo a atenção de todos os presentes na mesa – Como sabemos que adolescentes são ansiosos, marcamos o voo para amanhã de manhã. Então, já sabem, malas prontas no fim da noite!

Eles ficaram ainda mais eufóricos. Hermione separava mentalmente seu guarda roupa inteiro, sua máquina fotográfica, pensava em comprar um perfume novo... Draco não tinha um pensamento muito diferente. Aquela surpresa tinha servido apenas para alegrar ainda mais o dia deles.

Não demorou para que eles acabassem de tomar o café. Hoje Draco lavaria a louça, Hermione enxugaria, e suas mães tirariam a mesa. Logo depois de organizarem a casa, e serem um pouquinho apressados, pois não paravam de falar sobre a nova viagem, finalmente saíram para suas tarefas de “dia da formatura”.

¥

Hermione se encontrava sentada na cadeira do cabeleireiro. Como sempre, ele havia atrasado, de nada havia adiantado saírem cedo de casa. Gina Wesley, sua melhor amiga desde que entrara no ensino médio, se encontrava sentada na cadeira ao lado, também se arrumando.

– Mione, diz, vermelho, ou preto? – Gina estendia dois vidrinhos de esmalte para que Hermione visse. Já faziam pelo menos dez minutos que elas haviam começado a se arrumar, e Hermione ainda não havia decidido se alisava todo o cabelo, ou se cacheava apenas as pontas.

– Olha, eu acho o vermelho mais bonito. Vai combinar com o vestido púrpura que você comprou semana passada. É com ele que você vai, não é? – Perguntou ela, recebendo um aceno positivo de Gina, e um sorriso, enquanto a mesma entregava o vidrinho vermelho á manicure. – Agora, me diz você: Liso ou cacheado nas pontas?

– Cacheado nas pontas, sem dúvida! Você fica linda desse jeito. – Disse Gina.

– Certo, então, Marco, vai ser com os cachos nas pontas mesmo! – Disse ela sorrindo para o cabeleireiro.

Depois disso, horas e mais horas se passaram. Era cabelo pra cá, maquiagem pra lá, unha pra um lado, depilação do outro... Um típico dia feminino no salão de beleza. Nada que não tivesse valido à pena, claro, porque no fim do dia, elas estavam simplesmente lindas.

– Lucius já deve estar chegando... – Falou Narcisa, assim que terminaram e pagaram todos os procedimentos do dia. – Espero que ele não demore muito, ainda temos que passar em casa, trocar de roupa...

– Eu tenho que pegar meu discurso de oradora da turma... – Falou Hermione, desanimada. Ela era sem duvida a melhor aluna da turma, tirando Draco, e havia sido escolhida, junto com ele, para essa “honra”. O único problema é que era tímida ao extremo, e morria de medo de desmaiar enquanto lia o discurso. “Calma, Mione, se você começar a cambalear, eu te seguro, vou ficar do seu lado o tempo todo!” Havia dito Draco outro dia, enquanto a garota dava um ataque de nervos por causa disso. Ela esperava realmente que isso fosse verdade.

– Ah, minha querida, se acalme! Lembre-se de que Draco também vai ler o discurso, ele te ajuda a não ficar nervosa!

– Isso mesmo Mione! – Disse Gina, chegando com a Sra. Wesley, que havia acabado de sair de uma seção de massagens, para estar “bem bonita para a formatura de dois dos seus filhos” segundo ela – E outra, é só você usar aqueles truques, tipo, imaginar todo mundo de roupa íntima e tal... Tenho certeza de que vai dar certo! – Disse a garota de cabelos vermelhos, dando um leve abraço em Hermione.

– Ah, você fala isso só porque não é você quem vai ler um discurso para milhares de famílias dos formandos da escola. E se meu discurso não estiver bom? E se começarem a jogar tomates em mim? – Falava a castanha, desesperada.

– Mione, ninguém vai jogar tomate em você. Primeiro porque deve ser proibido levarem tomates nas formaturas, e segundo, porque seu discurso está perfeito, eu sei, porque eu já vi, então fica quietinha ai! – Disse um Draco que havia entrado de repente no salão, ganhando a atenção das envolvidas no pequeno “debate” ali.

Gina olhou para Mione com uma cara indignada, olhando para Draco e depois para Hermione.

– Como assim Draco Malfoy viu seu discurso e eu não, em? – Disse ela de forma acusadora para Hermione, enquanto as mães ali presentes riam e Draco sorria, travesso. – Você disse que era surpresa e que não ia mostrar pra ninguém! Nem pros seus pais você mostrou e pro Draco pode? O que é isso sociedade? – Falava uma Ginevra Wesley indignadíssima.

Hermione apenas riu, enquanto Draco se fazia de superior falando o quanto ele era mais importante na vida de Hermione, e um monte de baboseiras a mais.

Depois de muitas acusações de falta de amor e amizade feitas por Gina, eles finalmente foram embora. Draco avisou que Harry, namorado de Gina, estava indo para a casa dela junto com Rony, irmão de Gina e namorado de Hermione, quando cruzou com eles na volta da loja de ternos e afins, e Gina ficou totalmente desesperada e saiu correndo e arrastando sua mãe para o carro, saindo em disparada e nem se despedindo direito. Draco e Hermione riram disso.

– Sabe, Rony ficou morrendo de ciúmes quando ficou sabendo da nossa “viagem particular de formatura” para Las Vegas amanhã... – Disse Draco, assim que os dois entraram em seu carro, provocando Hermione.

– Ah, Draco, por favor né! – Disse ela, fingindo braveza, porém sorrindo – Rony sabe que somos apenas amigos. Tudo bem que ele tem sim, um pouco de ciúmes de você, mas se fosse pra ele te matar ou alguma coisa assim, teria feito isso à seis meses atrás.

Ronald Wesley era um cara meio bobo, porém meigo e lindo, de cabelos ruivos e olhos azuis, que havia conquistado o coração de Hermione assim que ela pisou na escola, no primeiro dia de aula do ensino médio, a três anos atrás. Ele era irmão de Gina, melhor amigo de Harry, amigo de Draco, embora eles discutissem às vezes, e era simplesmente o que qualquer garota queria no quesito companheirismo e romance. Ele era lindo, em todos os sentidos da palavra, fim. Ele e Hermione demoraram dois anos e meio para finalmente assumirem o que sentiam e ficarem juntos, e quando isso aconteceu foi uma alegria só entre os amigos. Mesmo que Draco falasse que não gostava mais de Rony por ele ter roubado sua melhor amiga, e que agora Mione tinha olhos só pra ele e havia se esquecido de Draco, a castanha sabia que ele estava feliz por ela. E há exatos seis meses ela e Rony eram o casal mais feliz do universo, perdendo talvez apenas para Gina e Harry, que haviam dado o “primeiro passo” mais cedo e namoravam há um ano e dois meses.

– Ok, isso é verdade. Mas você não pode negar que ele ficou sim com ciúmes de saber disso vai! – Disse ele, rindo, e Mione se fingiu de brava. Ok, Rony poderia até ter ficado com ciúmes, mas eles eram maiores do que esse tipo de coisa boba, e outra, ela ainda nem havia conversado com ele! Tinha certeza de que ele ia entender.

Não demorou muito para eles finalmente chegarem à rua em que moravam. Uma casa do lado da outra, com as janelas de Mione e Draco de frente uma para outra. Típica coisa do clipe “you belong with me” da Taylor Swift. As vezes eles realmente conversavam via papel pelas janelas. Eram cenas cômicas.

Assim que estacionaram, Mione se despediu de todos no carro e foi direto para sua casa. Colocou sua roupa, pegou o precioso discurso, deu mais uma checada no visual, e foi para a sala de estar, esperar os pais para que pudessem ir até a casa de Draco. Não demorou para seus pais descerem. Seguiram rapidamente até a casa dos Malfoy.

– Wow! – Foi o que Draco disse assim que viu Hermione, que usava um vestido curto, com o busto preto e a saia prata e um scarpin bege, enquanto segurava sua bata de formanda nas mãos – Você está linda, Mione, de verdade!

– Obrigada! – Disse ela, corando levemente – Você também está lindo, Draco.

O loiro apenas sorriu, e deu passagem a Hermione, logo depois cumprimentando-a com um beijo na testa, e depois dando oi a seus pais.

Eles foram para a sala enquanto aguardavam o sr. E sra. Malfoy terminarem de se arrumar, e os dois voltaram a discutir as milhares de idéias que tiveram para a viagem que fariam na manhã seguinte. Algum tempo depois os pais de Draco desceram. Então as duas famílias se juntaram, e tiraram a famosa “foto em família” como eles mesmos diziam, que eram tiradas antes de qualquer ocasião especial, e essa, no caso, era mais que especial.

¥

– Mione, eu realmente não acredito nisso! – Dizia um Ronald Wesley, mais vermelho do que seus ruivos cabelos, que andava de um lado para o outro, quase arrancando os cabelos fora.

– Ronald, por favor! É só uma viagem de formatura, com o meu melhor amigo! Que problema tem nisso?! – Dizia Hermione, sentada em uma bancada de uma sala de aula qualquer da escola. Ok, Draco tinha dito a ela que Rony tinha ficado com ciúmes quando ouviu sobre a viagem, e tudo mais, mas a castanha pensou que o loiro, que adorava implicar com o namorado dela, estava apenas brincando, não imaginava que o ruivo fosse realmente explodir daquele jeito.

Hermione mal havia colocado os pés na escola, e já foi puxada por um Rony muito nervoso, aparentemente, para a sala vazia mais próxima. Nem um oi havia recebido, e já havia sido bombardeada com perguntas do tipo “como assim você vai passar um mês e meio em Las Vegas com o Malfoy?” e “Eu não acredito que vou ter que agüentar você me trocando mais uma vez por aquele bocó”. Hermione começou a pensar no dia em que afirmou para todos que apesar de não parecer, Draco e Rony eram sim amigos, e viu o quanto estava errada nessa suposição.

– O problema que tem, Hermione, é que eu vou perder um mês e meio com você. Eu vou perder um mês e meio dos nossos últimos meses juntos antes de eu ir pra Cambridge! – Dizia ele, o vermelho do seu rosto desaparecendo aos poucos, e uma expressão triste voltava ao seu rosto. Era verdade, Rony e Mione teriam apenas mais três meses juntos antes que ele fosse estudar arquitetura em Cambridge. E tanto ele quanto ela queriam aproveitar ao Maximo aqueles três meses restantes que tinham juntos, porque depois, ninguém sabia como ia ser. Queriam ficar juntos, mais como saber o que o futuro reservava, quando não estavam perto um do outro?

– Rony, meu amor, você sabe que eu realmente quero passar o máximo de tempo que eu puder com você. – Disse Hermione, calma, se aproximando do namorado e lhe acariciando o rosto – Mas acontece que essa viagem foi um presente dos meus pais! O que queria que eu fizesse, recusasse? Falasse para eles que eles haviam gastado todo esse dinheiro a toa, que eu preferia ficar aqui mesmo do que ir conhecer uma cidade que eu sempre quis ver, tudo por causa do meu namorado que vai para Cambridge? Eu te amo, Ronald, e você sabe disso. Mas eu não posso parar meus sonhos e minha vida só porque você vai se mudar! Ainda temos mais um mês e meio juntos! Vamos aproveitar esse tempo, não quero brigar.

– Mione, para pra escutar o que você acabou de falar! – Rony voltava a ficar nervoso – Você simplesmente falou que prefere passar esse tempo com Malfoy do que comigo! Mione, eu já fui tolerante demais! Vocês dois sempre foram amigos, eu entendo, mas você me troca por ele, literalmente! Sempre que vamos sair, tem uma desculpa, ou chega atrasada por que estava fazendo alguma coisa com o Draco, ou desmarca porque já tinha marcado de sair com ele... E ainda por cima, a gota d’água pra mim, é saber que você escolheu ir pra faculdade com ele! Estudar em Oxford junto com ele! Eu estou farto disso. Realmente, olha, não to com cabeça pra conversar mais agora. Eu preciso de um tempo. – Disse Rony, firmemente, e os olhos de Hermione se encheram de lágrimas no mesmo instante- Não estou falando que quero terminar, que isso fique bem claro. Mas eu realmente preciso esfriar a cabeça, pensar um pouco. Eu te amo Mione, só quero pensar um pouco.

– Pois bem, Ronald – Disse Hermione, com a voz embargada, e os olhos vermelhos, ela havia começado a chorar enquanto Rony falava – Fique com seu tempo pra pensar. Mas não espere que eu queira falar com você novamente tão cedo. Também preciso do meu tempo pra pensar, e receio que ele seja bem maior do que o tempo que você precisa. – E dito isso, saiu da sala, deixando um Rony estático, mas aparentemente não arrependido, na sala.

E pronto, o que era pra ser um dia feliz estava se tornando um pesadelo para Hermione. Tudo bem, tudo bem, Rony não havia dito, exatamente, que queria terminar com a castanha. Mas ele pediu um tempo, e isso simplesmente matou Hermione por dentro. Ela e Rony nunca, nunca tinham brigado! E agora, por causa de uma simples viagem, ele havia pedido um tempo. Mas tudo bem, Hermione já tinha decidido, não ia se importar com isso. Estava machucada e precisava do seu tempo também. Era um tempo que Ronald Wesley queria, então era um tempo que ele teria.

Caminhou lentamente até o banheiro e no caminho ouviu Gina chamando seu nome. Nem deu atenção, apenas entrou no banheiro e foi dar uma ajeitada na maquiagem borrada devido ao choro. Mas não demorou para que a ruiva entrasse, preocupada, atrás da amiga.

– Mione, que negocio é esse de me ouvir chamando e nem me dar atenção? – Perguntou Gina, fingindo que estava brava, mas assim que viu o rosto vermelho e molhado de Hermione parou, adquirindo uma expressão preocupada e indo até a amiga, abraçando-a – O que aconteceu amiga? Porque ta chorando?

– Ah Gina! – Disse Hermione, deixando que algumas lagrimas a mais caíssem – Sabe, seu irmão é um idiota. Fim.

– O que aquele cabeça de cenoura fez dessa vez? – Perguntou Gina, já em tom bravo.

– Ele me pediu um tempo...

– Como assim? – Perguntou Gina, totalmente boquiaberta. Nunca esperava uma atitude dessas do irmão, sempre tão apaixonado pela castanha.

– Ele ficou realmente chateado por saber da viagem a Las Vegas. Começou a dizer um monte de besteiras, do tipo que eu estava trocando ele por Draco... Que eu preferia passar os últimos três meses dele aqui com Draco do que com ele... Ah Gina, ele foi um idiota!

– Como sempre... Não é de se surpreender que ele tenha ficado mexido por causa do lance com malfoy. Não sei o que aconteceu com a amizade deles, foi só conhecer você, e se apaixonar por você que achou que o Malfoy era um rival... Meu irmão é um panaca Mione. Não chore por ele. Fique feliz, hoje é nossa formatura! Vamos, vamos limpar esse borrão aqui, nos animar, e vamos para o corredor com nossos colegas! Temos que nos despedir disso aqui.

Gina tinha razão, e Hermione resolveu seguir o conselho da amiga. Limpou o rosto, enxugou as lágrimas e botou um sorriso no rosto. Hoje ela estava se formando no ensino médio. Estava concluindo uma etapa de sua vida com sucesso e queria realmente aproveitar esse dia. Que se danem Ronald e seu tempo, ela iria curtir, isso sim.

¥

– Então, você está me dizendo que a Parkinson simplesmente chegou em você, e terminou o namoro porque queria ser um “corpo livre” na universidade? – Perguntou Harry, para draco. Estavam os amigos, Draco, Hermione, Gina, Harry, Zambini, Luna e Neville, no corredor da escola, esperando a deixa para que os formandos se apresentassem. Estavam todos ansiosos por se formar no ensino médio, e estavam desfrutando seus últimos minutos perto uns dos outros, assim, sem preocupações. Porque depois, com a faculdade, é claro que continuariam sendo amigos, e tudo mais, mas sabiam que não poderiam ter momentos de descontração e alegria com tanta freqüência, como esse.

– Foi, exatamente isso. Cheguei aqui, fui puxado e empurrado contra um armário do primeiro ano, e escutei as palavras enjoadas de um “é o seguinte Draquinho, estamos terminando. É, eu sei, triste, mas tente entender! Eu quero ser um corpo livre na universidade! Não quero estar presa a alguém entende? Espero que entenda!” e depois vi uma Pansy saindo apressada para qualquer lugar bem longe de mim. – Disse Draco, rindo também.

– É, nós sabemos bem que tipo de “corpo livre” Pansy quer ser... – Disse Luna, arrancando risos de todo mundo – Mas e ai, Draco, muito triste? – Disse Luna, com sarcasmo, e todos riram mais. Todo mundo sabia que Draco só estava com Pansy por interesse de namorar a chefe de torcida e ter alguém “para aquelas horas” se é que me entendem. Com certeza não tinha ninguém mais feliz no mundo do que Draco Malfoy nesse momento.

– Que nada, estou dando Graças a Deus por ele ter me dado esse presente! – Disse rindo, e todos os acompanharam. Continuaram conversando mais algumas coisas, e depois cada casal foi para seu canto, e Zambini, o solteiro do momento, foi tentar chavecar alguma formanda pela ultima vez no ano. Blásio não mudava mesmo, era incrível.

Ficaram ali apenas Draco e Hermione. Eles observavam a escola em que passaram os últimos três anos, cada detalhe, pela ultima vez. Não falaram nada por um tempo, mas depois Draco puxou Hermione para um canto, e olhou-a preocupado.

– O que aconteceu? Eu sei que você andou chorando, não adianta mentir pra mim. E também não adianta falar que é de felicidade por estar se formando ou alguma baboseira do tipo porque você está com o rosto triste, e eu te conheço bem de mais pra saber quando você mente.- Disse ele, encarando-a, com muita preocupação nos olhos. – Foi alguma coisa que alguém fez? Foi o Wesley? Ah, eu sei que foi! Você ficou assim depois que foi falar com ele quando chegou... – E então bufou – O que ele fez dessa vez?

– Ele foi um estúpido, simples! – Falou Hermione. Não adiantava tentar mentir, ou omitir alguma coisa para Draco, ele realmente a conhecia muito bem, não deixava absolutamente nada passar despercebido quando se tratava de Hermione. – Ele discutiu comigo por causa de nossa viagem, escutou o que não queria escutar e então pediu um tempo.

– Ele pediu o que? – Disse Draco, com cara de indignado – Aquele Filho da Mãe! Quem ele acha que é pra simplesmente te pedir um tempo por uma besteira dessas?

– Draco, ele é meu namorado, tem todo o direito de pedir um tempo, mesmo sendo por esse absurdo... Deixa ele. Quero mais é aproveitar nossa formatura e me preparar pra nossa super viagem de onze horas de duração amanhã. Falando nisso ainda nem comecei a arrumar as malas... Vou ter que passar meu resto de noite arrumando...

– Você sabe que eu devia dar um tabefe muito bem dado no Ronald pra ele aprender a não ser idiota e não te fazer chorar de novo, não sabe? – Falou Draco, e Hermione o olhou feio – Mas você também sabe que eu não vou fazer isso porque sei que você não quer que aquele idiota apanhe. Mas voltando ao assunto da viagem, também não arrumei minhas malas ainda... Será que lá é frio, que nem aqui? Não faço idéia do tipo de roupas que eu levo. – Falou ele, e então ele e Hermione engataram em uma conversa mais produtiva sobre o que levariam para a viagem e etc. Não demorou muito tempo, e eles foram convocados para o auditório. Os pais já os aguardavam, e agora sim, estariam se formando!

Draco e Hermione olharam os colegas, eufóricos, colocando suas batas e chapéus de formatura, tirando fotos de ultima hora, e alguns se segurando para não chorar, ou de tristeza, ou de felicidade, ou de nervoso, e riram com a cena. Olharam um para o outro, e colocaram suas batas também. Hermione checou se estava mesmo com o papel do discurso nas mãos, e então colocou seu chapéu. Draco a olhou engraçado, e arrumou seu chapéu, que ela presumiu estar torto. Sorriu para ela.

– Boa sorte hoje, minha formanda favorita! – Disse ele, simpático e sorridente, encorajando a garota.

– Obrigada, Draco. Boa sorte pra você também, meu formando favorito! – E sorriu, abraçando Draco apertado, que retribuiu o gesto. É, a castanha estava uma pilha de nervos. Demoraram mais um pouquinho no abraço, e então se soltaram. Draco pegou a mão da castanha, e essa o olhou sem entender.

– Te prometi que ia segurar sua mão o tempo todo pra te acalmar hoje mais cedo, lembra? Então, estou simplesmente cumprindo a promessa! – Disse, sorrindo, e a castanha sorriu mais ainda – Vamos, antes que fiquemos atrasados... Sabe como é, o orador e o presidente da turma são de total importância para a cerimônia...

Mione sorriu, concordando com Draco, e assim eles saíram atrás da grande fila de formandos que estava ocupando todo o corredor. É, agora sim, estavam finalmente, se formando.

¥

Já estavam todos os formandos acomodados as primeiras cadeiras do auditório. Muitos pais choravam, orgulhosos dos filhos, outros apenas sorriam. Os professores já estavam sentados, na mesa de honra que estava montada no palco, e os pequenos palanques, aonde seriam feitos todos os discursos, já estavam prontos. Todos estavam felizes, era impossível não sorrir. Não tardou para que o diretor desse as calorosas boas vindas aos pais, e apresentasse a gloriosa turma de formandos daquele ano. Logo, Hermione, que suava frio, nervosa pelo discurso que viria, foi chamada. Agora era a hora. Ela respirou fundo, e finalmente subiu os temidos degraus, parando atrás do palanque. Arrumou o microfone, e começou seu esperado discurso.

– Boa noite, senhoras e senhores, professores, pais e alunos! Sabem, quando eu era pequena, sempre me perguntavam: Hermione, o que você vai ser quando crescer? E é claro, como qualquer criança, sempre tinha uma resposta diferente. Aos três anos queria ser uma fadinha. Aos sete, médica. Aos dez, professora... E assim foi, sempre que me perguntavam, sobre o que seria quando crescesse, eu respondia uma coisa diferente. Até que me cansei de pensar sobre isso e falava a todos: Tenho muito tempo pra pensar ainda! Mas agora, não temos mais aquele tempo todo de antes. Chegou a hora que sempre esperamos nas nossas vidas. Estamos nos formando pessoal! – Disse ela, de forma mais alta, e os colegas gritaram felizes – Chegou a hora de saber o que queremos da vida, chegou a hora de realizar aqueles sonhos de muito tempo. Chegou a hora de realmente vivermos. Chegou o momento em que vamos saber que não temos mais que acordar cedo, para vir para a aula. – Falou e muitos alunos comemoraram – A hora de sabermos que não vamos mais ver as pessoas que sempre víamos todas as manhãs, não veremos mais esse auditório, esses corredores, os professores... Chegou aquele momento em que toda a nossa vida muda. O momento em que adquirimos responsabilidades, o momento em que finalmente “crescemos”. O momento em que podemos finalmente responder para as pessoas que tanto nos perguntavam “o que queríamos ser quando crescêssemos”, o que queremos realmente ser agora. Mas afinal, todos aqui sabem o que querem ser quando crescerem? Não sei. Mas o que vocês querem ser, aqui, e agora? Eu, quero ser uma estudante formada no ensino médio, que vai aproveitar muito a formatura com os amigos, e que não vai pensar muito no amanhã, somente quando ele realmente começar! Feliz formatura para todos vocês, que passaram comigo os melhores últimos três anos da minha vida! – E assim, finalizou seu discurso, trabalhado milimetricamente por muito tempo, e recebeu palmas calorosas, dos colegas e dos pais, de pé. Ficou orgulhosa de si mesma. Cumprimentou os professores e o diretor, e desceu, voltando ao seu lugar sorrindo feito boba, e recebendo um beijo estalado de Draco no rosto e os parabéns emocionados de Gina. Alguns minutos depois Draco, que era presidente da turma, foi chamado para dar seu discurso, e então houve a entrega dos diplomas. A esperada entrega dos diplomas! Um a um, os nomes foram sendo chamados, e então finalmente, estavam todos formados! Houve aquela festa toda, jogaram os chapéus, felizes, se abraçaram, choraram, e festejaram! A noite estava longe de acabar, e ainda haveria muita festa pela frente. E Hermione só queria aproveitar, assim como Draco e seus amigos. Não falou mais com Rony por aquela noite, mas não estava nem ligando. Curtiu até aonde podia, e não se importou com o amanhã.

¥

Finalmente havia amanhecido. Hermione e Draco estavam eufóricos, aguardando o precioso voo para Las Vegas, já no aeroporto. Não demorou para que fosse anunciado o voo deles e eles se despedissem dos pais, indo para o portão de embarque e entrando no avião. Mais felizes do que nunca, voaram para a esperada Las Vegas.

Onze horas depois...

– Jesus, estou exausta! – Falou Hermione assim que pisou no hotel. Os dois estavam dividindo a suíte presidencial, que sem duvida era o melhor quarto dali. Eles realmente não se importavam de dividir a cama, afinal, sempre que dormiam um na casa do outro era assim. Não havia frescuras entre eles.

– Nem me fale! – Falou Draco, deixando as malas jogadas em algum canto do quarto e se jogando na enorme e confortável cama. – Esses aviões são péssimos pra dormir, nem consegui tirar o atraso deixado pela festa de ontem... Ainda mais com uma mala sem alça deitada no meu ombro... Ai que não dava mesmo pra dormir.

– Hahaha! – Riu Hermione, sarcástica – Foi você que mandou eu deitar no seu ombro, fazer o que se eu acabei dormindo? O senhor não está no direito de reclamar de nada! – Disse e ele riu.

– Eu sei meu amoooor! – Disse ele, fazendo graça – To brincando com você! – E dito isso se levantou indo até ela e a abraçando, já que ela fazia-se se emburrada no momento – Nunca que eu ia me importar da minha melhor amiga, minha irmã, dormir no meu ombro né!

– Ah, acho bom em! Se não, diga adeus aos seus cochilos no meu colo! – Disse a castanha, se virando e abraçando Draco, ficando nas pontas dos pés, devido a “pequena” diferença de tamanho dos dois. Ficaram um tempo assim e logo depois se soltaram. Draco voltou a se deixar na cama.

– Mas e ai, o que vamos fazer hoje? Fala sério, estamos em Las Vegas, por um mês e meio! Temos tanta coisa pra fazer que eu nem sei por onde começar. – Falou ele, se esticando na cama

– Ah, sei lá... A gente podia ir pra alguma balada daqui né? Eu ia gostar, de verdade... E outra, única coisa decente que tem pra fazer de noite aqui... Não podemos entrar nos cassinos ainda...

– Ok, vamos pra balada então... Podemos ir naquela que vimos no caminho, aqui perto. Ela parece ser aquelas bem top, sabe?

Eles continuaram combinando o que fariam naquela noite, e então foram desfazer as malas e arrumar as coisas. Hermione, depois de ter acabado tudo, foi tomar um mais que merecido banho, afinal, onze horas de voo não são nada fáceis. Logo depois foi se arrumar e esperou Draco tomar seu banho e se arrumar para que pudessem enfim sair.

No caminho da balada, tiraram milhares de fotos, daquelas bem engraçadas, e zoaram com cada barbaridade que viam por onde passavam. Sem duvida, o tempo que eles passavam juntos, eram os melhores. Podiam ser eles mesmos, sem se preocupar com nada.

Chegaram na balada, e foram logo pra pista dançar. Se esbaldaram, beberam muito (já que agora podiam, como eram maiores de idade), e dançaram muito mais do que já imaginaram da vida.

– Mione... – Disse Draco, depois de um tempinho dançando – Acho que vou pegar mais vodka ali do Bar... Quer que eu traga pra você?

– Quero sim Draco, obrigada! – Disse a castanha, observando Draco sorrir e ir em direção ao bar.

Continuou dançando uma musica qualquer que tocava, foi azarada por uns caras que passavam... Até que seu celular tocou, com uma mensagem chegando.

“Desculpa, eu sei que você vai ficar mal, e que não devia ser eu te mostrando isso, mas eu não agüentei a idiotice do meu irmão. Tenta ficar bem ok? Te amo xxGina”

Hermione estranhou a mensagem, e olhou o anexo. Era uma foto. Mas não era uma foto qualquer.

Era uma foto de Rony.

Era uma foto de Rony beijando uma garota.

Era uma foto de Rony beijando uma garota que era Lilá Brown.

Era uma foto de Rony beijando uma garota que era Lilá Brown e aparentemente traindo Hermione.

Nesse momento, a raiva subiu. Sim, a raiva. Não foi a tristeza, ou coisa parecida, foi só raiva. Ele havia dito que não queria terminar, certo? Ele disse que queria apenas um tempo! Belo tempo...

A castanha fechou a mensagem, a raiva subindo por suas veias. Ela havia a traído, não havia? Então agora ela ia pagar na mesma moeda.

Olhou de longe para Draco, que esperava pacientemente pelas bebidas no bar. Como será que a castanha não havia percebido o quão bonito ele era? Uma idéia surgia em sua mente, e ela não permitia que se pensasse muito. Foi andando firmemente até aonde Draco tava, e sem raciocinar, agarrou seu pescoço. O álcool já estava alto no sangue dos dois. Nenhum deles estava raciocinando direito. Quando finalmente os lábios se juntaram, um choque percorreu o corpo dos dois. Agora não tinha mais volta, a besteira já estava feita. Hermione estava ficando com seu melhor amigo. Onde isso ia parar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Ficou legal? Posso continuar? Digam o que acharam! Beijos gente!