You Wanna Be Loved escrita por Kate Simplicio


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais uma capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246379/chapter/27

-O que nós estamos fazendo aqui?- perguntou Charlie pela quarta vez seguida.

Georgina, Sophie e Carol nem se sequer olharam para a amiga, em vez disso, a ignoraram
completamente.

-Sério,o que nós estamos fazendo aqui?- tentou a menina novamente.

Charlie acordou naquela manhã de domingo às seis horas. Não porque quis, mas porque fora obrigada a isso.

O sol mal tinha nascido, quando Georgina e Carol apareceram no seu quarto e a obrigaram a se arrumar o mais rápido possível, por que, dizendo elas, tinham uma missão a cumprir. A missão? Charlie até agora não sabia.

-São sete horas da manhã, eu estou com fome e com sono- falou Charlie se levantando do
lugar onde estava- Se não me explicarem que maluquice é essa, eu vou embora e não volto mais.

-Senta aí!- falou Carol puxando o seu braço- Desse jeito você vai ser vista.

-E qual é o problema em ser vista?- perguntou levantando a voz.

-Charlie, não banca a idiota- falou Georgina

-Não bancar a idiota? Para mim, vocês que são umas idiotas- falou a menina com uma pouco de raiva na voz-Porque acordar cedo em uma manhã de domingo apenas para ficar
escondida em uma varanda de olho na casa da frente, para mim é idiotice.

-Não é qualquer casa- disse Sophie- É a casa do Liam.

Ok, agora as coisas tinham ficado mais confusas ainda. O que elas queriam com o ele, afinal?

Charlie olhou para casa verde que estava bem na sua frente e começou a rir. Como não havia percebido que era a casa do Liam? Está certo que ela estava pintada de outra cor (há dois anos era ela amarela), mas mesmo assim, a estrutura física era a mesma. Ela deveria ter reconhecido, aliás, tirando a sua própria casa e a do Harry, esse era o local aonde a menina mais ia quando era criança, quando tinha por amigos os meninos da banda One Direction.

-Porque você está rindo?- perguntou Sophie um pouco assustada.

-Eu me lembrei de umas coisas- mentiu apesar de realmente ter se lembrado de algo- Não
sabia que você morava em frente ao Liam.

-Pois é- disse Sophie simplesmente.

Charlie voltou a se sentar em um dos cantos da varanda.

-Qual é o problema com o Liam?- perguntou.

Georgina tirou os binóculos da cara e a olhou espantada.

-Não acredito que você não viu?

-Vi o quê?

-O Liam e a Olivia juntos na festa de ontem?

Charlie vasculhou a sua mente em busca de alguma lembrança, mas não encontrou nada. Aquilo realmente tinha acontecido?

-Claro que ela não viu- falou Carol- Ela estava ocupada com outras coisas, como o Harry por exemplo.

-Não acredito!- exclamou Sophie fazendo com que a menina levasse um susto- O que vocês fizeram?

-Nada- respondeu Charlie que estava com as bochechas levemente avermelhadas.

-Tem certeza?- falou Carol com um sorriso- Porque eu me lembro de ter visto vocês dois no mesmo carro ontem.

-Eu só o levei até em casa- disse- Além do mais, ele estava bêbado.  Eu não podia deixar que ele fosse dirigindo até em casa.

-É lógico que não- Georgina falou de modo sarcástico.

-Ok, ok- disse Charlie- Ele falou que me amava.

-E o que eu você vai fazer?- perguntou Carol curiosa.

-Nada.

-Nada?

-É- confirmou Charlie- Do que adiantaria fazer alguma coisa? Tudo vai dar errado mesmo.

-Porque esse espírito de derrotista?- perguntou Georgina

-Derrotista não, realista- Charlie respondeu- E não venham me dar lição de moral. Vocês falam, mas fazem a mesma coisa.

-Nós?- as três garotas pareceram surpresa.

-Vocês mesmas. Ou vocês acham que eu não vi como vocês se comportaram ontem? Eu poderia estar um pouco bêbada, mas me lembro de tudo- começou Charlie- Georgina passou a festa toda seguindo Zayn para tudo que foi canto, Sophie não tirava os olhos de
Niall nem por um segundo. E Carol, por mais que não admita, fugiu de Louis de todas as maneiras possíveis.

As três meninas passaram a encarar o chão.

Tudo o que Charlie havia dito fazia sentido. Sim, elas tinham feito isso, e sim, era porque elas amavam esses meninos. Mas fazer o quê? Era mais fácil dar conselhos amorosos para as outras pessoas do que para si mesmo.

-Vamos mudar de assunto- falou Charlie depois de cinco minutos de completo silêncio- O que aconteceu com a Olivia e o Liam ontem?

Por incrível que pareça, esse foi o único casal que Charlie não ficou de olho. Aliás, ela não esperava que acontecesse nada entre eles.

-Eles ficaram-falou Sophie.

A expressão no rosto de Charlie passou de espanto para surpresa em questão de segundos. Como assim? Liam e Olivia. Olivia e Liam. Não podia ser!

Mas parece que era.

-Mas a Olivia?- Charlie se recusava acreditar- Vocês tem certeza.

-Absoluta- respondeu Georgina- Olivia, a detestadora número um do One Direction, estava
aos beijos com um dos vocalistas.

-Como eu não vi isso?

-Acho que você já tinha ido embora- falou Carol- De qualquer jeito, você não viu a sua amiga aos beijos com o senhor Liam Payne. Aposto que vão falar disso por meses.

A cabecinha lenta de Charlie já estava começando a processar essas informações quando algo surgiu para atrapalhar todo o processo.

-Mas, o que isso tem haver com fato de estarmos espionando a casa dele?

-Aí é que está a parte mais interessante para mim- disse Georgina- Olivia não dormiu em
casa ontem.

Hoje realmente era um dia reservado para surpresas.

-Não- disse Charlie mexendo a cabeça freneticamente- Não!

-Porque não? Você acha que Olivia não seria capaz disso?- perguntou Georgina-Bem, eu acho.

-Ela é capaz disso, mas...

O que Charlie estava dizendo? Não, Olivia não era capaz disso. Ou pelo menos a Olivia que ela pensava que conhecia.

-Se não acredita, olhe por si mesma- falou Carol lhe entregando os binóculos.

Mas a menina não os aceitou, ela podia ver muito bem com os próprios olhos.

Bem ali, do outro lado da rua, fechando a porta sorrateiramente, estava Olivia. Com os cabelos bagunçados e com a mesma roupa de ontem, a menina parou na calçada para poder calçar os sapatos. Parecia que ela estava fugindo! E de certo modo ela estava. Agora de quem ela não sabia. Do Liam? Dos pais dele? Eram muitas perguntas a se fazer nesse momento.

-Ai meu Deus!- falou Charlie em meio ao choque.

-Eu não falei- disse Georgina com o sorriso eu-estava-certa-o-tempo-todo estampado na cara.

Charlie tentava respirar, o cérebro dela parecia não querer funcionar.

-Ok, escutem o que nós vamos fazer- disse quando conseguiu que o oxigênio voltasse a circular- Nós não iremos contar que vimos isso.

-E porque não?- perguntou Carol.

-Porque nós temos que esperar Olivia nos contar.

-E se ela não fizer isso?

-Ela vai fazer- confirmou Charlie com firmeza- Olivia não vai segurar esse segredo por mais de uma semana, e vai acabar contando. Quando fizer, a gente conta que já sabíamos.

-E para quê tudo isso?- perguntou Georgina não vendo um propósito para aquilo.

-Não sei, mas vai ser melhor assim- respondeu e como Georgina continuou a encará-la com a mesma cara, acrescentou- Confia em mim.

-Ok, mas se ter problema a culpa é sua.

-Como sempre- disse Charlie se levantando.

Por incrível que pareça, ela ainda tinha forças para andar, mas não tantas. Ela se virou
para Sophie.

-Eu realmente necessito de um café bem forte- disse- Eu preciso ter certeza que isso não é um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chocadas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Wanna Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.