Shut Up, Stupid Angel! escrita por AnotherSomeone


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom, meninas, obrigada por comentarem *-*
Espero que gostem desse. Está meio pequenininho, mas prometo que recompenso no próximo!
Beijos! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246374/chapter/6

- Eu sei qual é. 

- Serei eternamente grata se você descobrir. - Nós estávamos andando sem rumo pelo parque.

- É o Harry. - Arregalei os olhos e virei para ele. Cai numa gargalhada tão forte que cheguei e sentar no chão.

- Não, Annabelle, não adianta fingir que não sabe que o motivo é esse. Eu te conheço bem. - Parei de rir assustada. - Vem. - Ele pegou a minha mão e me levantou continuando a caminhar. - Vocês sabem a falta que o outro faz, apesar de que nas vezes em que vocês se falaram foi só para provocar um ao outro. E brigar. 

- Não, Zayn, nada a ver. - Ele olhou para mim desconfiado.

- Tem certeza? 

- Não! Quer dizer, tenho! - Coloquei a mão na cabeça.

- Não adianta, meu anjo, você já se entregou! - Ele riu, mas não foi um riso de zombaria, foi um riso meio tímido.- Mas pode deixar que o seu segredo vai ficar guardado comigo, ok?

- Ahn, ok. - Quase sussurrei desviando meus olhos dos dele. 

- Agora deixa eu ir que eu tenho que terminar de arrumar as minhas coisas e mais tarde eu vou sair com a minha gata. - Ele se referia a Alexia.

- Tudo bem, vai lá! Beijos, a gente se vê amanhã no aeroporto.

- Claro! Beijos. - Me deu um beijo no rosto e o vi sair correndo pelo parque. 

Suspirei, coloquei o meu fone de ouvido e comecei a andar por Londres. Parei em uma ponte e sentei ali olhando a paisagem. Eu não falava com Harry desde o dia em que ele me pediu desculpas. Ou seja, muito tempo. 

Pode até ser que eu tenha sido dura demais com ele, mas ele foi tão inconsequente e raivoso que a minha vontade tinha sido pular no pescoço dele. Ele pode até fazer falta às vezes, tenho que admitir, mas sempre que eu lembrava da razão estúpida que ele tinha me chamado de puta eu vejo o quanto ele é infantil e ridículo.

Ele, às vezes quando os meninos iam lá para casa, ele ia junto, mas foram poucas e rápidas vezes. Suspirei e voltei para casa.

Harry's POV.

Flashback on

- Até por que eu não sou uma pessoa importante para você. Você não perdeu nada falando aquilo para mim. (...) só finge que eu não existo. - Ela me deu as costas e foi embora. E ai eu percebi que ela estava errada. De alguma forma ela era importante para mim sim, só não sabia que forma era essa, por que a gente nem se falava direito. 

Me senti o maior idiota do mundo depois de vê-la ir embora. E não sabia que ia sentir tantas saudades de discutir com ela.

Flashback off

Sacudi a cabeça depois de lembrar daquela noite. Ridículo. Idiotice pensar isso. Aliás, que coisa de gay, se arrepender por ter jogado na cara de uma garota que você nem se importava toda a verdade. Suspirei e deixei minha mala cair ao lado da cama, me jogando nela. Ridículo. Idiota. Você se arrepende sim, aquilo não foi a verdade, você estava com ciúmes dela e você se importava com ela. Aliás, abre os olhos, seu idiota, é uma garota especial. Minha consciência dizia e enfiei minha cabeça no travesseiro. A única coisa que passava pela minha cabeça eram as últimas palavras que ela disse. Só finge que eu não existo.

Ouvi alguém batendo na porta.

- Entra. - Murmurei ainda com o rosto enterrado no travesseiro.

- Ah, não, Harry! Vamos, você dorme no avião! - Era Niall. Bufei e olhei para ele.

- Eu não ia dormir. - Me levantei e peguei minha mala.

- Aé, e eu não sou gostoso. - Ele olhou para mim como se fosse retardado. Ele é retardado.

- Niall, você não é gostoso. - Levantei uma sobrancelha.

- Como você sabe? Nossa, Harry, não sabia que você secava os seus amigos assim! - Fez pose de gay.

- Cala a boca, seu idiota! - Ri e o abracei pelo ombro, bagunçando o seu cabelo.

Estávamos todos no Aeroporto. Meus pais, os pais dos meninos, Alexia e Anjinha.

Não preciso comentar que Alexia estava grudada com Zayn, eu apoiava esse namoro, eles ficavam bonitos juntos. 

Já tinha me despedido de todos, menos Anjinha. A olhei e vi que ela olhava para mim e disfarçou. Fui até ela.

- Então... - Disse meio baixo e ela me olhou. - Eu e os meninos já vamos entrar no avião. - Tentei se cauteloso para não ganhar uma patada e depois do que eu falei quase me matei.

- Então, boa viajem. - Ela limitou-se a levantar, mas não via nenhum vestígio de um sorriso. 

- É, obrigada. - Coloquei minha mão esquerda no bolso de trás da calça. - Tchau. - Sorri.

- Adeus. - Vi que seu sorriso era meio forçado. Esquece isso, Harry.

Dei-lhe as costas e lembrei de quando ela fez isso comigo. Você não devia estar se sentindo assim, Mr. Idiot!

- Harry! - Ouvi a voz dele e instantaneamente me virei.

- Oi? - A olhei nos olhos. Apesar de já estamos a uns cinco metros de distância.

- Se cuida! - Pude ouvir seu suspiro de longe. Merda. 

- Pode deixar. - E sorri. Me virei de novo e continuei a andar.

Aliás, por que a gente estava nesse clima, se não tinha nada entre a gente? Por que eu me sentia mal em deixá-la aqui?

Annabelle's POV

Talvez por que a gente realmente se importa um com o outro. E talvez também Zayn esteja certo. Eu sentia a sua falta, apesar de nos vermos todos os dias. 

Abracei Alexia que estava com os olhos marejados. Ri um pouco com aquilo, nunca tinha visto ela chorar. Coloquei meus braços por cima de seu ombro e fomos para minha casa. Tomei um banho e coloquei uma roupa e emprestei uma roupa para Alexia. Estávamos no inverno de novo, então fiz um chocolate quente para mim e para ela. Estávamos conversando no meu quarto quando ela chega com um assunto que eu considerava proibido.

- Então... - Ela brincava com a costura do meu edredom. - O que foi aquilo no aeroporto, com Harry? - Bufei e ela riu.

- Nada, ué. A gente só se despediu. 

- Mas estava um clima tão estranho entre vocês, como se escondessem alguma coisa um do outro.

- E o que eu esconderia dele, Alexia? - Ri nervosa.

- Que você está apaixonada por ele! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Comentem! Quero saber o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shut Up, Stupid Angel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.