Nothing Compares To You escrita por BunkoAkiraTsubasaSama


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Não é muito grande e nem nada, na verdade eu nem acredito que alguém vá ler isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246347/chapter/1

Era muito simples, queria ser amado. Queria o olhar da pessoa que amava somente para si.

Sabia que isso nunca iria acontecer porque ele era um garoto estranho, pobre e anti-social, diferente da pessoa que amava. Kouyou era tudo que o outro não era. Um garoto elegante, de família importante e rica, tinha amigos que o cercavam e agora, um namorado que estava a sua altura, considerados um casal bonito por todos, o assunto mais comentado da escola. Ele dizia para as pessoas que não amava o tal do Kai, e que estava com ele porque sentia-se só.

Yuu durante um tempo sentiu a chama da esperança queimar em seu peito, as vezes o loiro lançava olhares para si quando os caminhos se cruzavam, a face de Kouyou parecia abobada, Yuu ainda lembrava-se perfeitamente da cara do outro: os lábios vermelhos e volumosos levemente entreabertos e os olhos fixos no moreno. Mas que interesse alguém poderia ter em Shiroyama Yuu? Voltava a realidade quando se questionava com as habituais perguntas.

Kai era o garoto de sorriso cativante e personalidade impressionante, um líder nato com uma inteligência absurda e de família muito rica. Novamente, tudo que Yuu não era. 

Houveram rumores de que Kai antes de conhecer Uruha havia tentado suicidar-se varias vezes sem sucesso. Mesmo tendo tudo, nada era suficiente, mas Uruha parecia ser o seu atual e eterno tudo.

Yuu sentiu o chão ser roubado quando viu os dois juntos pela primeira vez, sentiu-se traído. Não há traição se não existe relação. Não se sentia traído por Kouyou e sim por seu coração, que havia sido traiçoeiro ao pensar que o garoto de seus sonhos poderia gostar manter sentimentos iguais aos seus, gostar de Yuu sem nem ao menos o conhecer. Seu coração era traiçoeiro, havia lhe enganado quanto aos olhares que o outro lançava. Agora estava claro que eram outros tipos de olhar. Compaixão quem sabe... Shiroyama sentia-se um coitado, um ninguém, um nada. Mais do que nunca, pensava no motivo de ser um humano tão medíocre. Queria mesmo saber o motivo pelo qual amava tanto aquele garoto. Por que não uma garota? Por que não uma pessoa que ele pudesse alcançar? O mais desgastante era saber que não tinha respostas pra essas perguntas. O tempo passava e amava o loiro cada vez mais. 

Cinco anos admirando o outro de longe, cinco anos. Não considerava esse tempo como perdido, apenas mal aproveitado, pensava que poderia ter se declarado. Mas de que adiantaria? Seria rejeitado de qualquer jeito, pensava.

Queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. Queria ser mais corajoso. Não. Queria ser outra pessoa, uma pessoa igual a Kai. Alguém fino.

Olhava para o espelho do vestiário e via um Kouyou de expressão cansada atrás de si. Naquele momento prometeu para os deuses que daria o seu melhor pra conseguir ser bom o suficiente para Kouyou, pra quando ele terminasse com Kai. Mas também prometeu que não iria interferir no relacionamento dos dois. Ficaria rico, mais atraente e conquistaria o mais alto. Jurou que se não fosse Kouyou ao seu lado, não ia querer mais ninguém.

"Eu posso esperar por você, como já esperei antes, mas agora vou fazer diferente. Quero ser o melhor pra você. Quero ser o seu tudo assim como você é pra mim." Pensava decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só um "desabafo pessoal".Foi feito de coração, eu espero que tenham gostado. Essa fic foi baseada em fatos reais. Uns rolos da vida que eu decidi transformar em palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Compares To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.