Never Give Up Your Dreams escrita por Rafaela Andrade


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ficar tanto tempo sem postar, é que as minhas aulas começaram e eu ando muito ocupada, esse capitulo ta curto eu sei, mais eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246284/chapter/4

P.O.V. Barbara

Saimos de casa mais ou menos 16:30 e chamamos um taxi, os shows em Londres não eram como  no Brasil que tinha que chegar uma semana antes e ficar acampando, na verdade NADA em Londres é igual ao Brasil, Londres é perfeito e em apenas um dia que eu tinha chego eu já tinha percebido.

Chegamos no local do show e eu perguntei para a Sofia :

-Sô essa roupa está boa ? http://www.polyvore.com/barbara_look_show/set?id=55487467- perguntei

-Está linda meu amor , e a minha está bonita ? http://www.polyvore.com/sofia_look_show/set?id=55488994#stream_box

-Está maravilhosa, você quase nem gosta de rosa hein minha flor ? – eu e ela começamos a rir que nem idiotas .

Já era 17:30 e nós nem tínhamos percebido que já estávamos a meia hora na fila.

Foi os trinta minutos mais longos da minha vida, eu não agüentava mais espera,eu estava muito anciosa e a Sofia não me deixava comer as unhas porque ela tinha feito e ela falava que se eu chorasse eu ia estragar a maquiagem que ela tinha feito em mim, realmente ela tinha me deixado maravilhosa (http://www.polyvore.com/maquiagem_barbara_show/set?id=55489733 ) e ela estava perfeita como sempre (http://www.polyvore.com/maquiagem_sofia_show/set?id=55489376#stream_box ) mais ela sabia que eu iria chorar e ela também pois nós estaríamos realizando nosso sonhos.

Finalmente chegou 18:00 hrs e os portões abriram, eu e a Sô tínhamos a área vip e ficamos muito perto, mais muito perto mesmo, nós estávamos na grade.

Começou a contagem e os nossos corações estavam disparados e quando eles finalmente entraram no palco nós começamos a gritar e as lagrimas caiam dos nossos olhos.

Chorei praticamente o show inteiro mais na hora de Moments eu chorei muito mais.

P.O.V. Sofia

O show estava perfeito eu e a Babi choramos mais que tudo, mais na hora de Moments a Babi chorou muito mais porque ela lembrava de sua mãe e como eu não agüentava ver ela assim eu abracei ela e nós cantamos muito alto e choramos mais que tínhamos chorado na nossa vida inteira, afinal nós estávamos realizando nosso sonho e as lembranças também eram muito fortes.

Chegou a hora deles lerem os tweets e era de uma brasileira , nós ficamos tão surpresas que  nem prestamos a atenção em qual era a pergunta .

Eles saíram do palco e voltaram cantando I Want e era a ultima musica e depois nós iríamos conhecer eles porque nós iríamos no camarim !

O show acabou e nós fomos no banheiro antes de ir no camarim para retocar a maquiagem que devia estar toda borrada de tanto que a gente chorou.

P.O.V. Barbara

O show acabou e antes de irmos para o camarim nós no banheiro para limpar o rosto que devia estar todo borrado.

Saimos e estávamos indo ao camarim e quando já íamos entrar eu parei a Sô e disse :

-Minha irmã o nosso sonho está prestes a se realizar e eu nem acredito que eu to aqui com você, seja o que Deus quiser e eu te amo muito !

- Eu também te amo, e não me faça chorar bem agora ! – ela disse e passou a mão no meu cabelo tentando arruma-lo.

Nós entramos no camarim e não acreditávamos no que víamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou curto eu sei, o outro vai ser maior e eu vou postar ainda hoje, se acham que deve mudar alguma coisa ou se gostaram me falem,deixem reviews ou me falem no fc @1DFooreever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.