Se Eu Te Matasse, Seria Melhor? escrita por Sabrina Amaral


Capítulo 6
Ártemis e Apolo - Um Almoço Nada Tranquilo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246270/chapter/6

Quase todos os deuses estavam sentados, comendo o seu almoço e conversando. Quando os dois deuses chegam de mãos dadas, a maioria dos deuses ficam perplexos, muitos se viram e ficam encarando-os.


– Ora, ora, vejo que vocês dois já estam se dando bem. Por acaso isso é algum truque para vocês dois se livrarem das tornozeleiras? – pergunta Zeus


– Claroooooooo, que não. Nós só achamos melhor nôs desculpar, se quisermos sair vivos até o dia que vocês deixarem nós tirarmos elas. – reponde Apolo.


– Acho melhor assim. - ele percebe que todos estavam ouvindo a conversa, e diz – Por que vocês, deuses, estão ouvindo o que nós estamos conversando?


– Para colocar na revista do Olimpo, oras bolas! – responde Hermes. – Já estou vendo a capa: “Após uma briga, os dois gemeos se desculpam, só para não ter que colocar as tronozeleiras”. Tenho certeza que vai ser uma das edições mais vendidas.


– Haja paciência! – diz Ártemis, batendo com uma das mãos em sua própria cara.


– Já que vocês dois estão aqui, eu posso lhes entregar, o horário. – diz Afrodite


– E eu prender as tornozeleiras. – fala Hefesto.


– Me passa logo esse horário Afrodite, quero ver antes de comer.


Afrodite entrega um horário para Ártemis e outro para Apolo. Os dois deuses começam a ler, Apolo nem liga para o que estava na tabela, mas sua irmã estava cada vez ficando mais assustada ao ler.



– Como assim dormir abraçadinhos? Você está louca Afrodite? Eu tenho o meu voto lembra? – fala Ártemis ainda pasma.


– O seu voto é ser virgem eternamente, e você dormindo abraçada nele não vai faz você quebrar o seu voto querida.


– Por mim tudo bem. Eu não tenho nenhum problema em dormir abraçada em você Mis. – diz Apolo


– Aff... – Ártemis da outro tapa na cara do deus do sol – Seu canalha pervertido. Só esta aproveitando da cituação não é? Você me paga Afrodite! – a deusa se vira para sair da mesa


– Aonde você pensa que vai moçinha? – pergunta Zeus – A senhorita vai prender a tornozeleira, comer e depois mais tarde fazer o que esta mandando na tabela na coluna de domingo.


– Então prende logo Hefesto, porque eu perdi a fome, e tenho coisas melhores para fazer agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que pular linhas para aparecer a tabela, então me desculpem pela história ficar desproporcional.