Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 16
16 Desaparecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/16

 - Tá vendo Puff? Fomos abandonados por uma Ferrari. Mas tudo bem ele me abandonar por uma Ferrari, afinal, é uma Ferrari. – comenta Tamy saindo da sorveteria.

Ela chega na escola sorrindo. O Justin podia ser meio suspeito e sinistro, mas Tamy gostava dele, o achava simpático. Ela estava perdida em seus pensamentos sobre o fato dele ter tentado beijar ela, super estranho. Mandy a tira de seus pensamentos:

- Você viu a Julie?

- Han? Não. Tava na sorveteria com o Just. – diz Tamy.

- Just? – diz Naty se juntando a elas. – Já ta íntima assim do garoto?

- Ciúmes Naty? – Mandy provoca.

- Do Justin? Não mesmo. Ele me dá calafrios. – diz Naty.

- Ele te arrepia é? – Mandy diz.

- Ai Amanda vê se me erra. – Naty diz irritada.

- Opa, celular tocando. – diz Mandy. – É a mãe da Julie. – ela diz e atende: - Oi tia.

- Oi querida, a Julie já saiu da escola? – pergunta Emma.

- Acho que sim tia, a gente não está encontrando ela.

- Então ta, obrigada Amanda. – Emma desliga.

- Gente, sem querer assustar vocês, mas eu não vejo o Tyler desde a briga dele com Julie. – diz Naty. – Será que ele...?

- Calma. Não vamos nos precipitar, ela pode ter ido para casa já... – diz Tamy.

- Assim espero. – diz Naty.

- Vamos lá? – Mandy sugere.

- Vamos.

Elas vão para a casa de Julie e nem sinal dela, talvez Julie estivesse com Megan. Hipótese descartada. Megan estava agarrada a um menino num beco.

- To ficando preocupada. – diz Mandy.

- Não só você. – Tamy concorda.

- Vocês viram hoje de manhã? – pergunta Naty. – Ela chegou toda assustada na aula de Jason.

- E depois não vimos mais o Tyler. Ela só pode estar com ele. – conclui Tamy.

A tarde passou e nenhuma notícia da Julie, as 19:00h a polícia foi informada do desaparecimento de Julie Delaroy. As três estavam preocupadíssimas com isso. Encontraram Tyler bêbado deitado num banco na praça principal.

- O que você fez a ela seu desgraçado? – Naty explode e Tamy tem que segurar ela para ela não avançar em Tyler.

- Calma ae. – ele diz com a voz arrastada. – Fiz a quem?

- Você sabe! – Mandy grita.

- Julie sumiu. – explica Tamy que estava mais controlada que as outras duas.

- Hum. – ele diz. – Julie... – ele parece entender a gravidade da situação. – Sumiu? Comassim? – ele junta as palavras por culpa do álcool.

- Sem ceninha. Sabemos que você fez algo. – diz Naty.

- Eu nun fiz nada. – ele diz.

- Ele ta bêbado, deve estar bebendo desde de manhã. – fala Tamy.

- Eu não confio nisso. – diz Mandy.

- Com licença. – pede um policial as meninas. – Ela já apareceu para vocês?

- Não e...

- Já mandamos viaturas atrás de pistas sobre ela. Avisamos caso encontremos qualquer coisa a respeito da Delaroy.

Ele sai deixando as meninas com o Tyler. Elas bufavam de raiva, do Tyler e da falta de informações sobre Julie.

- Iii cara. – diz Tyler com os olhos arregalados. – Aquilo é um lobo?

As três viram ao mesmo tempo e sim, era um lobo, era Sid. O lobo se aproxima delas e elas se abaixam alisando-o.

- Sid! – diz Mandy.

- Ele ta machucado. – fala Tamy e aponta para a patinha dele.

- Ai meu Deus. Não suporto ver bicho sofrendo.  – diz Mandy.

- Isso é um graveto? – pergunta Naty e pega o graveto no pêlo de Sid.

Uma semana se passa e ainda sem notícias de Julie, elas iam para a floresta procurá-la. Elas já iam sair da casa de Tamy, silenciosas, mas Jimmy percebeu e disse:

- Vão para onde?

- Vamos dar uma volta. – responde Tamy secamente.

- Vou com vocês. – Jimmy anuncia e Justin presta atenção nas meninas.

- Vamos. – Justin corrige.

- Não precisa, vamos só ali na... – Tamy se enrola.

- Na minha casa. – diz Mandy.

- Ai é que eu vou querer ir mesmo. – Jimmy fala e se levanta. – Vamos. – ele passa o braço pelo ombro de Mandy e sai com ela.

Tamy e Naty vão conversando baixinho pouco atrás de Mandy e Jimmy, Justin vem mais atrás distraído.

- Esse menino não sai mais da tua casa né? – Naty pergunta se referindo a Justin.

- Talvez seja porque ele e meu irmão são melhores amigos?! – Tamy abusa da ironia.

- Humrum. E você é doida para que teu irmão te deixe sozinha com o Just não é? – Naty diz tentando imitar a voz de Tamy.

- Eu não mio desse jeito. – Tamy reclama rindo.

- Você me entendeu. – Naty reclama.

- O que é que você tem contra ele?

- Não gosto dele, ele é estranho e misterioso demais.

- Você sabe que eu gosto de estranhos. – diz Tamy.

- Ele é macabro Tamy!

- Ele é legal comigo.

- Já ta defendendo ele? Já vi que perdi essa briga.

Eles chegam na entrada da floresta e Jimmy continua andando com Mandy. Tamy e Naty param, Justin logo as imita.

- Para onde vocês vão? – pergunta Tamy.

- Para a casa da minha Mandy? – Jimmy diz parecendo óbvio.

- Da licença garoto que eu tenho namorado? – Mandy reclama, mas no fundo ela gosta disso, ela adora o irmão da amiga. – E tira esse braço de mim. – ela diz e empurra o braço dele.

- Sabia que vocês não iam para casa de ninguém. – diz Justin.

- Que pena. Eu queria muito conhecer o quarto da Mandy. – diz Jimmy.

- Ô garoto se enxerga ok? – diz Mandy.

- Pode admitir que você gosta de mim, não vai doer. – Jimmy fala convencido.

- Sonha criança, sonha. – Mandy diz.

- Julie! – Tamy grita assim que eles entram na floresta. Logo os demais a imitam, eles rodam aquela floresta inteira e nada de Julie, nem uma mísera pista. O som ambiente era o uivar triste de Sid.

- Esse som me parte o coração. – diz Mandy.

- Uivos? Aqui? Estranho. – Justin fala.

- Bom, não encontramos a Julie e isso é uma merda. Mas agora estou com sede – Jimmy se vira para Mandy. - me leva para a tua casa e me alimenta?

- Jimmy! – todos gritam e sorriem.

- Que foi gente? Sou homem e estou com a testosterona alta, qual é? – Jimmy se defende e todos riem ainda mais.

Elas voltam para a casa da Tamy, Jimmy sai para jogar videogame na casa do Justin.

- Eu posso ficar aqui com você. – Justin diz a Tamy. – Quer dizer... Com vocês.

- Não precisa Just, ta tudo bem. Divirtam-se. – diz Tamy.

- É Justin não vamos conseguir nada com essas meninas hoje. Não é Amanda Seymour? – Jimmy diz.

- Que bom que você aceita. – diz Amanda.

- Não aceito, apenas aturo. – diz Jimmy um trovão soa no ar e começa a chover. – Merda, vamos logo antes que piore.

Os meninos saem relutantes. Elas fazem chocolate quente e separam uns filmes. Os celulares delas tocam ao mesmo tempo:

Uma semana sem notícias de mim, sentiram saudades bitches? Tenho uma surpresinha para vocês, sugiro que durmam todas juntas. É mais seguro. –Y

Elas se entreolham assustadas. Tentam se distrair com o filme, na metade do filme – de terror chamado “O mistério das duas irmãs” – a campainha toca assustando-as. As três vão a porta juntas, só podia ser coisa de –Y. Elas abrem a porta e vêem Julie toda suja, molhada e descabelada, Julie murmura:

- Preciso... De... Água. – ela desmaia e as meninas a pegam antes que ela caia no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.