Um Ano De Mudanças escrita por Kiki


Capítulo 6
Capítulo 6 - Lar doce lar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246164/chapter/6

Demorou um pouco e cheguei no meu novo lar. A casa ficava em um bairro nobre de Londres, pude facilmente notar pelos carros de linha que circulavam pela rua, era enorme, só a sala chegava a ser do tamanho do meu antigo apartamento em São Paulo. A decoração era moderna, e dava pra ver que meu tio tinha um bom gosto.

Ele me levou até um quarto bem arrumado, não pude deixar de ficar admirando. Fui até a janela, tinha uma bela vista. A rua era calma, e as casas ao redor tinham um certo charme londrino. Eu podia ficar horas ali admirando.

- Gostou do seu novo quarto?

- Adorei, é bem.. legal. - Respondi, sem tirar os olhos da janela.- Tem um banheiro logo ali. Você pode tomar um banho e descer para o jantar, vai ser servido daqui a uma hora.

- Obrigada.

- Meu tio era muito legal e tudo o mais, mas eu não estava muito afim de descer, só queria ficar lá no quarto.
Ele desceu e encostou a porta delicadamente, aproveitei pra me jogar na cama e fiquei olhando o teto. Fechei os olhos e a imagem de Harry tomou conta da minha cabeça, e isso começou a me tirar do sério. Tudo o que eu menos precisava agora era me apaixonar, principalmente por um ídolo famoso. Que com certeza eu nunca mais veria na minha vida.

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta."Posso entrar?", uma voz feminina dizia, provavelmente era a filha do meu tio, digo, minha prima. O que é meio estranho porque a um dia atras eu não fazia ideia de que tinha mais algum parente além da minha avó.

Me ajeitei na cama, "pode sim", respondi.

- Oi, eu não queria te incomodar! Você estava dormindo?

- Não, tudo bem. Não estou cansada. - Menti

- Meu nome é Jaqueline, eu .. er.. sou a sua prima, ou irmã, agora que estamos morando juntas.

Era uma garota bonita, estranha, porém bonita. Era baixinha, loira e usava óculos, que mesmo sendo enormes e um pouco desproporcionais para seu rosto pequeno, de alguma forma destacam seus belos olhos verdes. Estava usando moletom e uma calça de ginástica, os braços eram cobertos por tantas pulseiras que chegava a ser um exagero.

- Eu sou Caroline, prazer em te conhecer. Eu nunca tive uma irmã, sabe?

- Pois agora se acostume com a ideia, porque eu sinto que vamos nos dar muito bem. - Ela riu.

Alguma coisa nela fazia com que eu quisesse agrada-la. Ela tagarelava e mesmo estando um pouco grogue da viagem, fiz o possível para acompanhar o que ela estava falando. Na verdade nem precisei de muito esforço, Jaqueline falava sem parar e talvez nem iria perceber se eu não estivesse prestando atenção. Mas eu já gostava dela.

- O jantar está na mesa!

-A voz do meu tio interrompeu nossa conversa.

- Vamos, Caroline?

- Ok. Vamos.

O jantar foi muito agradavel, meu tio e Jaqueline faziam muitas perguntas, e depois de um tempo não precisei me esforçar muito para conversar. Cheguei até a me sentir em casa, talvez aquele fosse mesmo meu verdadeiro lar.

- É bom você e Caroline irem dormir - meu tio falou enquanto tiravamos a mesa - a aula de vocês começa amanhã.

- Aula? - Respondi. Mas como assim??

- Sim, eu mencionei isso pra você no avião. Te matriculei na mesma escola que a Jaqueline estuda, fica aqui perto. É um bom colégio, sinto que você vai gostar.

- Ah, sim. Verdade, eu havia me esquecido.

- ESCOLA? COMO ASSIM ESCOLA?

- Não precisa se preocupar Caroline. - Jaqueline pegou na minha mão. - Você vai se dar bem lá.

Acho que não consegui disfarçar muito bem meu pânico com toda essa história.De qualquer maneira, não importava mais. Eu estava vivendo uma nova vida agora, e dessa vez eu iria fazer direito.

A possibilidade de reconstruir minha vida me animou a ponto de colocar um sorriso no meu rosto. Estava tão alegre que quase esqueci de Harry. Quase. A imagem dele me ajudando no aeroporto tomou conta dos meus pensamentos, tive que controlar minha respiração. "Eu preciso vê-lo de novo", pensei. Mas bloqueei essa ideia imediatamente. Era apenas um amor platônico, e iria passar. Tinha que passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo sera pelo ponto de vista do Harry. Prometo que vou tentar dar o meu melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano De Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.