My Heart Lies With The Sea escrita por Luana Lima


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246149/chapter/1

Dia 1


No início, havia apenas escuridão e um batimento cardíaco singular e aterrorizado. A prisioneira do Hold of El Tiburón Oscuro, o navio pirata mais temido a vagar pelos mares antigos estava imersa em um silêncio que foi sufocante para os sentidos de qualquer criatura que se atreveu a espreitar por perto. Cheio de barris e outros objetos empoeirados, era quase impossível ver a forma pequena da mulher enrolada na extremidade da sala úmida, tremendo e fungando miseravelmente com o rosto enterrado sob suas mãos. Usando um vestido creme bonito com o cabelo loiro e fino em torno de seus ombros em cachos, a senhorita de 18 anos, cheia de gentileza e graça, era claro que ela não pertencia a navios como esse.

Porque ela estava aqui ? Era algo que ela não poderia responder. A confusão tomou conta e ela tentou desesperadamente se lembrar do que havia ocorrido durante as últimas horas. Lembrou-se de passear fora da área de sua cidade natal com um acompanhante que seu pai desejava para ela se casar. A pequena conversa havia sido breve e desinteressante e ela tentou não parecer entediada e respondeu tudo com grande respeito. Então, algo estranho aconteceu, o mundo ficou frio, o ar ficou quieto e, derrepente, ambos encontravam-se levantando do chão com espadas forçadas contra seus pescoços, as exigências de dinheiro e tesouro sendo sussurrados em seus ouvidos. Quando seu pretendente recusou, eles a tomaram como refém, executando-o durante o processo, deixando ele para morrer. E agora ela estava aqui, se afogando no cheiro inebriante de sal. Ela, Lady Brittany Pierce. Capturada por Piratas.

Dia 3


Talvez dias se passaram e Brittany estava começando a perder a esperança. Ela não conseguia se lembrar como a luz solar parecia, e calor parecia que há muito havia deixado seu corpo quando ela tremeu violentamente. Um enjoo havia entrado em seu estômago, provavelmente por causa do balanço do navio, e não importa como ela tentou acalmar-se, não iria passar.

Engolindo o nó na garganta, Brittany tentou colocar-se em pé. Talvez oudesse encontrar algo para beber nos barris, mesmo se fosse uma bebida alcoólica. Obetendo sucesso em se levantar, ela deu um passo hesitante para frente e imediatamente caiu no chçao com um baque, com as pernas fracas demais para suportar seu peso exausto. A loira gemeu e tentou levantar-se.

Houve um rangido acima dela com uma porta sendo aberta e olhando para cima, Brittany viu um lampejo de luz que arrastou para baixo e os passos que levaram para o porão. Através de sua visão turva, ela podia ver o contorno de uma figura descendo as escadas, movimentos lentos e firmes. Choramingando em terror, Brittany abaixou a cabeça, esperando além da esperança de que ela estaria sozinha para morrer em paz. O som de um passo e, em seguida, algo como uma batida aproximando lhe disse que esta não era assim. Ela foi condenada.

'' - Levante-se moça - ''. Uma voz suave e tranqualizadora disse acima dela.

Olhando para cima, a jovem piscou em confusão. Um homem nos seus quarenta anos olhou para ela com olhos castanhos e cabelos marrons. Permitir que os olhos arrastar para baixo seu corpo, ela viu que ele era forte e musculoso, com uma boa aparência, apoiado com uma perna de madeira que veio até o joelho " - Você irá morrer se ficar aqui em baixo - ".

Brittany certamente teria obedecido mas a fraqueza e o medo a manteve no chão. Com um suspiro pesado, o pirata se abaixou e, escorregando as mãos sob os braços, colocou-a a seus pés. A loira começou a chutar e resistir imediatamente, desejando fugir, com medo de que ele poderia fazer. Seu domínio sobre ela era firme, mas não cruel. Ele apenas esperou ela parar de lutar e fez com uma intensidade calma que era quase frustrante para um espectador.

"- Não- ", ele disse quando ela desabou contra ele, sem fôlego, "-Não há necessidade de se exaltar-".

Brittany gritou, "- O que você quer de mim? Não tenho tesouros para oferecer-".


"-Sim, pode ser visto. Eu vim para levar-vos para o capitão-", o pirata disse: "-ordens vindas diretamente do deck-''


"-E se eu me recusar a ir com você?-" Brittany disse teimosamente. Ela se afastou bruscamente dele, cambaleou para trás e encontrou seus pés com um huff decidido.


"-Vós não pode recusar. Capitão Lopez exige vossa companhia. Sempre melhor não discutir-", o pirata riu e, em seguida, com um largo sorriso, estendeu a mão para ela tomar, "-Meu nome é Will. E vós?"


Olhando para baixo, a loira hesitou. O Senhor sabe que tipo de doenças ele tinha mas mesmo assim ela não queria ser rude, ao aceitar seu gesto de bondade, eles eram amigos.


"-Eu não vou prejudicar vós moça-", disse Will.


Suspirando e tirando a mão do pirata, disse ela relutantemente, "-Meu nome é Brittany Pierce.-"


"-Prazer em conhecê-lo,-" Will exclamou, olhando encantado que ela tinha respondido.


"-Prazer?-" Brittany perguntou, os olhos arregalados com ceticismo, "-Meu caro senhor, eu sou a bordo deste navio creio eu, para morrer. Que prazer pode ser encontrado nisso?-"


"-Para morrer senhorita Bretanha?" Will que riu olhando surpreso, "-Lamento desapontar-vos, mas tenho certeza de que capitão Lopez não tem a intenção de matar-vos.-"


"-Como você tem certeza?-"


Will deu de ombros e pôs a sua mão em seu braço, puxando para subir os degraus, levando-a pelo caminhodelicadamente, "Venha. O capitão está esperando."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou traduzir em partes porque o capítulo é muito grande, então...