Serendipity escrita por MonckingSparks


Capítulo 1
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é a minha primeira fic então não liguem se história parecer um pouco atrapalhada... Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246141/chapter/1

Eu não entendo porque Londres? Não podiamos simplesmente ficar na França só que em outra casa? Mas não tudo tem que ser complicado eu me mudo para Londres com meu pai porque é melhor eu que tenho 15 anos do que a Rylei que tem 10 ficar longe da mãe, tá eu sei que foi um acordo que os dois fizeram e blá blá blá. Mesmo assim não é legal se mudar na adolescencia e muito menos 1 semana antes de começar o segundo-semestre...

Chegamos no lugar onde vamos morar, e não tem como negar é P-E-R-F-E-I-T-O tem um jardim fofo na frente e atrás uma piscina bem grande e bonita se por fora assim imagine por dentro. E eu estava certa a casa era impecávelmente decorada desde a Sala de estar até os banheiros. Subi as escadas e entrei no primeiro quarto ele era maior que o meu antigo tinha até uma sacada mais a vista nunca seria tão bonita quanto a minha amada Torre Eiffel que podia ser vista da janela do quarto que eu dividia com Riley.

-Esse é o meu.- Disse meu pai atrás de mim- Venha vou te mostrar o seu.- Dizendo isso ele segurou a minha mão e me guiou por um corredor que contornava a sala lá em baixo, abriu uma porta subiu uma escada estreita e ao mesmo tempo fofa. O quarto era perfeito, se eu não estivesse tentando odiar aquele lugar seria mais perfeito ainda, ele era gigante (maior que o do meu pai) tinha uma cama de casal em uma canto com luzinhas pisca-pisca em volta da cabeceira, uma estante de livros gigante com uma sofazinho (é eu não sei o nome disso>>>) (http://1.bp.blogspot.com/-ZYAaIpE2oqs/T3m2gm9LQ6I/AAAAAAAADA8/82d8xeWJqRI/s1600/quarto-estante-livros-cama-inspira%C3%A7%C3%A3o.jpg) ,na outra ponta do quarto havia uma TV de tela plana em cima de uma hack com um DVD e dois pufes fofinhos (http://i947.photobucket.com/albums/ad315/ohceus/Posts/Pufe01.jpg ) e em frente a porta havia uma escada caracol e além dela uma pentiadeira cheia de coisas para maquiagem que eu imaginava que agora eram minhas.

-Você gostou?- Perguntou meu pai com um brilho triste no olhar, ele queria mesmo que eu gostasse e eu sabia o quanto ele estav sofrendo então resolvi não pegar pesado agora.

-Amei! O quarto é perfeito pai não precisava de tudo isso!- Disse fazendo o maior esforlo para soar verdadeira e o convenceu porque na hora ele abriu um sorriso e falou:

-Então espere para ver o melhor de tudo e é SÓ seu!- ele disse isso e subiu a escada caracol eu o segui olhei para cima enquanto subia e vi uma cupula de vidro que dava para um céu azul, meu pai abriu uma portinha pela qual tinhamos acesso ao térreo subimos, o ar lá em cima era fresco e uma brisa leve soprava as folhas de algumas plantas espalhadas por lá o local era grande tinha uma mesa com 4 cadeiras, um banco desses que balançam e uma estufa. A estufa era linda tinha uma flor mais linda que a outra e... uma escrivaninha? Fui até meu pai e perguntei aina rindo:

-Pai.. foi você que ... pediu para que colocassem aquela... escrivaninha na estufa?- Falei entre risos meu pai fazia coisas estranhas as vezes hahaha. Ele me olhou com uma cara estranha como se eu fosse louca e entrou na estufa viu a escrivaninha e voltou rindo.

-Amanhã eu peço para que a corretora chame os antigos donos da casa e tirem ela de lá. - Quase não percebi que ele se referia a aquele lugar como sua casa. E por encrível que pareça a vista lá de cima era mais bonita do que a da França... Descemos e fui ajudar meu pai a colocar as caixas nos comodos certos, quando terminamos estava tarde e como não tinhamos comida pedimos uma pizza, tomei banho e desci de pijama ajudei meu pai a por a mesa e a pizza logo chegou.

Comemos em silêncio por um bom tempo até que meu pai resolveu puxar assunto:

-Gostoudas maquiagens novas?- ele estava um pouco mais animado do que na hora em que chegamos mais ainda dava para ver a trizteza em seus olhos.

-Adorei!- Fui sincera. Ele deu um sorriso mais não sorriu com os olhos.

-Sam, se esforce um pouco para gostar daqui não va julgando antes de conhcer, não tire conclusões precipitadas.- ele estendeu a mão para pegar a minha eu recuei, ele continuou.- Você sabe porque nos mudamos pra cá, e sabe que não está sendo fácil para ninguém essa separação mais é o melhor para todos... Promete que vai ao menos da uma chance para está cidade?-Ele estava triste eu sabia disso e parte era por eu estar infeliz então assenti e disse:

-Eu prometo. - Ele deu o maior sorriso do mundo e falou:

-Essa é a minha garota!- Terminamos de comer eu lavei a louça e fui me deitar.

Durante a noite chorei muito, chorei por tristeza por causa de tudo o que estava aocntecendo e saudade mesmo não fazendo muito tempo que eu havia visto elas pela última vez eu estava assim por saber que no dia seguinte não iria acoradar com as risadas altas de Riley ou minha mãe limpando a casa, não sairia com Jéssica e as meninas e não voltaria a mesma escola. Chorei até adormecer e deixei meu sonhos me levarem a um lugar feliz onde as pessoas nçao ficam tristes, não se separam e não se mudam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado foi complicado escrever esse cap, porque quando ele ficou pronto eu sem querer apertei f5 e não estava salvo dai já era, esse até que ficou bom espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serendipity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.