Fighting with yourself escrita por Delena flames


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Elena volta a escrever em seu diário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246132/chapter/5

Querido diário...

Tenho me perguntado o quão errado é contrariar a razão. Nunca pensei em minha vida tomando esse rumo, nunca desejei isso, e agora me pego vivendo de uma forma que sempre achei ser incorreta. Todo meu corpo implora para se libertar, a ânsia não diminui tão pouco é imperceptível.

Agora vejo Jeremy se afastar de mim, de tal forma que me consome e me faz pensar até que ponto a fome é a pior parte de ser um vampiro. Minha solidão aumenta a cada passo que afasta as pessoas de mim, e isso é simplesmente insuportável. Mas trás também aquela chama que tentei apagar antes de tudo começar, aquela chama que não me permitia escolher entre Stefan ou Damon.

Sim, é verdade que escolhi Stefan, e sempre irei amá-lo, isso nunca irá mudar. Não muda o fato de tê-lo escolhido e deixado Damon partir, exatamente como fiz com Matt. Mas como pudera eu fazer uma escolha justa se parte da história estava oculta? Se os verdadeiros sentimentos e razões de Damon estavam escondidas por trás de suas compulsões? O que quero dizer é que não fui justa comigo mesma e agora preciso revisar isso, não é?

Preciso mencionar que a cidade está um caos depois de tudo que aconteceu? Ou que Bonnie prefere lidar do meu lado sobrenatural a de si mesma agora? Só quisera eu fugir de toda essa loucura... mas é claro que Caroline e Stefan não permitirão. Damon, talvez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting with yourself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.