I Wanna Be With You escrita por ClaraLima


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246125/chapter/8

Acordei no dia seguinte com Eleanor me chamando devagar. Eu levantei e fui tomar um banho. Levantei para tomar café com Eleanor e ela me disse que passaria o dia com ela. Eram 9 da manhã e começou a ficar muito frio, então eu e Eleanor pegamos uns cobertores e fomos para a sala ver TV.

Um tempo depois meu celular começou a tocar e Eleanor se assustou. Peguei o celular e era Harry me ligando. Recusei a chamada, botei o celular do meu lado. Eleanor pegou o celular, viu a chamada recusada de Harry e ficou pensando e olhando para o visor do celular     

-Por quê você recusou a chamada de Harry?     

-Ell's, eu não quero mais saber dele, ele me traiu e na minha frente.- Falei baixinho com a cabeça baixa.

-E se ele não fez porque quis? Isso é normal Isa, ele é famoso, daqui pro resto da carreira dele, garotas aos montes vão dar em cima dele. Você acha que ele queria fazer isso?- Perguntou Eleanor me abraçando.

-Nesse dia, a garota o beijou a força, ele realmente tentou evitar, mais e fiquei muito chateada. Não sei nem se conssigo falar com ele de novo, estou com medo de ele não gostar mesmo de mim.-Disse meio triste.

-Se ele ligar de novo, atende, você não sabe o que ele vai dizer. E se ele quer esclarecer as coisas, pelo menos o deixa falar o que realmente aconteceu.

Sorri para Eleanor e ela sorriu pra mim. Esperei para ver se Harry ligaria de novo. Ele ligou, quando o telefone começou a tocar, ohlei para Eleanor com uma cara de "O que eu faço?" ela só olhou pra mim e na mesma hora disse:-

Atende, e deixa ele falar.

~LIGAÇÃO ON~

-A-Alô

-Isabela? Ai meu deus obrigada por ter atendido. Quero falar com você, posso saber onde você tá?

-Eu não sei não Harry. O que você quer dizer? fala por telefone mesmo.-

NÃO, quero olhar nos seus olhos e explicar tudo o que aconteceu. Preciso te ver e tem que ser agora.

Sorri e sem mais nem menos falei:

-Estou na casa da Eleanor, vem aqui depois do almoço pode ser? 

Eu vou sim, me espera por favor, não vai em bora.

-Pode deixar, vou esperar.-Obrigada Isa, te amo muito.Não respondi, apenas desliguei.

~LIGAÇÂO OFF~

Eleanor vei até mim e sorriu como uma louca:       

-Ele vai vir aqui né? Vou sair depois que almoçarmos, vou deixar você sozinhos.       

-Não Ell's, por favor, fica aqui.-Disse desesperada.       

-Mas Isa, Vocês tem que conversar.-ela disse com uma carinha de pena e eu apenas concordei.       

Eram 11 da manhã e eu e Eleanor fomos fazer nosso almoço. Tacos. Eleanor pegou os ingredientes e começamos a cozinhar. Terminamos de fazer o almoço 12:00 em ponto e começamos a comer logo. Enquanto comia, lembrei de Harry, já que a comida favorita dele é tacos. Depois, Eleanor foi tomar um banho e se arrumar para sair. Ela ficou pronta 12:45, disse tchau pra mim e saiu.

Eu fui guardar o que tinha sobrado do almoço e lavar a louça. enquanto estava lavando a louça sinto alguém me abraçar por trás, quando viro, lá está Harry. minha primeira intenção foi se afastar dele, mas em seus braços eu me sentia segura. Eu estava com os mão molhadas mas nem liguei e o abracei.

enxuguei as mãos e Harry me levou até o sofá:       

-Vou começar dizendo que... Eu sinto muito, não quero te perder.

-Primeiro, me explica o que aconteceu.       

-Eu estava pegando os milkshakes, a garota simplesmente apenas vei até mim e começou a jogar o charme, eu disse a ele que tinha namorada e que eu a ama-va, ela percebeu que você estava comigo, obviamente achou q você fosse a minha namorada.

Quando você se aproximou de nós, ela me beijou e eu me afastei dela rápido, eu fiquei com muito raiva da garota e ela não ficou nem aí. Gritai no meio do Milkshake city que ela era uma idiota e ela não ligou, eu me segurei para não bater nela pois estávamos em um lugar publico, eu sai correndo e tive certeza que nenhum paparazzi tirou foto dela comigo. Eu só sei que quero que você me perdoe, e volte pra mim por favor.

-Harry disse chorando muito.       

Eu olhei para ele, e realmente ele parecia arrependido daquilo. Comecei a lagrimar ao vê-lo chorar. Levantei seu rosto fazendo com que ele olhasse em meus olhos:       

-V-você tá falando a verdade?- Disse chorando.       

-Tô sim, eu te amo e não quero te perder.       

Eu simplesmente o beijei até faltar fôlego em nossos pulmões. O beijo foi parando com selinho e ele olhou pra mim e sorriu como um bobo:     

-Eu te amo muito, e não vou te deixar.-Disse ele me dando um selinho.     

-Eu também te amo, muito mesmo.- Disse abraçando-o.Ele me beijou novamente e Eleanor entrou em casa:     

-Desculpa gente, não achei que você estivessem de rolo aqui na sala.       

Eu e Harry rimos dela e começamos a conversar os três. Eram 3 da tarde e decidimos chamar os meninos para ir na casa de Eleanor ver um filme ou sei lá o que. Assim que eles chegaram lá, todos vieram me abraçar e eu fiquei com uma cara de "What?". Zayn me abraçou e me deu um beijo na boxexa, Harry ficou com ciúme e me puxou para perto dele dizendo:     

-Ei Zayn, arranja uma pra você e deixa a minha em paz.      

Todo mundo riu. Danielle também estava lá, peguei um filme de comédia. As branquelas. Ficamos eu e Harry no sofá, Louis e Eleanor no chão e Zayn, Liam e Niall entre várias almofadas no chão. Rimos o filme inteiro, não só por ser engraçado, por Louis também fazer varias gracinhas. O filme acabou e não tinhamos nada para fazer. Todos estavam com fome então decidimos pedir pizza. A pizza demoraria uns 30 minutos então até lá decidimos fazer alguma coisa, mas o que?       Zayn sugeriu brincar de verdade ou consequência, todos assentiram. Eleanor pegou uma caneta, ficamos em uma roda e Zayn girou a caneta:     

-A Parte da frente pergunta a de trás responde.    

Parou para Zayn perguntar para mim:       

-Verdade ou consequência?       

-Verdade.-Respondi e Zayn pensou em uma pergunta.       

-Se você não tivesse namorado com o Harry, ficaria comigo?       

-Ficaria, mas eu gosto mais do Haroldo Eduardo Estilos.       

Harry olhou pra mim com uma cara de "What?????" e eu disse que era coisa de Directioner brasileira. Todos riram.         

Eu girei a caneta e caiu para Liam perguntar e Zayn responder:  

-Verdade ou consequência?      

-Consequência       

Liam pensou e até que disse:       

-Você vai ter que pegar uma banana, esmaga-la na cara e depois por a casca na cabeça.       

-Mas vai estragar o cabelo.-Zayn disse com carinha de cachorrinho que caiu da mudança.         

-Você vai ter que fazer. Anda vai logo.         

Zayn foi até a cozinha pegou a banana, descascou, botou a casca na cabeça e esmagou a pobrezinha na cara. Liam tirou uma foto e Quando Zayn viu o flash, Liam saiu correndo por toda a casa gritando:           -VAI PRO TWITTER, VAI PRO TWITTER...           

-EU VO TE MATAR LIAAAAAAAAAAAAAAAAM           

Todos só faziam rir da cena. A campainha tocou e eu fui atender, era a pizza. Peguei e levei para a cozinha. Eleanor foi me ajudar, pegou pratos e talheres. todos nós fomos comer. Quando acabamos, eram 8 da noite já então decidimos ir em bora. Como eu e Harry já haviamos feito as pazes, voltei para seu apartamento. Agradeci a Eleanor, pois se não fosse por ela, meu relacionamento tinha ido por água a baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cáp. foi escrito pela minha amg Carol! Espero que tenham gostado, desculpa por ter demorado a postar ;/ Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.