I Wanna Be With You escrita por ClaraLima


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246125/chapter/6

Me levaram para maquiagem, fiquei sentada tentando me acalmar e Harry me deu um abraço por trás. Chegou a hora de entrar no palco, começou a tocar WMYB para entrarmos. Harry entrou segurando minha mão para eu não ficar perdida já que ele participou de vários programas. Toda aquela multidão gritando o nome de Harry e meu nome, foi um pouco tenso.

~Entrevista ON~

Apr: Então, vamos sentar alí?

Har: Claro!

Apr: Então, como vai esse relacionamento?

Har: Não podia estar melhor!

Disse Harry olhando para mim e segurando minha mão.

Apr: Como foi q vocês se conheceram? Como aconteceu tudo isso?

Eu: Um dia eu sai para ir ao mercado aqui em Londres. Quando eu estava a caminho do apartamento em que estou, encontrei com Harry na rua, eu pedi a ele um abraço e uma foto, no dia seguinte eu ia para o show do one direction, eu não fui boba e comprei entrada para o camarim.

Har: No dia do show, ela entrou no camarim, eu fiquei surpreso pois já tinha a visto antes, no dia em que vi ela na rua, eu a achei muito linda e prometi para mim mesmo que se a visse de novo contaria tudo o que senti, eu fui esperto na hora em que ela estava no meu camarim e eu a beijei, os garotos entraram no camarim para conhecer a fã que iria nos ver, mas na hora que eles entraram eu estava beijando ela. Eu: Depois disso eu fui convidada por Harry para ser a menina de WMYB, após o show fui no onibus da banda para meu apartamento, conheci os meninos e Harry me deu o telefone dele, desdaí começamos a marcar encontros e começamos a nos conhecer melhor.

Apr: Nossa que romântico. E então...

A apresentadora foi enterronpida pela multidão gritando meu nome. Começei a sorrir.

Apr: Isabela, me conte como você se sente sendo uma directioner e namorar Harry Styles?

Eu: Na verdade eu não estou namorando Harry Styles o cantor e sim Harry, o garoto fofo, romântico meigo, amoroso, carinhoso, o Harry que conheci de verdade e não Harry Styles o cantor famoso que seduz todas as directioners.

A multidão começa a gritar meu nome de novo e me aplaudir.

Apr: Realmente Isabela, como você vê seu relacionamento com Harry, é uma coisa que poucas garotas vêe se namorarem Harry. E você Harry? Como se sente namorando uma directioner?

Har: Como Isabela disse, eu não me vejo namorando uma directioner e sim uma garota normal que eu amo e sinto coisas muito fortes por ela.

A multidão grita de novo aplaudindo as palavras de Harry.

Apr: Vocês realmente tem tudo para serem felizes. Isabela, como você se sentiu quando aqueles paparazzis, repórteres e fãs começaram a pedir informações?

Eu:  Eu lidei com calma, pedi calmamente para me deixar em paz e que depois falava com eles e realmente eles me escutaram.

Har: Eu tentei ajuda-lá, pois a primeira foto que tiraram minha e dela foi vista com insultos.

Apr: Bem, nosso tempo está acabando, então nós queremos ver o beijo do casal Harry e Isabela.

Olhamos um para o outro e Harry me beijou. Saímos do palco e fomos para os bastidores, lá varias fãs tiraram foto comigo e Harry, me senti muito feliz pelas fã terem gostado de mim.

Muitas fãs pediam autógrafo pra mim e para Harry, me senti muito bem sabendo que as Directioners já me aceitavam! Pensei que fosse levar um tempo pra elas perceberem oque eu realmente sinto por ele.

No caminho de volta ao Hotel fiquei olhando pela janela do carro e pensando: como eu consegui chegar aqui? namorando com o garoto da minha vida, que ainda por cima é meu ídolo! Meu olho começou a lagrimar. Harry estava do meu lado, percebeu a lágrima escorrendo e segurou minha mão, olhamos um para o outro, ele sorriu pra mim e me abraçou.

Quando chegamos no Hotel, Harry ficou comigo. Conversamos, rimos... Passamos o dia juntos! Fomos ao cinema e depois fomos ao Milkshake City!

- Isa, porque seus olhos estavam lagrimando no carro?

- Nada não! - Falei á ele virando o rosto

- Que nada não, me diz por favor?! - Disse ele virando meu rosto

- É que, eu estava... me perguntando como eu consegui chegar aqui!

- Como assim, chegar aqui ? - Disse ele confuso

- Eu sempre me imaginei aqui, namorando com o garoto da minha vida, que é meu ídolo, mas nunca pensei que fosse conseguir! Desde quando eu era só uma Directioner eu já te amava desse jeito, as pessoas me chamavam de burra e idiota por eu amar tanto uma pessoa que nem sabia que eu existia.. Mas eu segui em frente e hoje aqui estou com o amor da minha vida! - Falei sorrindo á ele

- Eu sempre me imaginei namorando uma Directioner, mas, não sabia que iria a amar tanto como te amo, Isabela! Você é tudo pra mim, te amo muito minha princesa, viu?! - Disse ele puxando meu queixo e me dando um beijo

- Também te amo Harold Edward Styles, meu príncipe! - Falei encerrando o beijo e o abraçando bem forte

Quando deu umas 19 horas o céu já havia escurecido, ficamos andando por uma praça de mãos dadas. Depois, voltamos pro Hotel e passamos a noite juntos. Ele dormiu no Hotel comigo. 

Quando acordei, Harry estava sentado na cama olhando pra mim como no dia anterior. 

- Bom dia princesa! - Disse ele me dando um beijo

- Bom dia príncipe! - Falei sorrindo á ele.

Harry tomou banho primeiro, fiquei na sala comendo uma maçã enquanto ele estava no banheiro, ele saiu e foi se vestir. Entrei no banheiro para tomar banho. Colocamos uma roupa de frio pois fazia muito frio em Londres esse dia. Fomos ao Starbucks tomar café.

Alguns paparazzis e algumas fãs começaram a vir pra cima de nós, mas como não queriamos ser grossos, tiramos fotos, abraçamos e damos altógrafos e etc... Cada vez vinham mas fãs e apresentadores de programas fazendo perguntas e etc. Respondemos todas elas!

Fomos para o apê do Harry, os meninos e as meninas estavam lá, fizemos tipo uma mini festa só para nós, com comida, filme música e etc. Nos divertimos muito, montamos uma roda enquanto Liam e Niall tocavam violão, nós cantavamos. Passamos o dia rindo, conversando, cantando e fazendo uma twitcam... Ficamos até tarde juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse Cap.!! Bjs (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.