I Wanna Be With You escrita por ClaraLima


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246125/chapter/4

Acordei bem cedo pensando em Harry, me segurei para não mandar uma mensagem pra ele. Tomei banho, me vesti e fui tomar café.

Voltei para o quarto e recebi uma ligação de Harry:

-Alô, Isabela?

- Sim Harry, sou eu!

- Estou com saudade, posso pegar você 12:00 para almoçarmos juntos?

- Ok, beijos até logo!

-Beijos!

Ansiosa fiquei esperando Harry, me arrumei o mais bonita possível e quando deu 11:57 alguém bateu na porta de meu quarto, era Harry, abri a porta e ele logo disse:

- Desculpa, mas não consegui esperar para te ver.

Sorri, dei um abraço nele e sussurei em seu ouvido:

- Eu também não aguentava mais.

Descemos para a recepção e fomos para o carro, Harry me levou para almoçar no Nando's, quando acabamos de comer, Harry me levou para uma pracinha, conversamos bastante, e conheci o Harry que nenhuma fã conhecia. Um tempo depois de tanto rir, ele me chamou para tomar um Milkshake, ele pediu um grande para dividirmos porque ele achava isso romântico. Em quanto tomavamos o milkshake, um paparazzi tirou uma foto nossa sem nós percebemos.

Andamos pela cidade e Harry segurou minha mão, começou a chover, eu e Harry corremos para um lugar coberto, alguns minutos depois comecei a tremer e ficar gelada, Harry tirou seu casaco e me cobriu depois me deu um abraço para me aquecer.

A chuva não passava então Harry me pegou no colo e me levou até o prédio em que ele morava pois era bem perto de onde estavamos. 

Quando chegamos em seu apê, ele me segurou bem próximo dele e disse:

- Eu tive um dia perfeito, quero que você durma comigo esta noite, não posso deixar uma dama como você só.

Ele me beijou bem devagar e depois me levou até seu quarto. Como eu não tinha levado roupa para dormir, ele me deu a camisa dele. Tomei banho, e quando sai do banheiro, Harry estava sentado na cama, me olhou de disse:

- Nossa, você está linda! Venha deitar comigo.

Deitei, olhei para Harry e disse:

- Obrigado por ter me deixado ficar aqui.

- Não me agradeça, você merece!

Virei para o outro lado, Harry me abraçou, deu um beijo em meu pescoço e disse com aquela voz rouca:

- Eu te amo.- Disse ele sorrindo, não pude responder pois havia caído no sono.

Quando acordei, ele estava do meu lado sentado olhando pra mim, sorrindo e dizendo:

- Bom dia princesa!

- Bom dia! - Eu disse com uma voz sonolenta e sorrindo.

Me levantei, fui ao banheiro lavar meu rosto, quando entrei no banheiro havia um short jeans e uma escova de dentes com um bilhete em cima que dizia : "Oi, sou eu Gemma, soube que você estava aqui, e resolvi ajudar trouxe um short pra você usar e uma escova de dentes para você escovar os dentes! Gemma xx"

Então, escovei meus dentes, coloquei o short e fui lá com Harry tomar café da manhã. Conversamos um pouco, quando disse á Harry que eu já tinha que ir ele disse:

- Não! Você não vai!

- Mas Harry, tenho que ir. Não quero abusar da sua ajuda!

- Mas você não está abusando nem um pouco! - Disse ele se aproximando, segurando minha cintura e me beijando devagar. Acabei sedendo, então fiquei lá na sala com ele vendo filme e comendo pipoca.

Quando o filme acabou, ficamos conversando, eu contei mais sobre mim e como era no Brasil, e ele me dizia como era o dia-a-dia deles na época de turnês e etc. Então, tive que ir. 

Ele pediu para me deixar em casa, e quando chegamos no Hotel ele me deu um beijo e entrei no quarto. Me joguei na cama e comecei a sorri! Peguei meu netbook e entrei no facebook, e em uma das Fã Pages da 1D havia uma foto minha com Harry tomando Milkshake juntos, a foto já estava em outras fã pages e na internet em geral, fiquei muito nervosa, li os comentários da foto e a maioria era " Quem é essa garota com meu marido" e outros com xingamentos.

Quase chorei quando os li, mas não fiz nada porque antes de sair com Harry eu já era uma Directioner, e já sabia como era passar por isso! E cada vez mais aparecia comentários novos que diziam "Gente pf, sem xingamentos! Se ele tá feliz com ela, vamos respeitar!", só de ler esses comentários me senti melhor!

Na foto que estava eu e Harry tomando Milkshake não dava para ver meu rosto, então me senti melhor, porque não queria que receber Tweets com ameaças e Unfollows!

Peguei meu celular, liguei pro Harry e disse oque estava acontecendo, ele disse pra mim tentar não ligar pro que estavam dizendo pois havia uns que estavam felizes por eles está feliz..

Umas horas depois eu e Harry fomos dar uma volta para tomar um sorvete, era de tarde e fazia bastante sol! Enquanto estavamos andando, outro paparazzi veio e tirou uma foto nossa, sem nós percebemos! Continuamos andando e conversando, peguei meu celular pra dar uma olhada no Facebook, e a foto já estava na internet!

Mais comentários surgiam, uns bons outros ruins. E na foto aparecia muito bem meu rosto! Mostrei a foto para Harry, e ele disse a mesma coisa:

- Não liga! Lembra que tem uns que estão nos apoiando!

- Ok, ok! - Sorri para ele

Depois de umas horas juntos, voltei para o Hotel. Entrei no quarto e fiz a mesma coisa de antes, que foi olhar meu Facebook e Twitter, já havia tido 5 Unfollows! Fiquei muito nervosa com a foto. Meus amigos começaram a perguntar oque estava acontecendo pelo Facebook e Twitter, mas eu disse que não queria explicar e desliguei o computador.

Botei uma roupa confortável e fui ver um filme no quarto. A campainha tocou, era Harry! Ele entrou com uma cara séria e mordendo os lábios.

- Oque foi? Porque você está assim? - Perguntei á ele com uma voz nervosa.

- Precisamos conversar!

- Pode falar! - Disse meio triste.

- Olha, já estamos saindo á uns dias e você já recebe ameaças pelo Twitter e xingamentos pelo Facebook! E eu ando recebendo Unfollows e questionamentos das fãs. Eu fico nervoso quando vejo isso mas sei que estou feliz assim! Em todos os Tweets eu respondo "Gente, porfavor não façam ameaças á Isabela! Por mim. xx". Fico muito mal quando vejo isso... *O entenrrompo*

- Harry! Eu entendo oque você quer dizer, mas eu sei que há também uns que nos apoiam como você disse e eu não me importo muito com isso. Eu estou feliz assim com você e pronto!

- Isa! Quer ser minha namorada? Minha princesa? - Disse ele me enterrompendo

- Quero! - Falei abrindo um sorriso enorme no rosto.

- Mas, mesmo com as ameaças e os xingamentos?

- Claro! Eu te amo é isso que importa!

- Também te amo. - Disse ele sorrindo, puxando meu queixo e me dando um beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado! Fiz esse também com a ajuda da minha amiga! E todos agora, vão ser com a ajuda dela! Beijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.