I Wanna Be With You escrita por ClaraLima


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246125/chapter/12

Cheguei no Brasil, era 9 horas já que no Brasil era um horário adiantado. Desci do avião, e como não havia avisado que iria voltar resolvi ligar pros mCheguei no Brasil, era 9 horas já que no Brasil era um horário adiantado. Desci do avião, e como não havia avisado que iria voltar resolvi ligar pros meus mais virem me buscar.

~Ligação ON~

- Alô? Isabela, filha?

- Oi, mãe!

- Oi filha, tudo bem?

- Tudo sim, mas preciso que venham até o aeroporto.

- Porque? 

- Bom, o Harry e os meninos vão voltar a temporada de shows hoje e resolvi voltar pra passar um tempo com vocês, mas depois volto se der né rsrs

- Sério filha? Que bom, já estamos indo te buscar mas... Quem é esse Harry e esses meninos? - Bom, minha mãe era meio desinformada e pelo jeito não olhou a notícia antiga que eu e Harry estavamos namorando

- Lembra dos meninos da 1D? Pois é, eu e Harry estamos namorando á um mês, e passou muito rápido esse um mês, rsrs, bom explico a viajem quando eu chegar em casa. Beijos

- Beijos, já estamos indo.

~Ligação OFF~

Fui para a frente do aeroporto esperar virem me buscar. Uns 15 minutos depois meus pais chegaram, meu coração estava á mil.

- Filha! - meus pais disseram em coro vindo me abraçar - que saudade.

- Também estava com muuuuuita saudade de vocês - falei sorrindo

- Filha, me explica isso, nem acreditei direito, você tá namorando o Harry Styles? - minha mãe falou

- Sim, sim.

- Você tá brincando né? - disse meu pai com uma voz assustada e nervosa. Pro meu pai eu ainda era a princesinha dele de 5 anos (af, mas...)

- Não! haha, olhem as fotos que tiramos ...- Nossa! - meus pais disseram em coro

- Bom, vamos? rs

- Vamos - disse meu pai

Entramos no carro, contei a eles como foi a viagem. Como não havia avisado-os então eles não haviam preparado nada pra mim. Liguei pros meus tios, tias, primos, primas e amigas pra avisar que havia chegado no Brasil e que iriamos fazer um churrasco no almoço e todos estavam convidados, e todos aceitaram, claro!

Terminamos de arrumar as coisas a tempo, todos chegaram meio dia. Nos divertimos muito pois como havia a piscina eu meus primos e primas e minhas amigas ficavamos brincando de volei na água e etc. Eu havia até esquecido que estava longe do Harry, na minha cabeça tava que o Harry estava lá comigo. Até colocarem lá para tocar Moments! Sentei na beira da piscina, abaixei minha cabeça e comecei a lagrimar um pouco. Era como se cada vez que eu escutasse sua voz a saudade aumentava e doia muito!

Resolvi sair da piscina um pouco e coloquei meu roupão, sentei e fui almoçar. Minha prima Luana reparou minha tristeza e veio  me fazer compania, e assim veio minhas amigas Aline e Juliana me fazerem comania também.

Graças a ela, eu havia conseguido esquecer um pouco a saudade e me divertir muito! Fomos pro meu quarto e ficamos conversando sobre várias coisas, elas estavam fazendo de tudo e mais um pouco pra não me deixar lembrar das duas palavrinhas "One Direction"!

Nos distraímos bem, depois do almoço resolvemos sair pra ir na praia. Já fazia um tempo que eu não ia na praia, porque eu estava em Londres, eu tava realmente, precisando de um sol e de tomar um banho na praia.

~na praia~

- Vem Isa!! hahha - Disse Luana, Aline e Juliana me chamando e correndo em direção á água

- Já vou! - Falei tirando a blusa, ficando só de biquine e uma saída branca.

Fui caminhando pra água, o vento e o sol estavam fortes, estava perfeito pra um dia na praia! Enquanto eu ia caminhando, 2 fãs me viram e vieram correndo na minha direção e gritando

- Isa, isa, isa, nós te amaaamooooss !! -  Disseram em coro

- Own, obrigado, também amo vocês - Falei sorrindo

- Tira uma foto com a gente? - Uma delas disse me passando o celular

- Ok, tiro sim! ~tira foto~

- Obrigaaadooo - Disseram com um sorriso imenso no rosto

- De nada lindas, qual o twitter de vocês?

- OMC, é @***** e @*****

- Ok, tchau meninas!

- Tchau Isabela - Disseram acenando

Fiquei realmente super feliz em saber que várias Directioners gostavam de mim e apoiavam meu namoro com Harry, isso é muito bom mesmo! Voltei a caminhar. Ficamos conversando e mergulhando bastante, escutamos música e como sempre, não tive muito socego, eram várias fãs. Mas como já disse, isso é muito bom, mas é um pouco ruim porque são realmente muitas e elas querem estar com a gente o tempo todo!

- Isa, vamos chamar as fãs pra virem ficar com a gente?

- Ok! - Acenti com a cabeça e sorri - MENINAS, VENHAM! - Chamei-as

- Obrigado, muito obrigado, amamos você, Isa! Amamos HarIsa - Disseram todas

Ficamos conversando, rindo e nos divertimos muito. Nunca pensei que o tamanho do carinho e do respeito das Directioners por mim era tão grande. Amei muito passar o dia com elas.

~em casa~

Ficamos muito tempo na praia com as meninas, chegamos já era 5 e meia da tarde. Só havia uns tios e tias meus lá em casa ainda, mas uns minutos depois foram embora, assim como minhas amigas e minha prima. Entrei em casa e fui direto pro banheiro tomar um banho rápido, com a água quente pra relaxar.

Saí do banho, coloquei uma roupa básica e bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57953829) porque resolvi passar a noite só e ir jantar fora, sozinha. Precisava pensar um pouco, cada segundo que passava aquela maldita saudade aumentava. Eu não aguentava mais, precisava o ver!

Pensei que seria uma noite traquila pra mim poder ficar só, mas ao sair de casa percebi que eu estava enganada. Em menos de um minuto 10 fãs já me sercavam, bem, fiz oque pediram e avisei depois que precisava passar um tempo só. Consegui que elas me deixassem um pouco só e fui dar um volta.

Andei um pouco e logo me sentei, de repente se passou tipo um flash back na minha cabeça e sem perceber comecei a chorar. Lembrei dos melhores momentos com o Harry e com os meninos, lembrei de quando vi Harry pela primeira vez. Meus pensamentos acabaram até que uma fã sentou-se do meu lado e disse:

- Oi, tá tudo bem, Isa? - Ela disse sorrindo

- Oii, sim sim, quer dizer, mais ou menos.

- Porque?

- Bem, eu tô com muitas saudades do Harry e dos meninos...

- Então porque você não foi com eles? Quer dizer, não que eu não queria que você viesse pro Brasil, eu tô muito feliz em te ver, mas queria muito ver vocês juntos - Ela disse sorrindo

- Own, haha, não fui porque não me deixaram ir porque eu poderia ficar muito cansada e não iria aguentar ficar viajando de um lado pro outro, eu prometi que voltaria pra lá com eles e também prometi que iria entender, mas não enten... Desculpa, não devia ter passado meus problemas pra você!

- Não, tudo bem! Sou toda ouvidos haha

- Hahah

- Se quiser pode contar tudo, não me importo. Pode confiar! - Ela disse sorrindo e retribui com outro sorriso

Conversamos bastante e rimos bastante também. Tinha esquecido como era boa a sensação de conhecer uma Directioner nova em que eu possa confiar. Lembro de quando conheci muitas e muitas Directioners pela internet, e confiei tudo a elas, elas eram muito especiais pra mim!

Depois de um tempo conversando até as 07:00pm a chamei pra me fazer compania e jantar comigo. Hoje realmente foi muito bom! Mas claro, pedi a ela que guardasse consigo tudo oque eu a disse e não dissesse a ninguém! 

- Isa, toma! Qualquer coisa é só me ligar - Ela me disse me entregando um papelzinho com seu número

- Ok! Obrigado por me escutar - Respondi com um sorriso - Tchau, boa noite!

- Boa noite!

Me senti bem, mais bem aliviada por ter desabafado com alguém, eu realmente estava precisando disso. Voltei pra casa ás 08:00pm e bem mais confortável e me sentindo melhor, cumprimentei meus pais, fui pro quarto peguei meu computador e fiquei atualizando as redes sociais.

Depois de umas 3 horas fiquei bem cansada e fui trocar de roupa, coloquei um pijama confortável e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. bjs (: x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.