I Wanna Be With You escrita por ClaraLima


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter deemorado a postar ! Bem, queria avisar a vocês que vai ter uma 2° temporada dessa fic, mas não vai ser agora não, vamos tentar escrever muitos caps. nessa temporada, ok ? Espero que gostem ! @Clara_Styles1 <~ Sigam eu ? Thanks (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246125/chapter/10

Após descançarmos, ficamos com uma roupa bem confortável, fomos fazer um lanchinho rápido... Assim que terminamos o lanche, fiquei na sala jogando no meu celular, então Harry aparece com um jogo, Monopoly. Ficamos jogando um bom tempo, mas tivemos que parar porque tinhamos que tomar um banho, mesmo que rápido.

Uns minutos depois após eu sair do banho, meu celular tocou, era Eleanor:

~Ligação ON~

El: Oii Isa

Eu: Oiii Ele, tudo bem?

El: Tudo sim, queria saber se você não quer ir comigo e com a Danielle numa festa?!

Eu: Ok, topo sim! Claro, que horas é?

El: Daqui a uma hora! Vou passar ai pra te buscar. Beijos

Eu: Beijos, vou me arrumar já! Tchau.

~Ligação OFF~

Fui me arrumar, coloquei um vestido lindo, um sapato de salto alto preto e fiz uma leve maquiagem.

Ao chegar lá, várias fãs nos viram e pediram fotos, não tivemos muito socego na festa, mas até que conseguimos aproveitas, dançamos bastante e nos divertimos bem. 

Era 01:00 am quando voltamos pra casa, como não tinha como voltar Eleanor me deixou em casa, entrei em casa bem devagar pra não fazer barulho e acordar Harry, quando estava indo em direção ao corredor pra entrar no quarto, Harry liga a luz e começa a dizer:

- Hey moça, onde a senhora estava uma hora dessas da manhã - Ele disse com uma cara séria e ao mesmo tempo brincalhona

- Eu? Estava em uma festa com a Dani e a Ele, senho! - Falei caindo na gargalhada 

- Hum, ok! - Ele disse dando um sorriso de meia-boca mostrando as suas covinhas perfeitas - Ainda bem que você chegou!

- Como assim? Por que, bebê?

- Porque não ia conseguir dormir sem você do meu lado - Ele disse vindo na minha direção me abraçando e me dando um beijo

- Ooww fofo - Falei o abraçando mais, e retribuindo o beijo.

Então, troquei de roupa e fomos deitar, ficamos agarrados até cair no sono, mas como eu não conseguia dormir, Harry começou a fazer cafuné na minha cabeça, ai acabei caindo no sono.

*******

Acordamos juntos, mas Harry se levantou primeiro, pois fiquei jogada na cama, porque como estava cansada por causa da festa e porque havia chegado em casa tarde.

Harry fez um pequeno café da manhã pra nós, eu ainda não havia levantado, então Harry foi no quarto e me pegou no colo, me levou até a mesa e me colocou na cadeira. 

Fiquei olhando pra ele, e começamos a rir da cena. Assim que terminamos o café, fomos pra sala, colocamos na TV a cabo pra ver alguma coisa, e estavam passando Toy Story 3, então ficamso assistindo o filme enquanto estavamos no Twitter tentando responder o máximo de fãs possível, pois eu tinha pedido a ele pra responder vários ou seguir umas amigas minhas que tuitassem pra ele, pois eu sabia muito bem como era passar por isso!

Quando o filme terminou, fui para a sacada do apartamento, fiquei lá sentada olhando pra baixo, e ví a portaria estava cheia de fãs, então gritei de lá de cima "Hey meninas" e acenei a todas elas, elas gritavam muito, estavam muito felizes, então chamei Harry ele foi lá e mandou um beijo á todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, acho que esse ficou meio pequeno mas... Pois é ! haha x @Clara_Styles1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.