Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hi Pichullas....
Senti falta de vocês...
Vai aí mais um capitulo... espero que gostem...
Gente... eu fiquei de postar essas fotos desde quando eles vieram para o Brasil...
então:
Cho MiSoo/ Amanda:
http://i7.tagstat.com/image08/a/c50e/000a05qmIke.png (com peruca)
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m1r3gibW4e1rr6zomo1_500.jpg
Izadora Felix:
http://uploads.lolhehehe.com/wp-content/uploads/2010/05/1234325.jpg
http://favim.com/orig/201106/25/beauty-girl-hair-model-red-hair-redhead-Favim.com-82941.jpg
Agatha Bertacco:
http://s3.favim.com/orig/45/alternative-black-hair-blue-girl-hair-Favim.com-401253.jpg
http://magicwand12.webs.com/heather.jpg
Choi Hye Mi / Alice:
http://www.thalskarth.com.ar/wp-content/uploads/ChieMode.jpg
http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2011/357/e/9/kawaii_ulzzang_girl_by_ajy_chan-d4jzd4n.png (com peruca)
Desculpa não ter colocado a foto delas antes... é que eu esqueci.... sorry~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/7

Os dois sofreram a queda. Key ficou por baixo e Seohyun por cima. Estava com corpo e rostos muito próximos. Ouviram o barulho de porta sendo aberta e quando olharam para o local, encontraram Kyuhyun e Amanda olhando abismados para eles. Segundos depois, Amanda se virou visivelmente chateada e se retirou as pressas.

– Me desculpe Seo. – Key disse e ela assentiu ao ver ele sair do quarto correndo atrás de Amanda.

– Não acredito que você estava com ele Seohyun! – Kyuhyun disse irado. Nervoso. Traído. Triste.

– Mas oppa, não aconteceu nada! Apenas caímos! – Seohyun disse firme, mas preocupada, enquanto se levantava.

– Não tente negar Seohyun! Eu vi tudo! Com os meus próprios olhos. Ninguém me contou nada! – Ele senti o sangue ferver – Você não tinha esse direito!

– Agora você quer falar de direitos? – algumas lágrimas queriam cair dos olhos da moça, mas ela não fraquejaria – Eu não tenho direito de cair, mas você tem o direito de beijar Izadora! Uma garota que você mal conhece! Eu ainda caí sobre um amigo. EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ CHO KYUHYUN! – Seohyun gritou.

Kyuhyun abriu a boca, mas a fechou em seguida sem resposta. Seohyun perguntava o por que de tudo isso, eles nunca tiveram nada, seria ciúmes de sua amizade?

– Chega! Eu cansei de você! – Falou o garoto saindo e batendo a porta atrás de si, deixando a garota desolada.

– O-oppa! – Tentou chamar a menina, mas uma forte dor tomou conta de si – Oppa! Por favor, volte aqui! – Chamava ela ajoelhada no pé da cama. – Por favor – sussurrou ela, a dor em sua cabeça era agonizante, mas a dor de ver seu oppa deixá-la era pior – Você prometeu! – disse chorando.

Seohyun colocou as mãos na cabeça, como se tivesse recebido uma enorme pancada. Vozes conhecidas inundaram sua cabeça enquanto a dor piorava, dava varias estocadas enquanto borrões de algumas imagens apareciam em sua mente.

Por que isso estava acontecendo? Por que com ela? O que tinha feito de errado?

Caiu no chão com lágrimas nos olhos, queria que a morte chegasse logo. Seria mais fácil.

Memorias POVS ON:

Este foi a primeira vez que havia beijado alguém. Havia deixado o mundo para trás, somente o que importava era esse momento.

Nos separamos por falta de ar. Abri os olhos lentamente e os deles me encaravam amigavelmente. Eu o amava tanto, mas claro que ele apenas havia feito isso por dó. E ele ainda tinha sua namorada. AIIIIGOOOO, Hyuna, por que permiti isso, ele tinha namorada.

– V-você..Hyunaa..aaaaish – Foi tudo que consegui dizer,ele riu sedutoramente.

– Ssssshh...apenas aproveite...esqueça todos lá fora.. – Ele disse carinhosamente enquanto dava mais alguns selinhos.

Eu o abracei com força, estava tão bom, não queria perde-lo jamais, ele retribuiu o abraço e ficamos assim um bom tempo.

– Desculpe, desculpe te fazer sofrer tanto, eu, eu estav... – começou ele, mas eu o interrompi dando um beijo nele. Ele se surpreendeu, mas retribuiu o beijo – Eu te amo. – Dessa vez, eu me surpreendi.

– E-eu também te amo oppa. Muito! – Disse abraçando-o novamente. Ouvimos uns murmúrios vindo do corredor. Aishh, essas minhas unnies. – Vocês já podem parar de ouvir não é?! – Disse para as pessoas que estavam ao lado de fora do quarto. Em seguida ouvimos murmúrios e rimos. – Obrigada.

Eu deitei com a cabeça no colo dele, e ficamos conversando. Após um tempo cai em si novamente.

– Oppa, e a Hyuna? – perguntei aflita enquanto ele acariciava meus cabelos. Um medo bateu em meu peito ao pensar nas mil possibilidades de resposta.

– Ela? – ele sorriu pra mim – Não sei também, o que importa agora pra mim é você, ou melhor, a gente. – ele selou meus lábios de forma carinhosa mas exigente. Sentei sem nos separarmos. Nos separamos por falta de ar, e a pouquíssimos centímetros de distância olhei nos olhos dele e ele sorriu pra mim, aquele sorriso era perfeito.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

– Saia, meu problema não é com você! - Hyuna gritava enquanto duras lágrimas caiam de seus olhos.

– Eu não vou sair! Acorde Hyuna, olhe para nós, lembre-se de tudo! - Jihyun disse a segurando com mais força, mas parece que quando existe o ódio, nenhum sentimento consegue combatê-lo, talvez até mesmo o amor.

Hyuna passou o olhar pelo quarto e viu Kyuhyun, começou a soluçar...seria amor? Não, somente obsseção.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando ele começou a cantar os primeiros versos de Marry U, meu coração apertou, fiquei contente e uma vontade de chorar, estava muito feliz, eu amava aquela música, ela era perfeita. Uma lágrima rolou pelo meu rosto, fechei os olhos e me deixei levar pela sensação de ouvir uma música perfeita em uma voz perfeita. A ultima frase da música foi sussurrada em meu ouvido, me arrepiei completamente. Quando voltei a abrir os olhos e seu rosto estava a poucos centímetros de distância.

– Gostou? – perguntou ele, segurando meu rosto entre suas mãos.Dei um selinho rápido nele e logo o abracei.

– Foi perfeito oppa! – Disse ainda abraçada a ele.

Me assustei com a porta se abrindo.

– Pombinhos, acabou o horário de visitas, você precisa descansar Seo, e Kyu, você tem que ir pra casa, Yuri está te esperando. – Disse Taeyeon.

Memórias POVS Off:

Seohyun despertou assustada, estava próximo a sua cama, no mesmo lugar em que havia desmaiado. Sentou-se de vagar, sua cabeça ainda doía um pouco. Subitamente lembrou-se de todas as visões, nomes, detalhes, rostos, sentimentos.

– Kyuhyun! – exclamou ela pondo-se de pé rapidamente, o que lhe causou um pouco de tontura.

Saiu do quarto e foi à procura do garoto. Suspeitou que ele estaria em seu quarto, decidiu então começar sua busca por lá.

Atravessou o corredor apressada, chegando finalmente em frente a porta que desejava.

– Kyuhyun-oppa? – Perguntou ela após bater algumas vezes na porta – Você está aí? Posso entrar? – não houve resposta.

Seohyun tocou a maçaneta e reparou que a porta se encontrava aberta. Com um empurrão de leve, a mesma se abriu.

A garota se deparou com Kyuhyun de costas para ela apenas com uma toalha presa na cintura.

– Seohyun? – Perguntou ele assustado ao ver a menina dentro do seu quarto.

Sem pensar dias vezes Seohyun correu ao seu encontrou e selou seus lábios. No começo, Kyuhyun se assustou, mas não muito depois decidiu aproveitar o gosto daqueles doces e macios lábios nos seus.

– Desculpe por ter esquecido de nós Oppa! – Disse Seohyun a poucos centímetros de distância.

Kyuhyun não precisou ouvir mais nada e tomou novamente os lábios da morena apaixonadamente.

– Você me perdoa? – Perguntou ela se separando novamente.

– Preciso responder? – Perguntou ele sorridente – Eu te amo Seohyun. Muito!!

Eles voltaram a se beijar apaixonadamente, depois Kyuhyun foi baixando os beijos pelo pescoço da garota que permanecia de olhos fechados. Kyuhyun voltou a beijá-la pegando-a no colo e levando ela até a cama.

Dava beijos em sua bochecha, pescoço, ombros. A maknae suspirava a cada toque. Aos poucos o moreno foi tirando as peças de roupa de Seohyun. Iniciando pela blusa deixando o pequeno sutiã rosa e preto exposto. Ficou acariciando e beijando cada pedaço do corpo macio e delicado da mais nova. Começou uma trilha de beijos por todo o corpo da amada. Deixa uma alça do sutiã cair. Beija o ombro agora desnudo, pescoço. Vai trilhando para o outro lado até alcançar a outra alça do sutiã e deixá-lo cair também.

Recomeçou a carícia de mesma maneira. Achou o feixe do sutiã, que era na frente, abriu-o deixando à mostra os seios.

– Kyu-kyuhyun! – A mais nova gemeu baixo deixando o mais velho mais excitado.

A menina desceu as mãos delicadas pelo corpo do seu amado retirando a toalha, se deparando com o membro enrijecido dele, enquanto Kyuhyun retirava sua saia.

Kyuhyun tomou os seios da amada com as mãos e voltou a beijá-la

– Oppa, eu nunca fiz isso antes! – Disse ela meio acanhada.

– Fique tranquila. Vamos descobrir isso juntos. – Falou ele, acalmando a menina e dando ênfase na ultima palavra.

As mãos de Kyuhyun desceram até a intimidade da garota que já se encontrava molhada. Ele afastou a calcinha para o lado e acariciou clitóris de Seohyun , fazendo-a gemer um pouco mais alto. Aquilo para Kyuhyun foi como uma permissão concedida.

Começou as investidas com um dedo, logo depois dois, três... Seohyun gemia cada vez mais deixando o garoto mais excitado. Kyuhyun voltou a beijá-la com urgência. Seohyun puxou o cabelo do garoto de leve. Ele tornou a cariciar os seios de Seohyun que gemia com o contato.

– Pronta? – Perguntou ele com um sorriso gentil nos lábios.

– Sim! – Disse ela com ternura no rosto.

– Se doer você me fala! – Ordenou ele.

– Não vai doer, porque te amo! Você não me machucaria – encorajou ela.

Kyuhyun penetrou a moça lentamente enquanto ela puxava os lençois e soltava um gemido alto que em seguida foi calado com um beijo. Ele começou com os movimentos devagar. Senti-lo nela era o que Seohyun mais esperava, ele era cuidadoso, preocupado. Durante os movimentos sempre o ouvia sussurrar: "Você está bem? Estou te machucando?" E ela negava e pedia para que ele continuasse. Seohyun estava chegando ao ápice, mas agora era a vez dela. A mesma inverteu as posições e se colocou por cima e passou a massagear o membro ereto do garoto que gemia com o contato. Seohyun, que normalmente era uma garota tímida, perdeu sua vergonha e tomou coragem, colocando o membro de Kyuhyun na boca, dando leves mordidas e chupadas que estavam levando Kyuhyun a loucura.

– Se-seohyun – O garoto chamava seu nome enquanto gemia.

O mesmo pegou seus cabelos e puxou-a para que seus lábios se encontrassem novamente.

Seohyun voltou a beijá-lo, mas continuou a masturbar Kyuhyun. O garoto estava enlouquecendo, mas não gozaria sozinho, e passou então a masturbar a garota também.

Algum tempo depois, os dois se desfizeram juntos. E se deitaram um ao lado do outro.

– Saranghae! – Sussurrou ele no ouvido dela.

– Saranghaeyo! Pra mim, hoje foi perfeito! – Disse ela em resposta, deitada com a cabeça em seu peito.

– Para mim também amor. Para mim também. – disse Kyuhyun sorrindo angelicamente para Seohyun.

Os dois ficaram conversando ainda deitados. Conversavam sobre o passado e sobre o possível futuro que teriam juntos. Não muito depois resolveram tomar um banho juntos e colocar uma roupa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos à [ID #125502] Thais Tetéo que me autorizou a pegar um pedaço de sua fanfic...
Eu sou péssima em escrever hentai... Perdão :'(
Obg Thais...
Gostaram do capitulo??
Espero que sim...
Reviews?
Chu~