Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORAAAA
Sei que nunca demorei tanto assim para atualizar... Perdon~
Mas aí está...
Não ficou muito bom masok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/11

- Amém. Acabei! – Jessica se jogou no sofá!

- Claro, você jogou tudo na minha bolsa! – Sunny disse emburrada

- Antes que vocês comecem a brigar, o que faremos hoje? – Perguntou Siwon

- Cinema? – Agatha sugeriu.

Sorrisos maliciosos escaparam da boca de alguns fazendo Agatha revirar os olhos.

- Pode ser – BoA concordou – Nos encontramos que horas?

- 18 horas aqui! – Agatha disse após olhar no relógio.

- Ok!

- Ah não! Jessica vai bagunçar tudo de novo! – Sunny reclamou enquanto se arrastava para o quarto causando risos em todos.

A atitude da menor foi repetida por todos, que decidiram se arrumar também.

No horário marcado todos se encontravam presentes. Agora s discussão era sobre o filme.

- Por favor vamos ver resident evil!! – Pedia Amanda e Alice juntas.

- Yadaaa vamos ver os mercenários 2! – Pediu Yesung.

- Quero ver Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros! – BoA protestou!

- É o seguinte, ou vocês se decidem ou cada um vai ver um vai ver um filme separado! – Impôs Taeyeon já irritada com a briga.

- Vamos votar? – Sugeriu Sungmin.

- Ok – Concordaram todos.

Depois de meia hora de discussão e refazerem a votação cinco vezes o filme foi decidido: Resident Evil. Alice e Amanda saíram radiantes de tanta felicidade.

Quando chegaram no shopping, Izadora não conseguiu conter o riso. Não era normal 26 coreanos aparecerem juntos no shopping, e as caras que as pessoas faziam estava matando a ruiva de tanto gargalhar.

- Chega Izadora, vá comprar as entradas! – Pediu Agatha achando exagero da parte da mais nova.

- S-sim senhora! – Falou a ruiva enquanto secava algumas lágrimas.

- Nossa Seo, pelo visto você aprendeu muito bem com a gente! – Brincou Amanda ao reparar no vestuário de Seohyun.

- Está linda! – Terminou Alice.

- Obrigada! – Seohyun sorriu com o elogio.

- Vamos? – Chamou Izadora voltando.

- Que horas é a sessão? – Perguntou Jonghyun.

- 19:30 – Informou.

- Ok, nós vamos ir comprando as coisas – Disse Leeteuk.

- E nós vamos ao banheiro – Disse Taeyeon sorrindo - 19:30 aqui! – Avisou.

- Ok, vamos! – Leeteuk chamou os meninos e foram comprar pipoca, refrigerante e doces.

- Onde fica o banheiro aqui? – Perguntou a kid-leader.

- Nós vamos com você – Disse Agatha

- Ok.

As garotas saíram também. Seguindo Agatha, não demoraram muito para chegarem lá.

- Não quero ir ao banheiro, espero vocês aqui fora – Disse Izadora enquanto admirava uma vitrine.

- Nós também não, vamos ficar aqui com a Izadora. Pode ser unnie? – Pediu Yoona.

- Ok, já voltamos – Falou Taeyeon indo em direção ao banheiro e deixando Yoona, Yuri, Hyoyeon, Sooyoung, Sunny, Jessica e Tiffany com Izadora.

- Vem aqui. Vou mostrar uma loja linda pra vocês! – Disse a brasileira levando as garotas para uma outra loja que não ficava muito longe do banheiro.

- Tem muitos corredores, eu acho que me perderia aqui! – Comentou Sooyoung.

- Chegamos! – Izadora gritou parando de frente a uma vitrine.

- Nossa, que vestido lindo!! – Tiffany comentou com os olhos brilhando ao olhar para um vestido rosa com renda preta.

- E esse sapato!! Eu quero um! – Hyoyeon disse grudada na vitrine.

- Posso ajudar? – Perguntou uma vendedora em português.

- Hmmm, o que você disse? – Perguntou Jessica em confusão – Aah, estamos com El... – Começou em inglês – Cadê a Izadora? – Perguntou procurando pela ruiva.

- Desculpe senhorita, não entendi o que você disse! – A vendedora voltou a falar.

- Gente, cadê a Izadora? – Perguntou Sunny novamente.

- Desculpe moça, não vamos levar nada! Obrigada – Tiffany falou em inglês e logo puxou suas amigas para perto – Vamos voltar para o banheiro, Izadora nos encontra lá depois – sugeriu.

- Ok – concordaram. As sete meninas começaram a andar pelo shopping tentando se localizar.

- A gente já passou por aqui três vezes – reclamou Yoona.

- Ali! O banheiro! – Yuri sorriu orgulhosa de si.

- Não Yuri, não é esse banheiro! As meninas estavam em um banheiro que fica à esquerda, e esse está à direita – Disse Sooyoung.

- Estamos perdidas! – Constatou Sunny – Ninguém sabe falar coreano e nem inglês nesse lugar!

Yuri ficou irritada. Odiava se sentir perdida. Pegou Yoona pelo pulso e foi até um segurança.

- Por favor, onde fica o cinema? – Perguntou ela em inglês.

- Unnie, o que vamos fazer no cinema? Temos que encontrar o banheiro – Yoona estava confusa.

- Yoona, nesse shopping tem trezentos mil banheiros! – Disse Yuri incrédula com a pergunta da mais nova – Por favor senhor, onde fica o banheiro? – Perguntou novamente – Quero dizer, o cinema!

O segurança olhou confuso para as duas e negou com a cabeça.

- Aish, nem os seguranças falam inglês! – Reclamou Yuri.

Yoona, então, teve uma “brilhante” ideia, lembrou-se do dia em que se perderam na cidade. A garota começou a fazer mímicas que poderiam, talvez, lembrar um cinema. Mas aquilo deixava o segurança mais confuso, o mesmo achava que aquilo era uma pegadinha, então fechou a cara e se retirou dali.

- Aish, o que elas estão fazendo? – Perguntou Jessica ao ver Yoona fingir comer pipoca e apontar para o nada, sorrindo em seguida – sempre soube que ela tem problema!

- Sica! – Brigou Sunny.

Yoona, não contente com o segurança, seguiu o mesmo e continuou sua performance. O segurança, assustado correu da garota. Yoona não desistiu. Agora a mesma chamou Yuri, Tiffany, Sooyoung e Sunny para ajudá-la. Hyoyeon e Jessica gargalhavam de suas amigas. Sunny havia parado uma criança, que logo foi retirada de perto da menor por seus pais, que estavam indignados com a atitude da garota. Sooyoung levou um tapa de uma garota, após chamar o namorado da menina, para pedir informação. Tiffany, gritava em inglês, na tentativa de que a senhora com quem conversava lhe entendesse. Yuri e Yoona estavam interrogando e fazendo mímicas para um grupo de garotos, que pouco prestavam atenção em suas mímicas e sim em seus corpos.

- Chega, vamos acabar com essa palhaçada! – Disse Jessica após de endireitar e secar algumas lágrimas causadas pelos risos.

- Ok! – Hyoyeon levantou-se e puxou Tiffany, Sooyoung e Sunny para o banco.

Jessica repetiu a ação da Dance Queen e foi atrás de Yuri e Yoona. Ao verem a loira se aproximar, os garotos se animaram, mas logo saíram de perto das garotas quando viram o olhar frio de Jessica sobre eles.

- Aish unnie, estávamos quase conseguindo – Reclamou Yoona.

- Estavam sim – ironizou Jessica – Yoona, aqueles garotos não tiravam os olhos do corpo de vocês!

- Era por que estávamos fazendo mímica – Explicou Yuri.

- Quanta inocência! – Disse Hyoyeon para si.

- Aí estão vocês!! – as sete meninas ouviram um grito conhecido vindo de trás delas – Onde vocês foram? – Perguntou Izadora com os braços cheios de sacolas.

- Onde nós fomos? Onde VOCÊ foi? – Perguntou Jessica irritada – Você simplesmente sumiu!

- Desculpem unnies, estavam comprando algumas coisas. – Explicou Izadora – Pensei que tinham ouvido eu falar, eu avisei para a Yoona que estava na loja ao lado!

- Avisou? – Perguntaram Yuri, Hyoyeon, Jessica, Tiffany, Sunny e Sooyoung em conjunto.

- Eer... Eu acho que sim! – Disse Yoona coçando a cabeça.

- YAAAAAH BABO! – Gritou Jessica – Porque não avisou antes?

- Esqueci – disse Yoona e depois sorri torto.

- Aish, vamos voltar logo pro banheiro – Pediu Sunny.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Finalmente! – Grita Taeyeon ao avistar as garotas.

- Onde vocês estavam? – DongHae perguntou.

- Desculpe amor, é que um certo alguém foi fazer compras e esqueceu das amigas! – Falou Jessica irônica.

- VOCÊ O QUE? – Perguntou Agatha com os olhos arregalados.

- Yaaah, eu avisa a Yoona, mas ela esqueceu! – Izadora defendeu-se.

- Bom, vamos logo ver o filme! – Chamou Sungmin, evitando, mais uma vez, uma discussão.

Todos seguiam as brasileiras até a sala de cinema, aguardando o filme se iniciar.

- Vai ser tão legal!!! – Amanda tinha um brilho nos olhos.

- Saeng, a Ada e a Jill vão aparecer – Disse Alice, era difícil saber quem estava mais entusiasmada - Começa logo por favor!!

Logo as luzes diminuíram a intensidade e os trailers começaram. Quando o filme realmente começa ficaram fascinados. Até que algo de errado foi notado.

- O que eles estão falando? – Perguntou Tiffany confusa – É algum tipo de linguagem entre os Zombies?

- Izadora, fala pra gente que você comprou para legendado – Pediu Agatha já sabendo a resposta.

- Esqueci deste mínimo detalhe – respondeu a ruiva envergonhada.

- Yaaah! Vamos sair dessa sala e comprar pra versão legendada! – Chamou Agatha.

- Yada unnie, vamos ficar aqui! – Alice disse fazendo biquinho.

- Taemin, por favor? – Pediu Agatha ao mais novo que sorriu e logo pegou Alice no colo.

A menor protestava e dava tapas nas costas de Taemin para que ele a soltasse.

- Vai ficar também Amanda? – Perguntou a líder.

- Não. – respondeu a maknae antes de ser pegada no colo – mas quero carona – sorriu maliciosa e subiu nas costas de Key.

Aos poucos todos já se encontravam fora da sala.

- Algum problema com a sala senhores? – Perguntou, em português, um funcionário do cinema ao observar várias pessoas saindo da sala – Incêndio, alguma coisa do tipo? – Amanda sorriu.

- Não moço – respondeu a garota ainda em cima das costas de Key – Apenas compramos ingressos errados. Sabe nos informas que horas começa Resident Evil legendado, por favor?

- Começará daqui a quinze minutos. A sala já foi liberada – Disse ele apontando para uma sala no final do corredor – Faremos assim, vocês podem entrar lá sem comprar ingressos. Percebi que estão em grande número de pessoas.

- Obrigada – Agradeceu Alice em cima de Taemin, feito um saco de batatas – Taemin, por favor, me coloca no chão! – Pediu ela com excesso de aegyo na voz.

- Não, mas se quiser se arrumar, pode – disse ele sorrindo.

Alice de ajeitou nas costas de Taemin e ficou igual Amanda.

- Só acho que vou me assustar com esse filme – Seohyun sussurrou no ouvido de Kyuhyun.

- Fique tranquila amor, você nem verá o filme – Kyuhyun sussurrou de volta enquanto sorria, fazendo Seohyun corar ferozmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações: Demorei bantantão porque estou em época de OCG (Olimpíadas Colegiais Guarulhense), e também estou em época de recuperação do 2º bimestre e provas do 3º...
Prometo que farei de tudo para terminar a fic até dezembro...
Acham que vale a pena??
Quero dizer também que estou muito triste, pois o Nyah! me deixou desempregada. E estou pensando se devo continuar ou desistir da fic... A escolha está na mão de vocês!!
Chu~~