Look After You escrita por paiqueroumharry


Capítulo 5
Bright eyes


Notas iniciais do capítulo

O próximo capítulo vai ser dramático, então quem gosta de uma drama vai ficar satisfeito. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246091/chapter/5

09h00 da manhã e mais uma vez Louis vem me acordar. A gente ia tomar café da manhã com Harry e Eleanor no Starbucks. Abri a janela do meu quarto e o dia estava ensolarado. Eu não estava afim de que Harry e Eleanor olhassem para mim com uma cara de dó, por eu ter dezesseis anos e ter perdido a minha mãe. Tomei um banho, passei lápis de olho e coloquei uma roupa.

Desci as escadas, e Louis estava no telefone com a Anne, mãe do Harry. Fui até a cozinha e bebi um cope de água. Lou pegou as chaves do carro, e a gente estava indo para a Starbucks. O carro estava em silencio, até que eu resolvi puxar um assunto.

Ashley: Louis o que a mãe do Harry queria?
Louis: Você tem que deixar de ouvir conversar.
Ashley: Eu ouvi você dizendo Anne, e não pude deixar de ouvir.
Louis: Ela queria saber em que ano você está. Não sei se você se lembra mais Harry tem uma irmã.
Ashley: Eu sei quem é o nome dela é Gemma, e eu não me dou bem com ela.
Louis: Ash, a gente não tem opção.

Fiquei em silencio. Louis sabia que eu não estava de acordo que eu ia passar a conviver com a irmã do Harry, mais dessa vez ele simplesmente me ignorou. Eu não estava nem um pouco acostumada com essas mudanças. Eu não queria conviver com a mãe do Harry, eu só queria conviver com o Louis.

*Chegando ao Starbucks*.

Eleanor estava sentada em uma mesa com o Harry. Eu e Louis cumprimentamos os dois, até que começaram a puxar assunto:

Harry: Ashley, a minha irmã está louca para te conhecer melhor.
Ashley: Eu imagino.

Louis olhou para a minha cara, e acho que o Harry percebeu que eu tentei ser grossa. Isso não era nada bom. Eu ia passar a conviver com a Gemma, e eu não gostava dela. Eu ainda precisava conversar com o Louis sobre isso. Eu não estava pronta para conviver com a família Styles.

Eu estava morrendo de fome, e fazia meses que eu não tomava café da manhã no Starbucks. Fui até o caixa e pedi um frapuccino.

*Enquanto Ashley estava pegando algo para beber*.

Harry: Ela não está muito a fim de ficar em casa né?
Louis: Sim, mais talvez seja normal. As mudanças na vida dela ainda são muito recentes. Temos que dar um tempo para ela se acostumar com tudo.
Harry: O que ela disse pra você quando você contou sobre a nova casa dela?
Louis: Ela não quer que eu fique longe dela. Acho que ela tá com medo de me perder.
Eleanor: Lou, fala pra ela que sempre que eu puder eu vou ver ela.

Louis sorriu para a Eleanor.

*Voltando para a mesa*.

Ashley: A gente vai ver o apartamento hoje?
Louis: Acho que sim.

Fiquei desanimada. Eu não queria sair da minha casa. Foi lá que eu cresci e foi lá que a minha mãe passou o maior tempo da vida dela. Eu também não queria ir morar com a mãe do Harry. A minha vida não estava nada desejável. Eu só queria que toda essa confusão acabasse, e que tudo voltasse a ser como era antes.

Fomos até um condomínio. Até que lá não parecia ser ruim. Havia seguranças por toda parte e isso era bom, porque nenhuma fã louca ia invadir a nossa casa. O apartamento era bem grande. Havia cinco quartos, o suficiente para todo mundo. Depois de observar o apartamento durante algumas horas Louis, Eleanor e Harry chegaram a conclusão de que a gente ia morar no condomínio. Eleanor e Louis foram pagar o apartamento, enquanto isso eu e Harry ficamos sentados em um bando do lado de fora.

Comecei a olhar no fundo dos olhos do Harry, comecei a olhar no fundo daqueles brilhantes e perfeitos olhos verdes:

Harry: Algum problema Ashley?
Ashley: Ah, é, não. Eu achei que tivesse uma folha no seu cabelo mais me enganei.

Me despedi de Eleanor e Harry, e eu e Louis voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler! Espero que tenha gostado. Divulgue, deixe reviews e dê a sua opinião sobre o que deve ser melhorado. :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.