A Little Piece Of Life escrita por Synystra Sanders Baker


Capítulo 2
Por que comigo é tudo tão complicado?


Notas iniciais do capítulo

Oii galera, estão gostando? Pooxa tp gpstando tanto de postar que hoje vou postar mais cedo e talvez( EU DISSE TALVEZ ) eu poste denovo á noite ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246089/chapter/2

*Anne P.O.V


Depois de me dar o endereço, me despedi de Matt, antes de ir pro ensaio resolvi ir passear na praia, precisava pensar um pouco sobre tudo o que estava acontecendo, já passava das 15:00h, o ensaio da banda seria ás 16:00h, ainda tinha tempo, e fiquei lá... Pensando, sentada na areia olhei a hora, já era 15:50h, era melhor eu ir...

Cheguei na garagem do tal Brian, até que o Matt me viu e falou:

–Galera,essa aqui é a Anne, quase atropelei ela vindo pra cá e convidei ela pra ver o ensaio...

–Oi Anne, sou o Zacky. Você é nova aqui né?

–É. Prazer, Zacky. Disse eu com um sorriso que deveria estar me fazendo parecer uma idiota, ele era bonitinho e eu sou meio tímida, confesso!

–Eu sou o Brian, mas pode me chamar de Synyster Gates ou só Syn...

–Ok, Syn ... Disse eu com um sorriso mais bobo ainda, véy por que eu sou assim? Ás vezes eu me odeio por ser assim, fico com um sorriso idiota e com a cara toda vermelha, eu sentia meu rosto arder de vergonha...

–Sou o Jimmy. Olhei para aquele garoto alto, nossa! Ele é tão alto, Meu Deus! Fiquei meio assustada com sua altura, mas ele parecia ser um garoto legal.

–Oi Jimmy.

–E eu o Johnny! - Olhei para aquele baixinho, parecia um gnomo (Aain, tadinho k')

–Oi Johnny!

Ok-Disse o Matt- Tá todo mundo apresentado já... Agora vamos tocar ...

Eles tocavam muito bem, fiquei ouvindo o ensaio deles, são muito talentosos, porém uma coisa meio que me encomodava... O Matt, o Zacky e o Syn não paravam de me olhar, eu fiquei toda vermelha, eu sentia isso... Fiquei sem graça, mas depois decidi encarar, eles ficaram me olhando também,ai eu fui e falei:

–Dá pra vocês pararem de me olhar e prestar atenção na música...

Notei que eles não esperavam essa atitude minha...Disfarçaram e voltaram a prestar atenção.

1 e meia depois, o ensaio acabou...

–Aee gente, vou embora, adorei o ensaio de vocês, vocês são muito bons.

–Obrigado- disse Matt.

–Ok, vou indo.- Eu disse.

Voltei pra casa, minha mãe já veio dizendo:

–E ai arrumou namorado pra demorar tanto?

–Que isso, mãe! Eu fui ver o ensaio de uma banda de um garoto que quase me atropelou de bicicleta.

–Iiih, sei não hein...- Disse ela.

–Mãe, eu já tenho quase 18 anos e mesmo assim eu e ele não temos nada a ver, ok?

–Ok. Agora vá descançar, tome um banho... Vou fazer o jantar, quando estiver pronto eu te chamo tá?

–Ok.

Tomei um banho bem demorado. Vou sair hoje, conhecer a noite californiana... Mas não vou chegar tão tarde, tenho escola amanhã infelizmente...

–Anne, o jantar está pronto! -Gritou minha mãe.

–Tô descendo, perai!- Gritei

Depois eu decido com que roupa vou sair, antes vou jantar, estou morrendo de fome.

Depois de comer, fui ver com que roupa eu ia sair...Estava calor. Decidi por um short meio rasgado de jeans claro, uma blusa do Guns com um colete preto com spikes e um all star de cano curto que eu customizei.

Fiz um make com os olhos bem destacados... Eu estava linda. Um barzinho me atraiu, entrei, quando eu vi os meninos estavam lá. Até que Zacky me viu:

–Anne, nós estamos aqui! -Ele disse.

Eu acenei e fui até a mesa deles. O Matt estava conversando com o Jimmy, o Johnny estava na mesa caindo de bêbado e depois sumiu ( huuum, hehe ) e o Zacky ficou a noite toda conversando comigo, ficamos muito amigos, tinhamos várias coisas em comum.

–Então quer dizer que você se mudou ás presas- ele disse.

–Sim, achei isso suspeito mas até que agora estou gostando.-Eu disse.

–Que bom que você está gostando de HB.- Ele disse.

–Olha, Zacky, acho que bebi demais, exagerei na vodka, tem como você me deixar em casa?- Eu disse.

–Ok. Vamos.-Ele disse.

Ele me levou pra casa.

–É aqui.- Eu disse.

–Ah, tá, então chegamos. -Ele disse.

–Obrigada. Eu disse.

Eu estava bêbada e resolvi agradecer de uma forma diferente, beijei ele, foi um beijo suave e quente ao mesmo tempo.

–Olha Zacky, desculpa eu não to bem ok?- Eu disse.

–Ok. Agora entre, todos nós temos escola de manhã.

Beijiei ele novamente.

–Tchau, Zacky.

Entrei, tomei um banho e fui dormir, logo dormi e o meu celular tocou... Escola nova agora, veremos como será o primeiro dia.

Peguei o carro e fui pra escola(apesar de não ter carteira) com uma enorme dor de cabeça. Coloquei Rock n' Roll Train do AC/DC pra tocar bem alto. Chegando na escola fazendo todos me olharem.

Eu estava com uma calça de couro bem colada no corpo, coturnos e uma blusa do Slipknot. Os meninos estavam bem na frente da escola, Zacky, Syn e Matt só faltavam me comer pelo olhar.

Fui falar com o Zacky, para me desculpar pelo fato ocorrido na madrugada anterior.

–Zacky, quero falar com você.-Eu disse.

–Fala... Se é sobre os beijos que você me deu ontem p...

–Me desculpa, eu estava alterada.-Eu disse cortando o que ele ia dizer.

–Não quero que isso atrapalhe nossa amizade. -Ele disse.

–Eu também. Que bom que entende isso.-Eu disse.

Nos abraçamos.

–Então o assunto morre aqui.- Ele disse.

–Ok. -Eu disse.

O sinal tocou, entrei na sala e sentei atrás de uma garota loira, aff, já sei que são uma daquelas chatas.

Ela virou para trás e começamos a conversar, ela não era patricinha e muito menos chata, gostava de rock e era amiga dos meninos. O nome dela era Leana.

As aulas passaram e no intervalo nos sentamos juntas no refeitório, quando Jimmy me chamou...

–Anne, vou te contar uma coisa, eu gosto da Leana há muito tempo, desde a segunda série.- Ele disse.

–Nossa, Jimmy, se você quiser eu tento juntar vocês dois. Vou te ajudar nessa ok?- Eu disse.

–Ok. Obrigado.- Ele disse.

Cheguei da escola, joguei a mochila em qualquer canto do quarto. Liguei o notebook e fui falar com as meninas, que estavam online...

Anne: Gente aqui tá tão bom...

Juliana: Ih, tem garoto na parada

Sophia: Também acho.

Anne: Nem tem, mas ontem conheci uns meninos que tocam em uma banda chamada Avenged Sevenfold e ontem eu encontrei eles num bar e beijei o Zacky..

Juliana: Aaaaah sabia, namoral já tá assim rápida hein... Cuidado pra não engravidar.

Sophia: Olha só hein... kkkkkkkk não quero limpar cocô de afilhado agora não hein.

Anne: Gente, eu estava bêbada, não vou ficar grávida e eu sou amiga dele e a gente já esclareceu, não vai acontecer denovo. Vou ter que sair tá? Beijos :*

Desliguei e fui na casa da Leana, tinha marcado com ela de ir lá á tarde, só pra jogar conversa fora ...

Fizemos pipoca e ensinei ela a fezer brigadeiro de panela, ficamos vendo filme e conversando. Quando duas meninas chegaram lá... Fiz amizade com elas, elas eram gêmeas... Valary e Michelle.

Leana disse que elas são da nossa sala, nem tinha reparado nelas.

Depois que as gêmeas foram embora, falei com Leana sobre Jimmy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai pessoal, gostaram?
Quero comentários e Reviews ok?
Beijo Synystro :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.