A Little Piece Of Life escrita por Synystra Sanders Baker


Capítulo 1
Mudança ...


Notas iniciais do capítulo

Ooie galera, minha primeira fic *0*
Quero comentários e reviews ein? hahahaha
2bjs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246089/chapter/1

~le tocando alarme do celular...

–Aah já são 6:00, tenho q levantar. Aff !

Fui pro banheiro e fiz minhas higienes ...

–Bom dia família ...

–Bom dia Anne! Diz minha mãe, Vanessa, uma linda mulher com seus 40 e tantos anos, de cabelos negros e olhos verdes...

–Bom dia querida! Diz meu pai, que tem a mesma idade que minha mãe, cabelos castanhos, pele branca e olhos castanhos meio mel...

Fui pra escola, felizmente não demorou pras aulas passarem, logo já eram 13:00, hora da saída... As meninas vão lá pra casa( Juliana, Sophia e Mariana) são minhas únicas amigas.

Cheguei em casa, as meninas vem mais tarde, quando eu me tranco no quarto e ligo o notebook, nesse meio tempo minha mãe bate na porta:

–Anne, posso falar com você?

–Tá bom mãe, perai vou abrir a porta ...

Destranco a porta e ela já vem falando:

–Olha,filha o assunto é sério e não sei se você vai gostar de saber o que eu tenho pra lhe dizer...

–Nossa, mãe você tá me deixando assustada.

–Filha, na semana que vem vamos estar nos mudando pra Califórnia.

–COMO ASSIM NA SEMANA QUE VEM? VOCÊS QUEREM ESTRAGAR MAIS AINDA MINHA VIDA? ME LEVAR PRA OUTRO PAÍS? TÁ MALUCO, NAMORAL VÉI ...

Depois do escândalo que eu dei,depois de eu me acalmar e esclarecer tudo com minha mãe eu tive que dar essa notícia pras minhas amigas. Não fizemos escâdalo nenhum,não somos patricinhas como a maioria das garotas chatas daquela escola,estávamos longe disso... Somos rockeiras, as únicas da escola inteira, por isso que ninguém gosta da gente, bando de preconceituosos fúteis ...

A semana passou rápido, logo estávamos no aeroporto, já estava na hora de fazer o check-in ...

Me despedi das meninas...

–Vou sentir saudades amiga! Diziam elas tres juntas

–Eu também mas parem senão eu choro caramba!

Horas depois...

O avião aterrisou nos EUA...

Agora é só pegar a estrada, HB me espera...

Cara, adorei a casa, é legalzinha, meu quarto é enorme e tem suíte, bem diferente daquele "ovo" que eu dormia no Brasil.

–Filha, por que você não vai dar uma volta pelo bairro? talvez conheça alguém...

–Ok.

Foi o que eu fiz, eu estava andando pelo bairro quando vem um garoto na bike voando... Quase me atropelou...

–Não olha por onde anda não pow? -Eu gritei

–Ah desculpa ae, você é nova aqui né?- Fala o garoto

–Aham, acabei de me mudar hoje...- Falei

–Bem- vinda á HB- Diz ele

–Obrigada. Qual é o seu nome?-Perguntei

–Matthew. Mas pode me chamar de Matt... E o seu?- Ele perguntou

–Anne...-Falei

–Olha, Anne, eu to ndo pro ensaio da minha banda, não vai começar agora, temos que botar os equipamentos em ordem antes... Se quiser dá uma passada lá...

–Ok, mas onde vai ser?

–Na garagem da casa do meu amigo, Brian, vou te dar o endereço.

–Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal, o que acharam? Comentários e reviews pf =)
Amanhã á noite eu posto e dependendo do número de comentários e reviews eu posto até 2 capítulos blz? Bj Synystro pra vcs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.