Believe In Your Dreams escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246073/chapter/7

Estávamos em Porto Alegre aguardando a chamada do voo, eu confesso que nunca pensei que fosse estar tão animada com essa viagem. Viagem não, com essa nova temporada da minha vida, em menos de 24 horas eu estaria morando em LA com a minha melhor amiga, isso era simplesmente um sonho, mais um sonho.

A viagem duraria algumas horas, então peguei o fone de ouvido e adormeci ouvindo música. Acordei com a Laura me chamando, eu sempre acordava com alguém me chamando, qual era a dificuldade de me manter acordada em um avião? Mas isso não importava mais, eu estava em Los Angeles, minha vontade era de gritar, de pular, mas me mantive controlada. Mas foi só chegar no hotel que eu não aguentei, quando vi nosso quarto, larguei as malas correndo e pulei na cama. Parecia uma verdadeira louca que nunca tinha estado em um hotel, mas em Los Angeles, não tinha mesmo, então nem liguei.

Arrumei as malas em um canto e tomei um banho, me vesti (http://data.whicdn.com/images/33137602/tumblr_m7eh8lMrBR1qeyc8oo1_500_thumb.jpg) e saímos conhecer a cidade.

- O que é isso? Não parece uma cidade? Isso parece o paraíso- digo olhando pra todos os lados.

- Bem vinda a Los Angeles.

- Olha só aquilo... – aponto para uma aglomeração de meninas com cartazes, gritando muito.

- Meu deus, que histeria, vamos mais perto ver o que é.

Chegamos mais perto e vimos que era o Justin Bieber, ele estava com a Selena Gomez em um passeio com seu amigo Alfredo. Meu deus, eu amava aquele garoto, ele é incrivelmente talentoso, lindo e fofo. No meio de tanta gente, eu esqueci que tínhamos que voltar, mas eu não queria então pedi pra ficarmos e vermos no que ia dar aquilo, Laura concordou, já que ela amava ele tanto quanto eu.

Fomos indo cada vez mais perto, quando percebo, estamos cara a cara. Eu e Justin ficamos nos encarando por uns 10 segundos, mas o “clima” acaba quando Selena puxa ele pra perto dela. Ele só me deu um sorriso, que na verdade não era SÓ um sorriso, era O sorriso, aquele sorriso que me fazia tremer inteira, que me tirava o fôlego.

Ele largou a mão da Selena e veio em minha direção, eu só não sabia como não tinha pirado ainda.

- Ei, como vai?

- Muito bem, e você?

- Ótimo, quer uma foto?

- Não, eu prefiro um abraço.

Quando digo isso, aquelas garotas berrando param e olham pra mim, acho que acharam que eu era louca, recusando uma foto com o Bieber, mas só depois eu percebi que na verdade, recusar aquela foto foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.

- Ok, vou te dar um abraço, e a foto fica pra mim então.

Meu deus, Justin me abraçou, um abraço apertado porém cuidadoso, eu podia sentir o perfume dele, aquele garoto não era normal, era perfeito demais. Ele tirou o iPhone dele e tirou uma foto nossa, me mostrou eu fiz cara de que aprovei a foto e ele saiu.

Borboletas dançavam no meu estômago, eu só pensava no porque ele fez isso, porque eu? Quando q-u-a-s-e volto ao normal, vejo ele voltando.

- Esqueci de pedir seu nome.

- Fernanda.

- Ok, Fernanda, tchau e foi um prazer te conhecer.

Ele só termina de dizer e a Selena puxa ele para o carro, e foi assim, embora da mesma maneira que veio, rapidinho.

- Qual seu twitter?- só ouvia aquelas garotas loucas me pedindo, então passei pra algumas que foram passando pra outras.

- Vamos voltar para o hotel- digo

Fechei a porta do quarto e cai na cama, aquilo era real? Tinha mesmo acontecido? Eu não podia acreditar. Então fui na portaria pedir a senha da internet, entrei no twitter e postei.

“ Vocês não vão acreditar no que aconteceu, eu vi o @justinbieber ”

Todos os meus conhecidos vieram me perguntar como isso tinha acontecido. Muitas beliebers brasileiras me pediram para postar a foto, mas eu pensei, que foto? Eu não quis tirar foto, como sou louca.

“ Pra todas que estão pedindo, ele tirou com o celular dele, então, tomara que ele poste em qualquer lugar. ”

Tomei um banho quente e fomos ao restaurante do hotel jantar, eu estava exausta e extremamente feliz.

Voltamos pro quarto e eu fui entrar no twitter pra ver se tinha alguma coisa nova, mas a Laura não deixou e disse que devíamos dormir, já que amanha eu iria participar de um tipo diferente de audição, e a Laura iria dançar pela mesma audição, mas na categoria diferente.

Acordei, olhei no relógio, 06:15, olhei pra cama do lado, e a Laura roncando.

- Legal, não vou mais conseguir dormir- falei  baixinho.

Peguei meu notebook e entrei no twitter, entrei na página do Justin e adivinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.