Believe In Your Dreams escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246073/chapter/5

Duas semanas se passaram, rapidamente, eu estava no aeroporto esperando meu voo, quando meu avô me liga.

- Querida, boa sorte, liguei pra dizer que acredito em ti e te amo minha princesinha.

- Ai vô, obrigada por ter acreditado em mim desde o começo, eu te amo muito meu velhinho preferido- disse rindo

- Vou desligar, te amo queria

-Também vô.

*Chamada ao voo 154, portal 2*

Chegou a hora, entrei no avião e dormi, só lembro que entrar no avião, e da hora que eu acordei com a minha tia me cutucando. Agora estou na minha nova casa, com as minhas coisas novas, com a minha vida nova, com meu sonho.

(...)

As semanas foram se passando, estava cada vez mais difícil, mas eu tinha na minha mente que eu conseguia. Fiz muitas amizade ali, tinha muita gente talentosa, muita mesmo.

Quando eu percebo, estou entre os 5 finalistas, e fico muito feliz por isso.

Meu avô já esta bem, esse é forte. Ele teve que ficar uma semana a mais no hospital já que ele surtou e fugiu, mas ele já está em casa, e novinho em folha.

Ligo pra ele sempre que posso, quase todos os dias. Gosto de ouviu a voz dele me aconselhando e me acalmando nos momentos de tensão. A sorte é que minha tia é um pouco mais velha que eu, então ela me entende e me ajuda sempre.

Ultimamente não tenho saído, fico me concentrando nas minhas músicas e nas apresentações ao vivo. Mas hoje estou com vontade de sair, mas a questão é? Ir onde? Como? Com quem? Então peguei meu celular e entrei no twitter:

“ Olá gente, estou com uma enorme vontade de sair, mas pra onde com essa chuva? ”

Recebo uma resposta:

“@meutwitter tem um show de uma banda ótima no bar *nome do bar* as 20:30.”

Olho o twitter dessa pessoa e sei que conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar.

Aaah, é o Pedro, aquele lindinho que do hospital, resolvi ir.

Chegando lá, ele vem me receber.

-Olá, ficou famosinha agora né?

- Pois é, mas vem cá, sua banda vai tocar?

-Acertou, quer cantar junto?

-Não sei a letra..

- Sabe sim, vou começar tocar e você vai saber, tenho certeza.

Ele começa a falar com as pessoas pelo microfone

- Essa aqui é uma amiga minha e ela vai ajudar a cantar a nossa nova música, composta por mim.

Ele começou a tocar a música do meu vô, esse cara de pau ainda disse que foi ele que compôs, eu só olhei com cara de raiva e saí, e ainda gritei:

- ESSA MÚSICA NÃO É SUA MERDA NENHUMA PEDRO, MEU AVÔ QUE ESCREVEU, VOCÊ SÓ ME AJUDOU COM A MELODIA, SÓ AJUDOU COM A MELODIA, ENTENDEU?

- Foi só uma brincadeira, então gente, vou o vovô dela que escreveu, vamos lá, credito ao coroa!

Eu estava muito braba, saí correndo, chamei um taxi e fui pra casa, entrei no twitter:

“ Não acredito que aquele garoto fez isso, ainda não acredito”

Veio muitas mentions querendo saber o que havia acontecido. Eu só postei;

“ Está tudo ok, um idiota roubou uma canção e queria levar o crédito por ela”

Saio e vou dormir, estava exausta. Pela tarde do outro dia, eu teria o último ensaio até a grande final.

(...)

Voltei do ensaio e adivinham quem eu encontrei ? Minha família veio para a final, eu estava muito feliz. Todos estavam lá, meus avós, minha irmã, meus pais, meus tios, primos, amigos, todos.  Jantamos e eles foram pro hotel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, digam o que estão achando, só vou postar amanhã o próximo capítulo, não deixem de ver, será muito emocionante.
qualquer coisa já sabem onde me encontrar... beijos e boa noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.