Believe In Your Dreams escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, eu troquei de casa, e até arrumar tudo demora né. hehe espero que gostem, uma nova vida pra Fernanda vai começar agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246073/chapter/17

Quando consegui entrar no hotel, recebi uma ligação da minha mãe dizendo que tinha encontrado a casa perfeita pra mim e pra Laura, então tomei um banho e fui dormir.

Acordei e fui chamar a Laura, me vesti (http://data.whicdn.com/images/35292996/tumblr_m6vrisfqX71qerbano1_1280_thumb.jpg) e fomos ver a tal casa e adoramos, ficava no condomínio do lado da casa do Justin, aquilo seria muito legal, então fui para o  hotel buscar minhas coisas e me despedir do Harry e dos meninos que iriam voltar pra Londres.

- Harry, ainda não acredito nisso. Você não pode me deixar aqui- digo com lágrimas nos olhos.

- Pequena, calma, eu vim à trabalho e agora devo voltar, mas não vou sumir, você não se livra de mim tão fácil princesa- ele diz me abraçando forte.

- Tchau Niall, obrigada por ser sempre tão legal comigo, sempre me dizendo as palavras certas, vou sentir sua falta coisa linda- disse abraçando ele.

- Calma Fer, isso não é um adeus, é só um até mais.

- Eu sei, mas mesmo assim, vou sentir falta das nossas bobagens.

- Também vou Fer.

- Liam, obrigada por ser sempre você, obrigada por se preocupar comigo, obrigada por tudo.

- Ah Fer, obrigada você por estar sempre com a gente.

- Zayn, obrigada por tudo, você sempre vai me fazer rir com suas piadas bobas.

- Feeeeeeer, vou te ligar sempre pra te fazer rir então- disse todo animado.

- Vou sentir tua falta- terminou a frase como se fosse querer chorar.

- Também vou Zayn- digo abraçando-o.

- Louis, eu te adoro cara, você é o rei das piadas, você é ciumento e sensível, eu te amo cara. Vou sentir tua falta.

- Espero que nós vejamos logo Fer- ele disse me pegando no colo e me rodando.

- Harry...- não conseguia me despedir dele, de maneira nenhuma.

Então ele me beijou e sussurrou que tudo iria ficar bem.

- Mas e essa distância?

- Vamos dar um jeito pequena, fica calma.

- E as outras garotas? você é homem....- digo triste

- Que outras garotas Fernanda, pra mim é só você e ninguém mais.

- Harry eu te amo muito curly boy, você me fez amar, você me ajudou seguir meu sonho, você me fez uma pessoa feliz...

- Vamos meninos, ta na hora- disse Paul aguardando na porta do carro

Olho pro lado, está só eu e o Harry ainda, os meninos estão no carro já.

- Pequena, eu te amo. Vamos nos falar sempre, vou sentir tua falta- ele diz com lágrimas no rosto

- Harry, você vai entrar ou não?- grita o Paul

- Você precisa ir, eu te amo- digo dando um rápido beijo

- Te amo meu anjo, minha princesa, minha pequena, minha birrenta, minha só minha.

Ele entra e eu desabo, na rua mesmo, na frente de quem estivesse passando pela rua, eu odeio despedidas, ainda mais se eu amo a pessoa. Então peguei minhas coisas e a Laura pegou as dela e fomos para a nova casa.

Liguei para o Justin contando que éramos quase vizinhos e ele queria ir conhecer a casa.

- Justin acho que outro dia- digo tristinha

- O que aconteceu?- ele pede preocupado

- O Harry foi pra Londres hoje, estou querendo ficar sozinha.

- Não mesmo, você precisa de um amigo agora, estou a caminho.

- Não precisa...

- Claro que sim, to indo tchau.

* bip*

1 NOVA MENSAGEM

“ já sinto sua falta, te amo boneca”

Então respondi:

“ sinto sua falta também, te amo curly”

Fui lavar o rosto antes que o Justin chegasse, não queria que ninguém me visse daquele jeito, nem a Laura. Mas ela tinha saído com algumas amigas da escola de dança.

Justin chegou, fui recebe-lo.

- Oi

- Oi Justin, entra.

- Que linda essa casa Fer, encomendei comida japonesa pra podermos conversar em paz, sem ter que sair pra jantar.

- Obrigada Justin, por onde eu começo?

- Eu realmente amo ele, e já sinto a falta dele.

- Eu sei que você sabe que eu gostava de você... – disse ele

- O que isso tem a ver?

- Calma, deixa eu terminar. Então me desculpe, quando eu conheci você, algo me encantou, eu sentia que você era diferente das outras garotas, senti que podia confiar em você. Então, quando você disse que estava saindo com  o Harry, eu desabei e quase morri, mas não disse nada pois sabia que o que você amava ele, não eu. Então, desculpa por fazer você brigar com ele diversas vezes.

- Ta tudo bem Justin, eu amo você também, mas como fã e amiga.

- Eu amo o jeito que você mexe no cabelo quando está com vergonha, eu amo o brilho do seu olhar, eu amo o jeito que você fica quando está feliz, eu amo o seu rosto quando está braba, eu amo as suas manias, todas elas, eu amo seus defeitos, eu amo tudo em você, a única coisa que eu não amo, é que seu coração não pertence à mim.- quando ele disse isso, comecei a chorar.

- Justin, não fala assim...

- Agora estou aliviado. Precisava falar isso.- ele diz limpando minhas lágrimas

- Eu sempre sonhei com o momento que você falaria isso pra mim, mas achei que ele ficaria só nos meus pensamentos, afinal, eu morava no Brasil e você aqui. Então quando te vi pela primeira vez, eu quase tive um ataque, você me notou  em uma grande multidão, e eu agradeço por tudo isso, por tudo que você fez por mim e pra mim. Nunca vou me esquecer de você, você faz parte de mim, sempre fez. Uma vez belieber, sempre belieber lembra?

- Fer, é bom saber disso, e eu quero te agradecer por tudo também, você é essencial na minha vida, sempre será. E estou disposto a tudo por você, até em aceitar você só como amiga.- ele chora

- Justin, vamos ser sempre amigos- digo abraçando-o.

- Melhores amigos- ele completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.