Believe In Your Dreams escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246073/chapter/13

Chego no hotel, tomo um banho e a Laura me convida pra jantarmos num restaurante brasileiro que tinha na cidade, e eu confesso, que mesmo uma semana longe, sentia falta do Brasil.

Me troco (http://data.whicdn.com/images/33180517/y_thumb.jpg) e saímos do hotel, pegamos um taxi, depois de 20 minutos dentro daquele carro, finalmente chegamos no restaurante.

- Que lugar lindo, nem parece um restaurante

Era meio que na praia, tinha umas árvores e tocava música brasileira bem baixinho. O que me deixou bem, é que lá muitos falavam português, o que era um alívio.

Ficamos ali até mais ou menos as 23:30 e voltamos pro hotel.

No outro dia acordei com o despertador tocando, olho no relógio: 08:00. Quem tinha colocado despertador?? Era domingo de manhã, eu não conseguia acreditar

Enquanto isso, entra o Harry e o Niall pulando em mim e na Laura

- Ta na hora de acordar- eles gritavam

- Harold, para com isso, ta louco? É DOMINGO D-O-M-I-N-G-O entendeu?

- Vocês vão no estúdio com a gente e depois vamos dar um passeio pela praia-diz Niall deitando com a Laura

-  Até vou Harry, mas não podemos deixar a mídia saber que estamos saindo, sinto muito, mas o Justin me disse isso ontem.

- Fernanda, tu tem vergonha de estar comigo?- diz ele bravo

- Nem um pouco Harry, eu gosto de ti, mas...- vou falando

- Mas nada, deixa então, nem precisa ir junto, fica aqui trancada como uma prisioneira esperando o dia do show

- Harry para com isso

- Tu não percebe? O Justin só falou isso pois ele não quer que você saia comigo.

- Nada a ver isso, ele disse claramente que apoia a gente.

- Mas só tu que não percebe o jeito que ele te olha, ele gosta de ti mais que amiga Fernanda.

Eu fico pasma, aquelas palavras soaram como um tiro no meu coração, será que era verdade? Justin me disse algumas coisas assim na piscina, mas achei que ele era assim com a “melhor amiga” que ele disse que eu era. Olhei pra Laura, ela fez que sim com a cabeça e eu fiquei olhando pro Harry, que me olhava triste.

- Mas...- não sabia o que falar

- Fer, é melhor você ficar em casa hoje- me diz a Laura enquanto os meninos saíam do quarto

- Ta, vai lá e se diverte- disse cheia de lágrimas nos olhos

Então, tomo um banho gelado, me troco (http://data.whicdn.com/images/33131509/tumblr_m6zuwm9CYw1qjvq82o1_500_thumb.jpg) vou fazer umas comprinhas.

1 NOVA MENSAGEM

“ Pequena, ta onde?”

Era do Justin, aquilo me deixou louca, “pequena”, eu estava completamente confusa.

“Estou fazendo umas compras, e você”

“Estou aqui na casa da Demi, ela ta louca pra te  conhecer, volta pro hotel que eu te busco, pode ser?”

“Pode ser, em 15 minutos to no hotel”

Ai, Demetria Lovato queria me conhecer, que coisa louca, a um ano atrás eu era uma desconhecida, hoje sou melhor amiga do Justin Bieber, vou ter um show, sou super amiga dos meninos da One Direction, fico ou ficava com um deles, não sei ainda como anda minha situação com o Harry, e a Demi Lovato quer me conhecer.

Cheguei no hotel, peguei algumas coisas e enquanto Justin não chegava, decidi entrar no twitter, respondi umas pessoas, segui outras e postei:

Apesar de eu estar meio triste hoje, vou realizar outro sonho em poucos minutos, nunca desistam dos seus sonhos, eles podem se realizar. xxx”

Quando percebi, estava na página do Harry lendo o que ele postou:

“ Hoje foi meio difícil, mas tive que falar algumas coisas pra alguém, mas que nada, um ótimo dia no estúdio”

E postou uma foto nossa, mas que não parecia nós, quando estávamos na praia pela noite e com legenda:

“ Eu não devia estar triste, coisas acontecem o tempo todo, mas porque isso ta me deixando assim? “

1 NOVA MENSAGEM

“ To subindo te buscar”

Ai, eu estava chorando, e o Justin subindo, ai eu precisava arrumar a bagunça e ainda disfarçar o choro.

Joguei tudo pro banheiro e sequei as lágrimas, ele chega e me eu naquele estado péssimo.

-  O que foi Fer?- ele pede preocupado

- Nada, só fiquei meio triste hoje, mas tá tudo bem, to indo conhecer a Demi diva linda- brinco

- Tem certeza que ta bem?

- Tenho sim, obrigada por se importar.

- Claro que eu me importo contigo, mais do que eu devia- ele faz um sinal como se não devesse ter falado

- Como assim?

- Nada não pequena, vamos?

- Vamos- digo desconfiada

Então fomos para a casa da Demi, fui recebida muito bem pela irmã mais nova dela, a Maddie. Essa menina era coisa mais querida, e tinha uma voz linda.

- Fernanda prazer em te conhecer, nossa, que linda que ela é Justin, você tinha razão.- fala a Demi

- Nossa Demi, o prazer é meu em te conhecer.

Então fomos nos conhecendo, e ela é uma pessoa muito boa, amei conhecer ela. E ela ainda me deixou escapar que gosta do Niall mas quer focar na carreira. Hmmmm, Niall sortudo. Mas o que ela não sabia é que ele ta ficando com a Laura, mas não ia falar isso naquela hora. Então, mandei uma mensagem avisando que irei almoçar fora.

“ Vou almoçar fora”

“ Onde? ”

“ Na casa da Demi”

“ DEMETRIA LOVATO? ”

“ É”

Eu estava brava com todos eles que do nada piraram com a história do Justin.

“ E o Justin ta aí? ”

“ Ta sim”

“hm”

HM, ela ficou braba. Mas to nem aí, ela mandou eu não ir junto, fui arrumar algo pra fazer, e acho que foi muito bom ter vindo pra cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.