Believe In Your Dreams escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246073/chapter/11

Apesar dos beijos que rolaram, eu e o Harry nos tornamos muito amigos, eu realmente gostava daquilo, era bom ter alguém pra conversar sempre que eu precisasse e que se alguém precisasse de mim, saberia onde me encontrar.

O tempo estava passando muito rápido, quando eu vi no relógio já era 11:00 e eu já estava muito cansada, então resolvi subir dormir um pouco.

- Gente, foi muito divertido, mas eu vou subir.

- Não Fer, fica mais- implorou Niall

- É baby, fica mais- disse Harry me puxando para um beijinho

- Preciso mesmo subir, amanhã a gente sai, vamos sei lá, andar pela cidade, algo assim... a gente combina, tchau e dormem bem- digo me soltando dos braços do Harry.

Ajunto minhas coisas e subo, quando vou abrir a porta, percebo que esqueci a chave lá em baixo, então me viro, e levo um baita susto

- Esqueceu a chave.

- Obrigada Harry, boa noite, dorme bem- digo, abrindo a porta.

- Sonha comigo princesa- ele diz com aquele sorriso maroto não deixando eu fechar a porta.

- Harry, deixa de graça, boa noite- digo rindo da situação e dando um beijo de leve nos seus lábios.

Fecho a porta e sento na poltrona que tem ali perto. Eu tinha muita sorte, além de eu realizar meu sonho de cantar, tinha conhecido o Justin, e os meninos, e melhor ainda, tinha beijado Harry Styles, eu realmente tava gostando dessa história de bônus. Queria agradecer novamente o Justin, então mandei um sms:

“ Justin, quero te agradecer novamente por tudo, e pra avisar, eu realmente acredito que os bônus são ótimos. Haha swaaag babe xx”

Vou pro banho e quando volto ele já respondeu:

“ Ah, que isso? Você é incrível, só precisa de um ajudinha. Eu te disse, amo esses bônus haha dorme bem, te cuida xx ”

Whaat? Eu li certo? Dorme bem? Te cuida? Ai, acho que sim. Automaticamente eu sorri, e deitei na cama. Quando eu tava quase dormindo, meu celular apita.

1 NOVA MENSAGEM

“ Dorme bem princesa, até amanhã”

Era do Harry, ele tava sendo um fofo, mas sabia que não podia dar muita trela, já que conheço o joguinho dele, mas confesso, que adoraria cair. Mas agora não é hora de pensar nisso, eu só respondi mandando boa noite e dormi.

Acordei quase mais cansada do que eu estava quando fui dormir, eu simplesmente odeio quando isso acontece. Laura já estava de pé, ela não largava o celular dela. O que tinha lá de tão interessante ?

- Laura, o que tem nesse celular sua mula?

- Adivinha?- ela fala toda feliz.

- Um garoto?

- Niall

OH, NIALL ESTAVA TROCANDO SMS’S COM A MINHA MELHOR AMIGA, NIALL JAMES HORAN E A MULA DA LAURA? Não tinha como melhorar as coisas, ou tinha.

Alguém bate na porta, Laura vai abrir e nisso vem Harry correndo e pula em mim, detalhe, eu estava de camiseta e calcinha.

-Harry, sai de cima de mim seu loco- grito com ele

- Ai, vim te fazer uma surpresa e tu me trata assim... vou embora então- ele diz virando como se fosse embora

- Espera...- ele olha todo sapeca

- Me da um minuto, vou tomar trocar de roupa e a gente vai pra qualquer lugar.- digo levantando enrolada no edredom.

- Qualquer lugar mesmo? Até no motel? – ele diz

- Harold, claro que não seu idiota- grito fazendo ele e a Laura rirem.

Fui pro banho e me arrumei (http://data.whicdn.com/images/33159722/377843_302918853077828_1895274954_n_thumb.jpg), quando saio do banheiro, ta só o Harry deitado na minha cama fazendo cara de sexy

- Styles....-falo brava

Ele nem se move

- Curly... falo com carinho

Ele me puxa e me tasca um beijão

- Vamos passear pela cidade?- ele sugere

- Vamos, mas eu quero um sorvete depois.

- Seu pedido é uma ordem princesa- ele diz, fazendo posição de respeito.

Nós dois rimos

- Cade a Laura?

- Saiu enquanto você tava no banho.

-Ah, jura? Eu nem tinha percebido.

- Ela saiu com o Nialler

- Hmmmmm

- Vamos princesa, vamos que o dia é nosso hoje.

- Que coisa mais idiota, nunca mais fala isso- nós dois rimos e fomos

Passamos o dia juntos, passeamos pela praia, mas cuidamos para ninguém ver nossos beijinhos, mas ele sempre me roubava uns, de cinco em cinco minutos mais ou menos, coisa mais fofa.

Encontramos também algumas fãs que pediram foto com ele e tudo mais, eu nem liguei, afinal, eram fãs. Fãs em primeiro lugar, sempre, depois de família é claro.

Começou a anoitecer, ele me levou pra ver o pôr do sol na praia, eu não disse pra ele, mas eu achava isso muito romântico.

- Eai pequena, gostou do dia?- Ele olha no fundo dos meus olhos

- Adorei Harry, de verdade, foi perfeito.- digo retribuindo o olhar

- Melhor que motel?- ele brinca

- Harry, que engraçado, há há há - eu dou um leve tapa no ombro dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, me fazem feliz babys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.