No Ritmo Do Amor escrita por Hevellyn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! :)
http://hevellyn000.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246055/chapter/1



Sol. Calor. Praia!



Isso que eu vou fazer hoje. Bem, é o que eu faço quase todos os dias, já que ela fica bem na frente da minha casa.



– Demi, telefone pra você querida. – Disse minha empregada.



– Obrigada Lana. – Sorri e peguei o telefone da mão dela. – Alô?



– Demi, você vai fazer o que hoje? – Era Jô.



– Eu estava pensando em ir à praia, por quê? – Perguntei.



– Bom... O Kendall e os amigos irão fazer uma festinha na nova casa deles e eu tava pensando em te chamar.



– Ah, não sei... Eu não tenho muita intimidade com eles...



– Demi, para de bobagem! Vamos, por favor? Lá você pega mais intimidade.



– Ah... Não sei...



Ah Demi, por favor! To te implorando. – Odeio quando ela faz isso...



– Argh. Tá bom!



– Você é a melhor! Mas então... Eu sei de alguém que ta louco por ti!



– Ah, que legal! – Ironizei. Jô sabia que eu estava dando um tempo dessas coisas de garotos e vivia me empurrando pra eles. - Nem quero saber quem! Não me fala!



– Ok. Suspense. Passo na sua casa daqui a pouco.



– O que? A festa vai ser de tarde?



– Vai começar de tarde e vai até... Bom, começa a se arrumar logo porque eu sei o quanto você demora. Tchauzinho!



– Não! Espera! É pra ir com que roupa? Vai ser festa na piscina? Você vai com o que?



– Acho que vai ser sim... Mas eu não vou entrar não. Vou desligar. Vê se vai se arrumar logo ok? Tchau



– Ok. Tchau.



Ela desligou.



Abri meu guarda-roupa. Precisava de roupas novas. Que roupa eu iria?



– Mãe? – Gritei do meu quarto. Ela devia estar na sala.



– Sim?



– Você pode vir aqui? – Perguntei.



Ouvi os barulhos vindos da escada e presumi que era ela subindo.



– O que foi?



– Posso ir numa festa hoje?



– Onde é essa festa?



– Sabe o namorado da Jô? Ele tem uma banda. Eles vão dar uma festa na nova casa deles.



– Ah. Tudo bem. Mas não chega muito tarde! Ah, seu pai ligou dizendo que vai chegar amanhã.



– Ok. Ah, outra coisa. Eu... – O telefone tocou em minha mão. Pedi um minuto com o dedo pra minha mãe e atendi. – Alô?



– Oi Demi, esqueci de te falar... Não fala nada com a Camille sobre a festa não, ok? Depois te falo o porquê.



– Ok. Tchau.



– Tchauzinho. Não demora heim!



– Não posso prometer nada! – Sorrimos e eu desliguei.



– Que coisa? – Perguntou minha mãe.



– Pede pra alguém tirar meu carro da garagem? Assim que eu sair daqui, vou direto pra lá.



– Filha, você não acha melhor vir de táxi, ou algo assim? Sei muito bem que você vai beber... Não quero que você venha dirigindo...



– Tá! Bom, vou me arrumar então.



Coloquei minha roupa, peguei meu celular no meu criado-mudo e me perguntei do porquê que a Jô não ligou diretamente pra ele.



Maquiei-me e quando fiquei pronta desci e fiquei esperando Jô. O que era milagre, já que sou eu a atrasada.



Senti meu celular vibrar.



Era uma mensagem.



Estou na frente da sua casa. Vem logo! Jô.



Dei tchau pra minha mãe e fui em direção à saída.



Entrei no carro e coloquei o cinto.



– Demorei? – Perguntou ela.



– Não! Tá beleza. – Rimos. – Pensei que você fosse com o seu carro...



– Não... Minha mãe disse que era para eu vir de carro, porque não queria que eu viesse dirigindo de noite, ainda mais se eu estivesse bêbada.



– Atah...



– Será que o meu ex vai estar lá? – Ainda estava com raiva dele por ele ter me traído, e se eu o visse com certeza faria uma besteira.



– Se o seu ex idiota estiver lá, eu peço pro Ken expulsar ele de lá! – Sorrimos. – E quem sabe eu ainda não chamo o cão de guarda?



– Quem é “cão de guarda”?



– É o segurança deles. O cara é enorme. Tem que ver...



Senti meu celular vibrando.



– Alô?



– Oi Demi. Aqui é a Lucy.



– AH. Oi. Como você ta?



– To ótima. E você?



– To bem também!



– E você vai fazer o que hoje?



– Ah, eu estou indo pra uma festa com a Jô, lembra-se dela?



– ­Ah, lembro sim...



– Por quê?



– Eu cheguei de viagem agora pouco. Estava pensando, sei lá, de agente sair. Não conheço nada e ninguém daqui, então pensei em você. Que talvez você pudesse me mostrar Los Angeles.



– Ah, bem, você poderia vir à festa conosco, se quiser.



– O que? Quem é? – Perguntou Jô no meu lado.



Tapei o celular com a mão e sussurrei.



– Lucy.



– Que Lucy?



– Aquela que agente conheceu lá em Londres.



– Ah não... – Ela disse com os olhos fechados. – Aquela chata.



– Demi? – Chamou Lucy no celular.



– Ah, oi, desculpa. O que você disse?



– Tudo bem, eu vou gostar bastante de ir. Onde a gente pode se encontrar?



– É... – Expliquei onde estaria esperando ela, perto da casa dos Big Time Rush, e ela disse que ia pegar um taxi e que iria pra lá. Expliquei que era festa na piscina e logo depois desligamos.



– Ah, não to acreditando que ela vai vir. – Disse Jô assim que desliguei o celular.



– Jô, ela não conhece ninguém aqui. Quando agente foi pra Londres ela nos mostrou os lugares, acho que seria legal se mostrássemos pra ela também.



– Mas ela não gostou muito de mim! Não sei se você lembra!



– Jôzinha, isso foi há muito tempo! E também, você tinha cismado que ela queria me roubar de você! Fazia um monte de coisas com ela. Tenta ser simpática! Por favor?



– Vou tentar. Mas vou logo avisando que não vou ficar puxando o saco dela heim! – Disse ela estacionando no lugar que marquei com Lucy.



– Tudo bem!



Então o celular dela tocou.



– Alô? – Disse ela. – Ah, oi lindo! – Devia ser o Kendall, já que esse era o apelido que ela colocou pra ele. – A gente já ta chegando. Só estamos esperando uma pessoa. – Ela esperou. – Não. Ela terminou com ele. É uma menina que conhecemos em Londres. Ela veio pra cá e quer que agente fique com ela. – Silêncio. – Vai gostar mesmo! – Ela riu. – Ok. Beijão. Te amo! – Ele disse algo, provavelmente um “também” e desligou. – Então, será que ela vai demorar muito?



– Acho que não. Tomara néh...



Ficamos sentadas no capô do carro impaciente, até que um taxi para onde estávamos e ela desce do carro.



Estava diferente. Mas também, estávamos sem nos ver a uns 3 anos. Estava maior, com mais corpo. Estava bem bonita.



– Ah, oi Lucy! – Disse e me aproximei pra cumprimentá-la.



– Oi. Nossa como você mudou. Está muito bonita.



– Ah. Obrigada. Você também! – Ela sorriu.



– Ah, oi Jô. – Ela deu um sorriso. Parecia real.



– Oi. Tudo bem? – Jô parecia desconcertada, mas mesmo assim foi cumprimentá-la. – Bom, podemos ir? O Kendall já me ligou umas 500 vezes. – Disse ela exageradamente. Ele só ligou duas vezes depois da primeira ligação. Entramos no carro e Jô começou a dirigir até a casa deles, que era perto dalí.



– Ah claro. O nome do seu namorado é Kendall? – Perguntou Lucy para Jô.



– É sim... Por quê?



– Ah, porque é o nome do meu cantor preferido. Sabe aquele? Do Big Time Rush?



OH MY GOD. Isso não vai dar certo.



– Aé? – Perguntou Jô rindo. – Pois é ele mesmo. O Kendall Knight é o meu namorado.



Então Lucy começou a rir. Não entendi a graça. Vendo que ninguém estava rindo, ela parou e olhou pra mim depois pra Jô.



– Está brincando néh? – Perguntou ela.



– Não não! To falando muito sério! O Kendall é o meu namorado. E nós estamos indo pra casa nova dele e dos outros garotos.



– Oh My God! Não to acreditando. Tá falando sério? Ela tá falando sério? – Perguntou pra mim.



– Sim. Mas por favor, não surta tá bem? – Disse eu.



– Tudo bem! – Ela suspirou e respirou logo depois. – Mas vocês têm que me apresentar a eles.



– Pode deixar! A Jô vai te apresentar. – Por que eu falo muito mal com o Kendall, imagina apresentar todos eles à Lucy.



Chegamos. Jô estacionou o carro numa vaga que, diz ela, o Kendall deixou pra ela, e entramos.



Na piscina já havia várias pessoas. Umas estavam bebendo e conversando, outras estavam brincando com uma bola grande. Tinham pessoas dançando na pista de dança. Resumindo, tinha gente em todos os lugares.



– Até que fim vocês chegaram! – Disse Kendall beijando Jô, depois vindo me cumprimentar. – Você eu não conheço...



– Ah, ela é a pessoa que eu disse que viria com a gente. Que conhecemos em Londres. – Sentia Lucy me apertar e saí de perto dela. Ela devia estar muito nervosa, porque não tinha falado nada. – Ela é a Lucy, bom, você já sabe quem é ele...



– Prazer em conhecê-la Lucy! – Disse ele beijando suas bochechas. Ela estava paralisada.



– Oh meu Deus. – Disse eu. – Lucy?



– Oh Céus... Não acredito que é você! É você mesmo. – Disse ela sorrindo.



– Sou eu! – Ele disse sorrindo. Então ela o abraçou do nada e com força, porque ele estava meio vermelho.



Jô os separou. Estava com ciúmes. Sorri.



– Desculpe por isso! Ela é muito sua fã... – Disse eu segurando Lucy que estava rindo.



– Ah, tudo bem! – Ele riu. – Bom, Jô, eu vou ter que ir ali falar com uma pessoa, sabe? Depois agente se vê ok? – Ele frisou “uma pessoa” e ela pareceu entender. – Por que vocês não vão ao bar tomar alguma coisa? Fiquem à vontade. – Ele beijou Jô e depois saiu.



– OK. O que você... – Começou a falar Jô um pouco descontrolada para Lucy, até que eu cortei.



– Gente, está tudo bem! Jô, ela só ficou... Emocionada por ter visto ele. Nada demais. Porque a gente não vai mesmo beber alguma coisa? Estou com uma sede...



– Mas é sério, se você encostar... – Jô continuou.



– Tudo bem. Ela entendeu. Vamos! – Empurrei-as até que elas foram andando em direção ao bar.



Pedimos nossas bebidas e bebemos em silêncio. Meu celular vibrou e eu peguei.



– Poxa, toda hora uma ligação. Tá ficando importante. – Disse Jô e rimos.



– Alô?



– Oi Demi. Aqui é a Camille. Onde você está? – Perguntou ela.



– Eu to na festa aqui na nova casa dos... – Parei de falar, lembrando que Jô disse que não era pra eu falar, mas ela pareceu entender.



– Ah sério? Eu também estou. Onde você está?



– Na frente do bar. – Falei de uma vez... Ela já estava aqui mesmo...



– Ok. To indo ai!



– Quem era? – Perguntou Jô.



– A Camille. Ela está vindo pra cá.



– Ah não! – Ela disse. – Ela veio.



– O quê que tem ela vir? Ela não é namorada do Logan? – Perguntei.



– Não. Não é não.



– Sério?



– Não acredito. Ela vai estragar tudo... Onde ela está?



– Está vindo em nossa direção. – Apontei para Camille vindo sorrindo. – Mas vai estragar por quê?



– Por nada! – Jô estava zangada.



– Oi gente! – Ela me cumprimentou, Jô e depois Lucy. – Então, vocês chegaram agora?



– Ah. Sim. Praticamente agora. – Disse eu.



Ficamos conversando um tempo, então resolvemos dançar.






POV Logan






– Tudo bem, mas naquele dia foi demais! Vou sentir falta de vocês lá! – Disse Roger.



– Também vou sentir. Eu...



– LOGAN! – Kendall apareceu gritando e ficou parado na porta da cozinha. – Te procurei em toda a parte. Chega aqui!



– Ah, me desculpe. Tenho que ir e...



– ANDA LOGO! – Gritou ele e eu fui mais rápido. Podia ser alguma coisa importante.



– O que foi? Aconteceu algo? Tá pegando fogo? Fala!



– Sabe a amiga da Jô? Aquela que você estava a fim?



– A Demi? O quê que tem?



– Ela está aqui! – Ele disse com um olhar diferente.



– E...??



– E que é a sua chance cara. Vai lá e pede pra ficar com ela! – Disse ele como se eu fosse um idiota.



– Não! Ela não vai aceitar. E... Ela tem um namorado.



– Você quis dizer TINHA! Eles terminaram! – Disse Kendall sorrindo.



– Kendall meu amigo. Então é aí que ela não vai querer mesmo! Ela acabou de terminar, ela não vai querer ficar com ninguém!



– Quem te disse isso? Tem garotas que ficam pra esquecer seus ex’s.



– Só que ela não é qualquer garota! – Disse eu piscando.



– Bom então você pode ir, sei lá, falar com ela e virar amigo dela. E quando vocês tiverem mais próximos, você pede pra ficar. Ou sei lá. Ela está lá no bar. Vai lá agora.



– Ok. Vou falar com ela. E mais nada.



– Ok. Hey, cuidado com uma menina que está lá com elas. Aparentemente ela é muito fã da banda e me deu um abraço. Pelo amor de Deus. Tá doendo até agora! – Ele riu. – Vou falar com um pessoal que acabou de chegar. – Ele bateu nas minhas costas e saiu.



Fiquei um pouco lá e resolvi sair.



– Logan. – Chamou James que estava conversando com uns caras.



– Sim? – Perguntei já com pressa.



– Preciso falar com você. Eu... - Então ele falou alguma coisa com os amigos e veio em minha direção. – Ah, eu só precisava sair de lá um pouco.



– Tá bom. Mas agora eu to indo...



– Eu vou com você. Tenho que disfarçar mais...



Rolei os olhos e fui em direção ao bar.



– O que você veio fazer aqui? – Perguntou James. – Nossa, alí tem um espelho. Vou ajeitar meu cabelo. – Ele foi em direção ao espelho e
eu fiquei procurando Demi. Nenhum sinal dela no bar, nem na piscina. – Está perfeito. Como sempre. Então, o que você está fazendo? Procurando alguém?



– Não. – Menti. Procurei entre a pista de dança. Bingo! Ela, Jô e uma menina, que devia ser a do abraço de urso que Kendall tinha falado. Demi se balançava com uma perfeição incrível no ritmo da música. Era perfeito vê-la dançar.



Cheguei perto e fingi que ia falar com a Jô.



– Hey Jô! – Falei com ela. Ela sorriu e cutucou Demi que olhou pra mim.



– Oi. Então... Vocês já se conhecem?



– Ah, sim. – Disse Demi com sua voz linda. – A gente já se viu várias vezes néh? – Ela perguntou pra mim. E sorriu. Que sorriso lindo. – Sou Demi.



– Ah, eu sou...



– Logan. – Ela sorriu. – Te conheço. Quem não conhece néh? – Ela riu de novo e eu retribuí com meu melhor sorriso.



Olhei pra Jô e ela estava sorrindo. Então ela disfarçou e olhou pra menina ao seu lado.



– Ah, Logan, essa é a Lucy.



– Prazer em conhecê-la. – Disse eu.



– Prazer! – Ela sorriu. Que bom que não me deu um abraço de urso.



– Ah, gente! Voltei! – Ouvi uma voz atrás de mim. Olhei pra trás. – Logan. – Camille sorriu. Oh Não.



Olhei para Jô. Com certeza ela sabia que o Kendall ia falar comigo sobre a Demi. Dava pra saber pelo seu sorriso. Ela deu de ombros como se não pudesse fazer nada sobre a Camille. Ela era amiga delas e gostava de mim. Não podia negar que sentia algo por ela também, mas estava a esquecendo aos poucos. Então encontrei Demi e fiquei a fim dela na primeira vez que a vi.



– Ah, oi Camille. – Sorri.


















































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Então...
Resolvi fazer essa fic para vocês que são fãs do Logan, como eu...
É o seguinte... Postei esse cap, mas não tem data determinada para postar os próximos cap... Quem lê minhas fis sabe que eu tenho que postar em muitas, e bem, acaba não sobrando tempo...
Mas espero que tenham gostado, e postarei o próximo quando eu puder ok?
Beijos
http://hevellyn000.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.